Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI define.

 

A TVI apostou numa estrategia de tentar promover o SS e conseguiu com 4 resultados magnificos. Destaco a edição especial e o diario das 23h com exelentes resultados, vencendo a concorrencia direta. Falta saber se hoje e a amanha os resultados sao melhores do que em fim de semana passados, não vai ser facil.

 

Penso que esta estrategia pode ser repetida mas ninguem garante o sucesso repetitivo visto que a casa esta ao rubro agora mas tudo pode mudar.

 

Sobre belmonte, o facto de ter aquele minuto mais visto diz tudo. Temos novelão, e a tvi transmitiu 2x esta semana fora do horario e o resultado foi exelente. AaV é totalmente destruida com Belmonte. Penso que se na 2f o horario das novelas SDI E B forem o mesmo, acho que a vitoria pode ser de B visto que espectadores das novela da sic mudaram para a tvi assim que acabou SDI, o que pode conquistar novos telespectadores. Por menos durante esta semana a diferença diminuiu entre as duas, depois de um dominio de SDI a semana passada com uma diferença agradavel.

 

Destaque negativo da tvi é a serie i love it que nao serve para o horario das 18h30-19h30. O destaque negativo da sic sao as sextas feiras magicas e o horario nobre, principalmente a novela a guerreira

 

Hoje a vitoria sera da tvi, mas con uma vantagem menor do que a vitoria de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A estratégia da TVI a resultar muitíssimo bem. Ainda que eu ache que a Casa dos Segredos seja um programa terrível e sem conteúdo, a verdade é que o povo gosta. Quanto à SIC, Sol de Inverno este bem, a diferença não foi muito grande. Quanto a Amor à Vida, o horário tem que ser reajustado. Ainda assim, acredito que hoje o dia seja de vitória para Sol de Inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dar o braço a torcer, mas seja como for era sabido que começar Belmonte um bocado mais tarde era o ideal pois apanha mais publico ás 22h que vem da novela da sic... Mas espero que não se deslumbrem com isto e espetem diários de uma hora do SS que esse foi o erro que minou DC e MaC com o big brother vip. Final de NCT muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estratégia da TVI a dar bons frutos! :D Sinceramente, até que nem sou contra à estratégia que utilizaram ontem. Um pequeno diário do SS (com contador no canto superior direito) impulsiona a novela, que até começa muito cedo! Não se esqueçam que, no ano passado, o diário era enorme e a novela só começava depois das 22h, daí os resultados que se foram perdendo no HN da TVI. Acho que sou a favor de tudo, menos se decidirem alongar o diário e a novela começar muito tarde.

 

Tenho pena que Ninguém Como Tu se tenha despedido sem recorde, mas teve um resultado muito bom, ainda assim. Esta é daquelas novelas que, passados muitos anos depois, ainda continuam a bombar e a arrasar. Rui Vilhena <3

 

Diários do SS muito bem e a "morta" Destinos Cruzados a recuperar, com o Jornal das 8 líder, como acontece quase sempre. :)

 

E pronto, mais uma Sexta com grande magia para a TVI, que só acaba por ser prejudicada com o empecilho do I Love It.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a promoção que foi feita ao especial de SS, resultado mais que previsível. Mas ainda acho cedo para deitar foguetes, nada garante que SS tenha sempre tão bons resultados face a SdI. A nova novela não é DD, mas já tem um público fiel, e não deve ficar-se assim tão facilmente.

 

o facto e qe se as pessoas nao tivessem interessadas nem viam o programa o q n aconteceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Estratégia da TVI a resultar muito bem... ninguém fica indiferente a uma grande e boa confusão dentro da casa :P

 

Belmonte apanhou o embalo de SS4 e liderou frente a SdI.

Jd8 consegue continuar na frente, nem sei como... quando têm alguma coisa de interessante: perdem... quando os jornais são monótonos: ganham... juro que não percebo!!!

 

No geral, esta Sexta pareceu-me mais um sábado ou domingo, olhando para as Médias Gerais.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira está a ser um flop aqui, tal como no Brasil.

A novela não foi nenhum flop no Brasil, teve uma audiência abaixo do que a Globo esperava mas não foi flop nenhum. E depois veio a seguir a Avenida Brasil, qualquer uma que viesse iria ser sempre comparada e arrasada sinceramente. Flop foi Passione. 

E a novela não é nenhum flop em Portugal, faz resultados na ordem dos 600/650 mil espectadores e entre os 23/25 de share, a SIC já teve novelas a fazer resultados bem piores no mesmo horário Passione e Insensato Coração são exemplo disso, se bem que a última subiu com a entrada da GFK.

Por isso não fales sem saber.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não foi nenhum flop no Brasil, teve uma audiência abaixo do que a Globo esperava mas não foi flop nenhum. E depois veio a seguir a Avenida Brasil, qualquer uma que viesse iria ser sempre comparada e arrasada sinceramente. Flop foi Passione. 

E a novela não é nenhum flop em Portugal, faz resultados na ordem dos 600/650 mil espectadores e entre os 23/25 de share, a SIC já teve novelas a fazer resultados bem piores no mesmo horário Passione e Insensato Coração são exemplo disso, se bem que a última subiu com a entrada da GFK.

Por isso não fales sem saber.  ;)

 desculpa mas eu concordo, a novela e um flop... Começou nos 9 de rating e em cerca de 3-4 semanas ja esta na escala dos 6 de rating... a continuar assim vai chegar aos 5 ou 4 ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mini diário do SS a resultar muito bem. O que há a fazer é o que têm feito desde segunda-feira só que no lugar de colocar cinco minutos logo colados ao Jornal das 8 têm que os colocar antes de Belmonte, fazendo com que esta termine uns minutos depois de Sol de Inverno e possa ganhar uns pontos com isso. Gostei desta amostra de iniciativa por parte da TVI que não está assim tão dormente como parece!


Já agora, ninguém comenta o facto do diário da tarde que ainda não teve quase polémica ter liderado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não foi nenhum flop no Brasil, teve uma audiência abaixo do que a Globo esperava mas não foi flop nenhum. E depois veio a seguir a Avenida Brasil, qualquer uma que viesse iria ser sempre comparada e arrasada sinceramente. Flop foi Passione. 

E a novela não é nenhum flop em Portugal, faz resultados na ordem dos 600/650 mil espectadores e entre os 23/25 de share, a SIC já teve novelas a fazer resultados bem piores no mesmo horário Passione e Insensato Coração são exemplo disso, se bem que a última subiu com a entrada da GFK.

Por isso não fales sem saber.  ;)

LOL Não falei sem saber, apenas tenho uma perspetiva diferente da tua. E, como é óbvio, aceito a tua.

E, na minha perspetiva, a novela flopou no Brasil. Foi uma novela que veio de um sucesso e baixou os resultados de forma drástica.

Em relação ao percurso que a novela está a tomar em Portugal, está a ser flop dado que tem sido sempre a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver muitas movimentações este mês nas audiências! :D

Por enquanto :

 

- RTP1 : 14,7% (+1,1 pt - recorde GfK salvo Euro 2012)

- RTP2 : 2% (-0,4 pt - pior resultado de sempre :()

- SIC : 19,6% (-1,3 pt - regresso a níveis deste verão)

- TVI : 24,6% (+1,7 pt - regresso a audis de antes do verão)

- Cabo/Outros : 39% (-1 pt - a baixa do mês passado continua)

 

Se é assim na GfK, então imagino na Marktest. :P
Suponho que a RTP1 deve estar por volta de 18% de share, ou seja a menos de 2 pontos percentuais de diferença com a SIC ; a TVI deve andar nos 26% e a TV paga nos 32%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...