Pedro Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Mais um recorde para Sangue Bom! Sol de Inverno quase nos 15rat! Muito bem! Amor à Vida a liderar! Senhora do Destino em terceiro lugar, merecia muito, mas muito mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Esperava um consumo mais alto, dado a chuva de ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 "Sol de Inverno" nos 1,4 milhões de espectadores a liderança continua do lado da SIC no HN. "Amor à Vida" continua excelente! Subida de "Sangue Bom", a novela já ocupou o 2º lugar no horário. Esperemos que mantenha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Destaques do dia. VnTV com o maior share do dia e apenas com a Cristina Fujona a humilhar a toda poderosa SdD daqui a nada salta para as 19h xD O resto tudo na mesma. Day time da TVI arrasador, com 6 horas acima dos 30%. ATES bem, assim como a Fujona. ILI o flop de sempre. SS4 Tarde mais fraco. Jd8 bem, Belmonte a subir, DC bem assim como o SS4 noite. Horario nobre tanto a taco. Extra mais fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 (edited) Bem-vindos a Beirais, a ter um bom resultado e ajudar QQSM a subir. Todos os valores positivos para esta serie são mais que merecidos. Novelas taco a taco, mas com vantagem para SDI, parece que a novela cativou mais que Belmonte veremos se é para continuar assim. I love it continua a prejudicar o SS4 da tarde. A Cristina arrasa no você na tv. Edited October 22, 2013 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Subida de "Sangue Bom", a novela já ocupou o 2º lugar no horário. Esperemos que mantenha! Eu espero que suba ainda mais... a novela é super leve, muito divertida, é um bom produto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Fico feliz que Sol de Inverno tenha conseguido manter a liderança Sou totalmente fã desta trama e a novela merece, pois é excelente, com muita qualidade, carregada de emoção com alguma comicidade à mistura Já para não falar que os temas que aborda são fortíssimos, fazendo com que muita gente se identifique com eles, daí o sucesso! Amor à Vida idem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 " Sangue Bom " bem a bater mais um record e " Sol de Inverno " cada vez mais lider. " Senhora do Destino " muito mal, esperava muito mais da novela que não deve ter subido muito o horario mas sempre faz mais do que a repetição de "Sangue Bom" " Doce Fugitiva " bem a levar com o lead-in da Fatima e a conseguir liderar mas a liderança muda logo de mãos com a chegada de " I Love It " que prejudica muito a TVI e não permite ao diario do SS ser competitivo. Esta novela é o flop da TVI. Por falar em flops " Rosa Fogo ", " Querida Julia " e " Boa Tarde " cada vez pior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 "Rtp1" com um bom horário nobre. "Sol de Inverno" mantendo a liderança, bem que merece. "SS4" tarde muito baixo com apenas 17,9 de share, esmagado pelo "Preço Certo" que ainda consegue fazer esse resultado woww e pela "Novela Sangue Bom" . " Sangue Bom " bem a bater mais um record e " Sol de Inverno " cada vez mais lider. " Senhora do Destino " muito mal esperava muito mais da novela que não deve ter subido muito o horario mas sempre faz mais do que a repetição de "Sangue Bom" " Doce Fugitiva " bem a levar com o lead-in da Fatima e a conseguir liderar mas a liderança muda logo de mãos com a chegada de " I Love It " que prejudica muito a TVI e não permite ao diario do SS ser competitivo. Esta novela é o flop da TVI. Por falar em flops " Rosa Fogo ", " Querida Julia " e " Boa Tarde " cada vez pior. O " Querida Julia " até que esteve bem comparado com outros dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Sol de Inverno a manter os bons resultados! Gosto! Bem vindos a Beirais é uma excelente série, tenho pena porque dá quase ao mesmo tempos que as novelas de HN mas de vez em quando ainda espreito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Sol de Inverno continua líder, apesar do bom resultado de Belmonte, com o minuto mais visto logo no fim da novela, o que é positivo. Daytime da TVI continua demolidor, a não dar chances à concorrência. Senhora do Destino é uma vergonha... E eu a pensar que a novela ia começar a fazer muito melhores resultados. Até agora nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Belmonte subiu mas perdeu outra vez! Isto anda mau para os lados de Estremoz! Ontem foi um bocado mais parada e com tantos flashbacks mais parecia DC! E com a saída da Sara não vai ser a mesma coisa! Eu não me conformo! A minha querida Marta! Nãooooooo! Também acabou tão cedo! Não percebo o que quer a TVI, que perca sempre? VNT e NCT as bombas do costume! Dia positivo para a TVI! Horário nobre podia ser bem melhor! Sol de Inverno continua líder, apesar do bom resultado de Belmonte, com o minuto mais visto logo no fim da novela, o que é positivo. Daytime da TVI continua demolidor, a não dar chances à concorrência. Senhora do Destino é uma vergonha... E eu a pensar que a novela ia começar a fazer muito melhores resultados. Até agora nada. Temos de admitir que Belmonte ontem foi um bocado secante! Não percebo qual é o segredo da Fujona! