Jump to content

Audiências de 5ª feira - 31-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bom resultado para Belmonte  :)  felizmente o SS4 nem tem prejudicado muito a novela. 

Eu nem sei como o ultimo diario do SS4 faz tanto, aquilo deu tudo no primeiro diario  :sleep:

O maior share de hoje pertence ao Jornal da Uma, assim como o top3 do dia  :)

A Fujona em apenas 20 minutos faz aquilo, ate ao inicio do SS4 fazia 8 de rating na boa, deve custar muito tirar dali o Flop It.

Day time continua a ser na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno com péssimo resultado! Também a novela é super parada, nada de especial acontece... por isso deixei de acompanhar.

 

Destaque para a liderança de Senhora do Destino! Embora partilhada com a RTP, a novela finalmente começa a mostrar aquilo que vale! :)

 

Sangue Bom também com um recorde, acho eu, muito bem! Mas com Preço Certo firme na liderança! ;)

 

Amor à Vida a tirar Destinos Cruzados da casa do milhão....  :D

 

Esperava mais do Jornal da Noite que teve a excelente série de A Prova ontem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem liderou a tabela. :D

 

I love it nem vale apena comentar  :rolleyes:

 

O Preço certo continua bem na liderança, o diário da tarde do SS4 mais uma vez a ser prejudicado pela serie. :rolleyes:

mais valia tirarem a flop it para as madrugadas e deixarem só a fujona com o Diário do SS4, talvez as coisas mudassem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte excelente, com um minuto mais visto muito bom! :D Tenho receio de que, a longo prazo, estes horários comecem a prejudicar a novela, mas até agora tem estado muito bem. Não podem é mandá-la para as 22h ou depois disso.

 

Informativos da noite da TVI e SIC praticamente empatados, com ligeira vantagem para o Jornal da Noite, que deve ter sido impulsionado pel'A Prova.

 

Senhora do Destino lá conseguiu subir. O mesmo para Rosa Fogo. :O Por esta é que ninguém esperava! :haha:

 

Daytime da TVI desceu, mas esteve muito bem. Acho interessante o maior share do dia ter sido do Jornal da Uma. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte apesar de dar mais tarde  arrasou! 14.6 de rating e 30.3 de share! Muito bom resultado! Eu não esperava! :D

A novela nos últimos dias parece um policial e está sempre one fire!  

Ansiosa pelo episódio de hoje! Parece que vamos ter doze dupla de dpt hoje e amanhã! :haha:  "Eu sou o herói que tu quiseres!"  Vai ser lindo! :wub:

Mas daqui a uns tempos temos de dizer RIP Marta! :crying:

Rosa flop a subir quem diria! :mosking:  A Outra baixo mas não saiu dos 30! :smoke:

 

Como sempre a TVI esteve bem! :cool:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de SdI ter perdido ontem para Belmonte, a verdade é que a novela continua a prender os fãs que a seguem com toda a atenção, continuando a obter bons resultados... Gosto de ver esta disputa entre Belmonte e SdI, provando que ambas as novelas têm muita qualidade e um dia uma e outro dia outra a liderar é bom de se ver, pois nenhuma das duas fica a perder... :)  

Amor à Vida também com um bom resultado :D

A novela A Outra igualmente bem e vale muito a pena ver ou rever aquela trama :cool:

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno não É parada, Sol de Inverno ESTÁ parada, caso não tenham visto, nas semanas passadas, eram todos os episódios com um grande suspense no fim, e claro que não há cabeça que consiga criar um drama para cada episódio, a novela precisa de desenvolvimento :)

 

Corrijam-me se eu estiver errado, mas na semana passada era SdI a aproveitar o fim de Belmonte, agora é Belmonte a aproveitar o fim de SdI, não nos vamos esquecer disso ;)

 

Já agora, Rosa Fogo não pode ser considerada flop, a novela deu á pouco mais de um ano, não foi um flop quando foi emitida pela primeira vez, apenas foi uma má escolha para as tardes da SIC, digo isto porque num dos comentários acima TENTAM comparar I Love It com Rosa Fogo, mas comparem lá os resultados da novela da SIC no ano passado, ai já não dizem nada.

