Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Destaques do dia.

VnTV com o maior share do dia e apenas com a Cristina  :D

Fujona a humilhar a toda poderosa SdD  :haha:   daqui a nada salta para as 19h xD

 

O resto tudo na mesma.

Day time da TVI arrasador, com 6 horas acima dos 30%. ATES bem, assim como a Fujona. ILI o flop de sempre. SS4 Tarde mais fraco.

Jd8 bem, Belmonte a subir, DC bem assim como o SS4 noite. Horario nobre tanto a taco. Extra mais fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos a Beirais, a ter um bom resultado e ajudar QQSM a subir. Todos os valores positivos para esta serie são mais que merecidos.

 

Novelas taco a taco, mas com vantagem para SDI, parece que a novela cativou mais que Belmonte veremos se é para continuar assim.

 

I love it continua a prejudicar o SS4  da tarde. 

 

A Cristina arrasa no você na tv. :D

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz que Sol de Inverno tenha conseguido manter a liderança :D Sou totalmente fã desta trama e a novela merece, pois é excelente, com muita qualidade, carregada de emoção com alguma comicidade à mistura :)  Já para não falar que os temas que aborda são fortíssimos, fazendo com que muita gente se identifique com eles, daí o sucesso! ;)  Amor à Vida idem :)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Sangue Bom " bem a bater mais um record e " Sol de Inverno " cada vez mais lider.

 

" Senhora do Destino " muito mal, esperava muito mais da novela que não deve ter subido muito o horario mas sempre faz mais do que a repetição de "Sangue Bom"

 

" Doce Fugitiva " bem a levar com o lead-in da Fatima e a conseguir liderar mas a liderança muda logo de mãos com a chegada de " I Love It " que prejudica muito a TVI e não permite ao diario do SS ser competitivo. Esta novela é o flop da TVI.

 

Por falar em flops " Rosa Fogo ", " Querida Julia " e " Boa Tarde " cada vez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rtp1" com um bom horário nobre.

"Sol de Inverno" mantendo a liderança, bem que merece. 

"SS4" tarde muito baixo com apenas 17,9 de share, esmagado pelo "Preço Certo" que ainda consegue fazer esse resultado woww e pela "Novela Sangue Bom" .

" Sangue Bom " bem a bater mais um record e " Sol de Inverno " cada vez mais lider.

 

" Senhora do Destino " muito mal esperava muito mais da novela que não deve ter subido muito o horario mas sempre faz mais do que a repetição de "Sangue Bom"

 

" Doce Fugitiva " bem a levar com o lead-in da Fatima e a conseguir liderar mas a liderança muda logo de mãos com a chegada de " I Love It " que prejudica muito a TVI e não permite ao diario do SS ser competitivo. Esta novela é o flop da TVI.

 

Por falar em flops " Rosa Fogo ", " Querida Julia " e " Boa Tarde " cada vez pior.

 O " Querida Julia " até que esteve bem comparado com outros dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua líder, apesar do bom resultado de Belmonte, com o minuto mais visto logo no fim da novela, o que é positivo.

 

Daytime da TVI continua demolidor, a não dar chances à concorrência. Senhora do Destino é uma vergonha... E eu a pensar que a novela ia começar a fazer muito melhores resultados. Até agora nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte subiu mas perdeu outra vez! Isto anda mau para os lados de Estremoz!  :sleep:

Ontem foi um bocado mais parada e com tantos flashbacks mais parecia DC! :|

E com a saída da Sara não vai ser a mesma coisa! Eu não me conformo! A minha querida Marta! Nãooooooo! :crying:

Também acabou tão cedo! Não percebo o que quer a TVI, que perca sempre? :dontknow:

VNT e NCT as bombas do costume!

Dia positivo para a TVI!

Horário nobre podia ser bem melhor!


Sol de Inverno continua líder, apesar do bom resultado de Belmonte, com o minuto mais visto logo no fim da novela, o que é positivo.

 

Daytime da TVI continua demolidor, a não dar chances à concorrência. Senhora do Destino é uma vergonha... E eu a pensar que a novela ia começar a fazer muito melhores resultados. Até agora nada.

Temos de admitir que Belmonte ontem foi um bocado secante!

Não percebo qual é o segredo da Fujona! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia.

VnTV com o maior share do dia e apenas com a Cristina  :D

Fujona a humilhar a toda poderosa SdD  :haha:   daqui a nada salta para as 19h xD

 

O resto tudo na mesma.

Day time da TVI arrasador, com 6 horas acima dos 30%. ATES bem, assim como a Fujona. ILI o flop de sempre. SS4 Tarde mais fraco.

Jd8 bem, Belmonte a subir, DC bem assim como o SS4 noite. Horario nobre tanto a taco. Extra mais fraco. 

Quem venceu o horário nobre *precisamente!*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltou a haver uma diferença menos significativa entre B e SDI, apesar de a última ter levado a melhor! :)
A informação da TVI é que não ficou muito bem, ao contrário da Sic :)

DC e Amor à vida taco a taco no Rating! :)
A Outra, NCT, VNTV e ATES estão muito bem mesmo!!
SS4...enfim vai-se aguentando.

ILI nem aos 19% de Rating chega... é tipo Rosa Fogo na Sic.. péssima aposta!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte subiu mas perdeu outra vez! Isto anda mau para os lados de Estremoz!  :sleep:

Ontem foi um bocado mais parada e com tantos flashbacks mais parecia DC! :|

E com a saída da Sara não vai ser a mesma coisa! Eu não me conformo! A minha querida Marta! Nãooooooo! :crying:

Também acabou tão cedo! Não percebo o que quer a TVI, que perca sempre? :dontknow:

VNT e NCT as bombas do costume!

Dia positivo para a TVI!

Horário nobre podia ser bem melhor!

Temos de admitir que Belmonte ontem foi um bocado secante!

Não percebo qual é o segredo da Fujona! :|

Eu até acho que o episódio de ontem foi bom :$ o que eu acho ESTUPIDO! é que o minuto mais visto da novela da concorrencia é quando Belmonte acaba não sei porque é que eles são totos e não colocam a novela a começar mais cedo que a rival, a cobrir totalmente a rival e se possivel deixar mais uns minutos que a rival aí estaria perfeito... mas não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons resultados para o HN da SIC. A minha interpretação é que o consumo televisivo em geral, e dos produtos de ficção em particular segue "modas". Não quero, de todo, desvalorizar Sol de Inverno. Considero, no entanto, que Belmonte é mais consistente e mais ambiciosa. Assim, parece-me que a SIC está a beneficiar de um "volte face na moda do consumo de ficção". Isto é possível com a qualidade dos seus produtos, mas também deste movimento "social e comportamental do mercado".

Belmonte está a aguentar, Destinos Cruzados mais ou menos a fazer o percurso mediano até agora. O problema da TVI está no Lead in do HN. O J8 não faz milagres se não trouxer da faixa anterior um bom número de telespectadores.  :dontknow:  E obviamente os resultados dos blocos informativos influenciam muito as médias dos produtos seguintes, todos os dias.

A SIC tem que continuar a apostar forte no HN, não o pode perder, se quiser melhorar as médias diárias. Só mantendo e melhorando os resultados no HN, vale a pena ter esperança no Day Time e nas mudanças anunciadas.  

A disputa audiométrica está ao rubro!  :dancer:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que o episódio de ontem foi bom :$ o que eu acho ESTUPIDO! é que o minuto mais visto da novela da concorrencia é quando Belmonte acaba não sei porque é que eles são totos e não colocam a novela a começar mais cedo que a rival, a cobrir totalmente a rival e se possivel deixar mais uns minutos que a rival aí estaria perfeito... mas não...

Pois esse é o erro da TVI!

Hoje e amanhã vai ser melhor acredita! Confronto explosivo José/Sofia que divam sempre! Parabéns á Manuela Couto e ao João Catarré pela brilhante prestação! :D

A Beatriz amanhã deve fazer um barraco no evento da prova de vinhos! Detesto aquela labrega tarada! :@

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...