Jump to content

Audiências de sábado - 19-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de inverno a levar a melhor sobre a SS4.

 

NHBSJ já acabava o pior programa da tvi neste momento, os sábados á tarde já não são ganhos com uma perna ás costas pela tvi, um bom filme faz logo a diferença.

 

A rtp a continuar com um bom resultado.

 

Dpt com um bom resultado. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se anda a passar com o Daniel Oliveira? Os seus magazines estão uma vergonha. O Alta Definição que chegava aos 40%, agora nem aos 20% chega. O Fama Show que costumava ser presença assidua no top 5, fez uns humilhantes 14% share. Já nem falo do EE, porque esse há muito tempo que está morto. Mas o Daniel Oliveira com os seus 17 anos a analisar audiências, vai conseguir dar a volta à situação. :cool:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira este resultado do SS4. Milagres? Não há. Enfim, tentaram "proteger" tanto Belmonte e lixaram-se para o SS4... agora é isto.  :cool:  Nem um, nem outro lideram. (Pelo menos, agora, claro..).

 

Tudo isto podia ser diferente... um diário depois de Belmonte. E já nem pedia Belmonte ao sábado. 


É que toda a gente se está a lixar para o SS4. Para quê que o fizeram? Isto é para dizer um audeuzinho à Teresa mesmo em mau

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se anda a passar com o Daniel Oliveira? Os seus magazines estão uma vergonha. O Alta Definição que chegava aos 40%, agora nem aos 20% chega. O Fama Show que costumava ser presença assidua no top 5, fez uns humilhantes 14% share. Já nem falo do EE, porque esse há muito tempo que está morto. Mas o Daniel Oliveira com os seus 17 anos a analisar audiências, vai conseguir dar a volta à situação. :cool:

Eu adoro o AD e o FS!

O Daniel é sem dúvidas dos melhores ou senão o melhor entrevistador português!

Programa com muita qualidade e que merecia melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira este resultado do SS4. Milagres? Não há. Enfim, tentaram "proteger" tanto Belmonte e lixaram-se para o SS4... agora é isto.  :cool:  Nem um, nem outro lideram. (Pelo menos, agora, claro..).

 

Tudo isto podia ser diferente... um diário depois de Belmonte. E já nem pedia Belmonte ao sábado. 

É que toda a gente se está a lixar para o SS4. Para quê que o fizeram? Isto é para dizer um audeuzinho à Teresa mesmo em mau

Eu acho que a unica opção seria ficar Belmonte em primeiro, e depois o Secret Story agora arruinar uma produção por causa de um reality de 3 meses não... mas olha que a seguir a Belmonte não era mal pensado, já que DC está quase no fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" tem liderado todos os sábados e os diários/extras têm feito resultados bons, para quê dizer já que o programa está morto? É óbvio que está longe do que a terceira temporada nos ofereceu, mas está aguentar-se bem.

 

Com "Sol de Inverno" aos sábados, temo o pior para "Belmonte". Privadas fraquíssimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" tem liderado todos os sábados e os diários/extras têm feito resultados bons, para quê dizer já que o programa está morto? É óbvio que está longe do que a terceira temporada nos ofereceu, mas está aguentar-se bem.

 

Com "Sol de Inverno" aos sábados, temo o pior para "Belmonte". Privadas fraquíssimas!

Está longe dos resultados do SS3 mas mesmo assim faz boa figura é como dizes,  mas mesmo assim o SS3 até novembro os seus diários raramente venciam a concorrencia da altura.

 

E se forem ver os ressultados dos diários do SS1 e SS2 vão ter uma surpresa porque nunca tiveram resultados bomba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está longe dos resultados do SS3 mas mesmo assim faz boa figura é como dizes,  mas mesmo assim o SS3 até novembro os seus diários raramente venciam a concorrencia da altura.

 

E se forem ver os ressultados dos diários do SS1 e SS2 vão ter uma surpresa porque nunca tiveram resultados bomba.