 

O considerado flop por muitos, Boa Tarde, pode até ser um flop, não têm muitos espectadores, mas a verdade é que comparado com a concorrência, rebenta com tudo! Todos os dias o programa começa com uma BOA NOTÍCIA e é assim praticamente o resto do programa, enquanto no A Tarde É Sua, na maior parte do tempo, vejo pessoas a chorar e é um drama autêntico, isso influência as pessoas que estão a ver televisão, ainda dizem que os telejornais só têm notícias más ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial... Porque tudo o que acontece naquela novela é especial! Que ritmo, que escrita deliciosa...

Há piores... Rosa Fogo, Boa Tarde...

Não podemos comparar. " Rosa Fogo " é uma repetição de uma novela que passou ha pouco mais de um ano e é a custo 0... " I Love It " é emitida num horario muito mais importante e tem um custo bastante elevado. Neste momento deve estar a dar prejuizo à TVI  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Termina o mês de Outubro. Belmonte no lugar que merece. A novela está com um ritmo alucinante. Parece mesmo um policial. Se continuar assim, mais cedo ou mais tarde os resultados vão aumentar. Finalmente uma novela da noite novamente  acima dos 30 de shr. Day time da TVI continua excelente apesar de algumas oscilações e o da Sic subiu um pouco. 

 

Terminado o mês as médias foram de 24,6 para a TVI e de 19,7 para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte tem algo extraordinário... tem cenas que começam e acabam naquele episódio... a história anda a um ritmo alucinante, o meu pai perdeu uns episódios e ficou logo "desorientado" :D   . Espero que estes resultados se mantenham, porque a novela cresce de dia para dia...

 

day-time da TVI arrasador.... como sempre...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é que aconteceu em belmonte?  :huh:

Os miúdos já estão a salvo do capanga do inglês!

Depois eles seguiram a carrinha onde ia a mulher e o Lucas e o Hugo quase chocavam de frente com a carrinha e a moto caiu pela estrada abaixo!

Foi tipo um policial mesmo fixe!

Qualidade define! Belmonte define! :cool:

Belmonte tem algo extraordinário... tem cenas que começam e acabam naquele episódio... a história anda a um ritmo alucinante, o meu pai perdeu uns episódios e ficou logo "desorientado" :D   . Espero que estes resultados se mantenham, porque a novela cresce de dia para dia...

 

day-time da TVI arrasador.... como sempre...

 

TRL

Concordo totalmente e assino por baixo de olhos fechados! :D

A TVI e toda a gente que trabalha neste magnifico projeto estão de parabéns!

Obrigada por este docinho que nos deram de presente! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem aqui alguns que a pala sic nos olhos so os fazem ver o positivo da sic e esse positivo foi tao negativo!

 

SDD na liderança,diz um,liderança repartida  com a rtp e ficou com 2 decimas acima de DF ,que é emitida durante 20 minutos.

SDD dura quase uma hora e faz so mais 2 decimas...MEDO,muito MEDO!!!!!!!

 

Sangue bom subiu mas perdeu para o preço certo e com est novela ,a sic perdeu a liderança desse horario que era sua!

 

A informaçao da sic merece,diz mais um,a respeito da vitoria do jornal da noite!?

Mereçeu pouco,emitiu a prova e ficou provado que so conseguiu vencer por uma decima o jornal da tvi.

 

Amor á vida é tao forte que ainda na quarta perdeu para a pior novela que a tvi ja produziu.

O que caiu esta novela ..quem viu a novela da globo no inicio e ve agora os numeros que faz...

 

Diz outro que a guerreira venceu o extra...pois,mas perdeu contra o diario e por muito ..

Alias,esta novela começou nos 8,passou para os 7 e agora ja anda nos 5!

Realmente tudo destaques positivos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...