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 SdI continua a vencer a Belmonte, muito bem. Mas a SIC continua a perder os day-time de uma forma muito feia mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Tenho pena d'Os Nossos Dias que encontram-se em 8º na RTP 1. A novela é óptima embora por vezes um pouco lenta na acção mas mesmo assim acho que já esteve pior em termos de audiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Destaques do dia. VnTV com o maior share do dia e apenas com a Cristina Fujona a humilhar a toda poderosa SdD daqui a nada salta para as 19h xD O resto tudo na mesma. Day time da TVI arrasador, com 6 horas acima dos 30%. ATES bem, assim como a Fujona. ILI o flop de sempre. SS4 Tarde mais fraco. Jd8 bem, Belmonte a subir, DC bem assim como o SS4 noite. Horario nobre tanto a taco. Extra mais fraco. Quem venceu o horário nobre *precisamente!* Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Voltou a haver uma diferença menos significativa entre B e SDI, apesar de a última ter levado a melhor! A informação da TVI é que não ficou muito bem, ao contrário da Sic DC e Amor à vida taco a taco no Rating! A Outra, NCT, VNTV e ATES estão muito bem mesmo!! SS4...enfim vai-se aguentando. ILI nem aos 19% de Rating chega... é tipo Rosa Fogo na Sic.. péssima aposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Belmonte subiu mas perdeu outra vez! Isto anda mau para os lados de Estremoz! Ontem foi um bocado mais parada e com tantos flashbacks mais parecia DC! E com a saída da Sara não vai ser a mesma coisa! Eu não me conformo! A minha querida Marta! Nãooooooo! Também acabou tão cedo! Não percebo o que quer a TVI, que perca sempre? VNT e NCT as bombas do costume! Dia positivo para a TVI! Horário nobre podia ser bem melhor! Temos de admitir que Belmonte ontem foi um bocado secante! Não percebo qual é o segredo da Fujona! Eu até acho que o episódio de ontem foi bom :$ o que eu acho ESTUPIDO! é que o minuto mais visto da novela da concorrencia é quando Belmonte acaba não sei porque é que eles são totos e não colocam a novela a começar mais cedo que a rival, a cobrir totalmente a rival e se possivel deixar mais uns minutos que a rival aí estaria perfeito... mas não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Nada de especial a salientar no dia de ontem. Belmonte novamente mais próxima da concorrência e SS mais fraco em todos os horários. Tudo o resto é semelhante aos dias anteriores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Alguem sabe as audiencias do canal 13 SS4 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Alguem sabe as audiencias do canal 13 SS4 ? O nome correcto neste caso será TVI Direct. Por acaso também estou curioso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 O nome correcto neste caso será TVI Direct. Por acaso também estou curioso. Na semana passada nos dias úteis andou sempre entre os 0,9 e os 1,2 dentro sempre do top 15 de canais cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Na semana passada nos dias úteis andou sempre entre os 0,9 e os 1,2 dentro sempre do top 15 de canais cabo. Acho que até é bastante bom para um canal exclusivo do Meo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardombs Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Bons resultados para o HN da SIC. A minha interpretação é que o consumo televisivo em geral, e dos produtos de ficção em particular segue "modas". Não quero, de todo, desvalorizar Sol de Inverno. Considero, no entanto, que Belmonte é mais consistente e mais ambiciosa. Assim, parece-me que a SIC está a beneficiar de um "volte face na moda do consumo de ficção". Isto é possível com a qualidade dos seus produtos, mas também deste movimento "social e comportamental do mercado". Belmonte está a aguentar, Destinos Cruzados mais ou menos a fazer o percurso mediano até agora. O problema da TVI está no Lead in do HN. O J8 não faz milagres se não trouxer da faixa anterior um bom número de telespectadores. E obviamente os resultados dos blocos informativos influenciam muito as médias dos produtos seguintes, todos os dias. A SIC tem que continuar a apostar forte no HN, não o pode perder, se quiser melhorar as médias diárias. Só mantendo e melhorando os resultados no HN, vale a pena ter esperança no Day Time e nas mudanças anunciadas. A disputa audiométrica está ao rubro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 (edited) Eu até acho que o episódio de ontem foi bom :$ o que eu acho ESTUPIDO! é que o minuto mais visto da novela da concorrencia é quando Belmonte acaba não sei porque é que eles são totos e não colocam a novela a começar mais cedo que a rival, a cobrir totalmente a rival e se possivel deixar mais uns minutos que a rival aí estaria perfeito... mas não... Pois esse é o erro da TVI! Hoje e amanhã vai ser melhor acredita! Confronto explosivo José/Sofia que divam sempre! Parabéns á Manuela Couto e ao João Catarré pela brilhante prestação! A Beatriz amanhã deve fazer um barraco no evento da prova de vinhos! Detesto aquela labrega tarada! Edited October 22, 2013 by luadpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts