Jump to content

Audiências de sábado - 19-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Apesar de respeitar a tua opinião porque sei que gostas do ss4, não posso concordar com o facto de criticares a proteção e o cuidado que a TVI teve com Belmonte!

Isso foi importante, pois Belmonte é a grande aposta no canal na ficção, e deve durar um ano ou mais!  Enquanto que a casa dos segredos dura apenas 3 meses! Se Belmonte fosse para o segundo horário estagnava como foi o caso de DC que perdeu para DD!

Querias que Belmonte fosse outro fracasso?

Também não concordo com o facto de sugerires que o ss4 dê depois de Belmonte, porque DC pode estar um bocado pró morta (aquele rapto já atingiu o limite do ridículo :dry: ) mas ainda tem o seu publico fiel que não ia gostar que passassem a novela pra mais tarde! As pessoas têm de ser respeitadas! Isso é o mínimo!

Eu senti o desrespeito na pele quando mudaram DPT pro Sábado á meio noite e só dando meia hora! :crying:

Felizmente agora dá mais tempo mas continua ao Sábado!

 

Não estou a criticar a proteção que a TVI teve com Belmonte. Acho muito bem. Mas "cagaram" completamente para o SS4. Temos que saber ver as coisas. 

Acho muito bem que Belmonte esteja no 1º horário e nem disse o contrário. Um diário do SS4 depois de Belmonte não faria mais do que DC e não faria frente a Amor à Vida?  :dontknow:  A TVI podia ter uma grelha fortíssima e para além disso era muito melhor para o programa. 

 

O tratamento que a TVI está a dar ao SS4 é ridículo. E depois, claro... não lidera ao domingo. (Vamos ver, hoje :rolleyes:) E por motivos que tenho a certeza que podiam ser evitados. Mas já estou haver que a TVI está se a cagar literalmente para o SS4...  :cool:  Basta ver isso pelos horários, descida do prémio, etc... Apenas gostava de perceber... para quê que a TVI fez esta edição? :| Juro, adorava saber.. 

 

Desculpa lá  este testamento  :haha:  Sinceramente, eles lá que façam o que quiserem. Mas "custa-me" ver um programa que já adorei tanto, acabar assim. 

 

E também nos resta saber, se Belmonte vai ou não conseguir fazer frente a Sol de Inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sócrates consegue ter maiores efeitos positivos nas audiências do Herman do que no Telejornal.  :haha:

 

Filme 18h da SIC razoável, em empate técnico com NHBSJ.

Sol de Inverno bem.

 

O que se anda a passar com o Daniel Oliveira? Os seus magazines estão uma vergonha. O Alta Definição que chegava aos 40%, agora nem aos 20% chega. O Fama Show que costumava ser presença assidua no top 5, fez uns humilhantes 14% share. Já nem falo do EE, porque esse há muito tempo que está morto. Mas o Daniel Oliveira com os seus 17 anos a analisar audiências, vai conseguir dar a volta à situação. :cool:

 Ele que "agradeça" ao Portugal em Festa e às alterações que fizeram às tardes de fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...