 

Mas era a marktest :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia sem surpresas. Sol de Inverno a provar que é uma grande novela. Casa dos Segredos dando já ar do seu desgaste total, sendo que hoje se perderem para o Factor X, esta minha tese irá-se confirmar. Quanto aos noticiários, os blocos informativos da TVI estão em alta! Realmente, a ida da Judite e do José Alberto foi uma lufada de ar fresco para aquela que era a pior informação dos três canais principais. A SIC precisa urgentemente de incluir nas suas notícias rubricas novas, como tinham há uns tempos atrás. A RTP não consegue mais porque é a RTP, ainda que a qualidade seja notória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se anda a passar com o Daniel Oliveira? Os seus magazines estão uma vergonha. O Alta Definição que chegava aos 40%, agora nem aos 20% chega. O Fama Show que costumava ser presença assidua no top 5, fez uns humilhantes 14% share. Já nem falo do EE, porque esse há muito tempo que está morto. Mas o Daniel Oliveira com os seus 17 anos a analisar audiências, vai conseguir dar a volta à situação. :cool:

 

Concordo... Mas também, mesmo com os resultados baixos, continua a liderar sem problemas :)...

Penso que o problema não é o programa em si, mas sim depende dos convidados que são levados ao programa. Apesar de serem bons convidados, se calhar não cativam assim tanto os espectadores. Só espero que agora com o novo canal que estes programas não desapareçam....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdI finalmente a vencer confortavelmente e a fazer um bom resultado ao Sábado. Acho que a partir de agora vai ser difícil parar a novela que está a fidelizar nos 14 de rating. A TVI vai ter de apostar e promover cada vez a sua aposta se quer continuar competitiva. O resto do dia tudo fraco com o futebol e as manifs no Cabo. Se não fosse SdI e FX a SIC estava bem mal agora. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tinha a ideia que tinha ficado mais em baixo mas sendo assim, óptimo.

Também fiquei com essa impressão!

Mas isso deve-se ao facto de ontem ter ficado na sexta posição e  ter empatado muito com as cenas do Beto e da Vanessa!

Para a semana vai ser a bombar! Vamos saber quem é o pai do  bebé João Leonardo! E eu cá já sei quem é mas não digo nada!

Cenas da Preciosa e da enfermeira Carlota foram de morrer a rir! :haha:

Não me admira este resultado do SS4. Milagres? Não há. Enfim, tentaram "proteger" tanto Belmonte e lixaram-se para o SS4... agora é isto.  :cool:  Nem um, nem outro lideram. (Pelo menos, agora, claro..).

 

Tudo isto podia ser diferente... um diário depois de Belmonte. E já nem pedia Belmonte ao sábado. 

É que toda a gente se está a lixar para o SS4. Para quê que o fizeram? Isto é para dizer um audeuzinho à Teresa mesmo em mau

Apesar de respeitar a tua opinião porque sei que gostas do ss4, não posso concordar com o facto de criticares a proteção e o cuidado que a TVI teve com Belmonte!

Isso foi importante, pois Belmonte é a grande aposta no canal na ficção, e deve durar um ano ou mais!  Enquanto que a casa dos segredos dura apenas 3 meses! Se Belmonte fosse para o segundo horário estagnava como foi o caso de DC que perdeu para DD!

Querias que Belmonte fosse outro fracasso?

Também não concordo com o facto de sugerires que o ss4 dê depois de Belmonte, porque DC pode estar um bocado pró morta (aquele rapto já atingiu o limite do ridículo :dry: ) mas ainda tem o seu publico fiel que não ia gostar que passassem a novela pra mais tarde! As pessoas têm de ser respeitadas! Isso é o mínimo!

Eu senti o desrespeito na pele quando mudaram DPT pro Sábado á meio noite e só dando meia hora! :crying:

Felizmente agora dá mais tempo mas continua ao Sábado!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...