Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Uma semana complicada para Belmonte, não está a correr bem. :(

 

O flop I love it  vai ser despachado para que horário, trataram tão mal doida por ti, e estão ter um péssimo resultado com a serie é bem feita. :haha:

 

A rtp muito bem a manter-se nos 15% , Bem vindos a Beirais baixou um pouco mas mesmo assim esteve muito bem. :D

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, na passada quinta feita aconteceu o contrario, Belmonte com vantagem de 1 ponto para Sol de Inverno  :cool:

 

Flop it cada vez pior,  a TVI tem de cancelar isto e a SIC a Rosa Flopo  :haha:

Belmonte mais fraca, DC cada vez mais fraca e a TVI vai esticar ate Dezembro, a novela morreu xD

 

Jd8 novamente a liderar, pelo menos o efeito SS4 teve isso de bom. O diario da noite fraco, tambem com a seca de programa, nem pode fazer mais. Extra bem.

A Outra e NCT arrasar tudo e todos, day time continua muito bem. 

 

SdI e AaV a liderarem, o destaque da SIC. SdD subiu, BT e RF medonhos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena a Outra a fazer mais que NCT... agradeçam à sic por ter metido ali rosa fogo que nem um terço da audiência destas consegue... loool

 

I Flop It já era... só se a mudança da hora salvar isto mas queimada como está nem deve durar a temporada inteira.

 

A rtp com um horário nobre mais estável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa com Belmonte? O pessoal deixou de ver? lool!! Bom, esperemos que isto mude :P
Não há muito mais a dizer, o JD8 a ganhar, mais uma vez, o Day Time da TVI excelente, com as suas novelas em alta! VNT e ATES estão muito bem!
ILI...enfim, palavras para quê? Isto assim não vai lá!
DC a voltar a descer de novo! Já nem aparece no Top5 :(
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os papéis inverteram-se e Sol de Inverno liderou esta semana. Veremos para a semana como é que continua este duelo... :D

 

A Outra e Ninguém Como Tu arrasadoras. Duas bombas destruidoras. <3 Amor à Vida muito bem, também.

 

I Love It é a pior aposta de sempre por parte da TVI... Só de pensar que promoveram tanto esta série e está neste buraco. Já não há solução possível, não há...  :dontknow: Repetição de Rosa Fogo é outra aposta horrível. Só afunda.

 

Tenho pena do resultado d'Os Seguidores (The Following). A série é tão boa! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 devia renovar o seu day time, a Praça da Alegria e o Portugal no Coração, acho que já deu o que tinha a dar, se pusesse outros programas, já que a programação da SIC e TVI é a mesma, porque não renovar nesse horário e aí talvez pudesse subir mais a audiência, o horário nobre sem dúvida que melhorou, quando não passava dos 12.0%, com a mudança do Bem-Vindos a Beirais a seguir ao Telejornal e a entrada do Quem Quer Ser Milionário, as audiências subiram. Para atingir o objectivo que é de 22% de Rating na RTP em 2014, falta ainda 5%, ou metem a subir a RTP2 ou então a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SdD a subir e a liderar até começar o PC. SB a liderar por margem mínima. O horário das 19H está mto equilibrado entre a RTP e a SIC.

SdI e AàV a liderarem e a aumentarem a distância para as concorrentes diretas. A Guerreira não está a conseguir impor-se contra o SS4 Diário mas lidera contra o Extra.

RF que vá para o fim das madrugadas. No horário das 14H a SIC tem de ter algo de diferente se quer captar público às novelas da TVI e da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" a reforçar ainda mais a sua liderança esta semana e a distanciar-se da sua concorrente. O episódio de ontem foi muito forte!

 

"Amor à Vida" continua a merecer a preferência dos portugueses no horário, liderando também o 4º dia consecutivo e sem concorrência. A história está num momento crucial e nem mesmo aquele intervalo disparatado de 20 minutos que a SIC faz (22:40-23h) a faz baixar.

 

Boa semana para o horário nobre da SIC :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a liderar e hoje até se afastou um pouco de Belmonte.

I Love It é um grande flop, a TVI devia fazer episódios especiais disto aos sábados á tarde para a despachar.

Rosa Fogo é outro flop, a SIC deva tirar dali a novela o mais depressa possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno excelente! A promoção que a SIC faz está a dar resultado, notei que eles começaram a apostar mais nas promoções desde o fim de DD e espero que continue assim :)

Amor à Vida foi uma excelente aposta, A Guerreira não está assim tão bem mas eu acho a história interessante :)

 

O único produto da TVI que eu vejo, I Love It é o pior ahaha,admito que vejo mas sinceramente a história é sempre a mesma coisa, até aborrece!

 

Boa semana da o horário nobre da SIC, espero que continuem assim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte não tem tido uma semana nada fácil! Isto tem de mudar! Para a semana a ver vamos!

Com as bombas que têm saído nas revistas! A novela vai ficar ainda melhor!

NCT e AO as divas da tarde!

RF e I flop it sem comentários...

RTP tem vindo a subir! Ainda bem! Tenho um carinho muito especial pelo canal!


Belmonte não tem tido uma semana nada fácil! Isto tem de mudar! Para a semana a ver vamos!

Com as bombas que têm saído nas revistas! A novela vai ficar ainda melhor!

NCT e AO as divas da tarde!

RF e I flop it sem comentários...

RTP tem vindo a subir! Ainda bem! Tenho um carinho muito especial pelo canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de não haver uma novela líder no horário, só significa que há 2 bons produtos e que as pessoas estão divididas, o que é bom porque faz com que haja concorrência e as novela se tornem produtos de qualidade, porque não se podem deitar à sombra da bananeira.

 

A mim parece-me saudável o facto de não haver uma novela líder no horário das 21h30.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I Love It" Muito Mal  :D  :D

"Senhora do Destino" subiu e "Sol de Inverno" ganhou com uma diferença boa, mesmo sem a ajuda do "Jornal da Noite" porque ficou em segundo lugar. a novela bem merece, tem ótimas atrizes. 

"Querida Julia" com um boa audiencia. 

"Boa Tarde" e "Rosa Fogo" derrubam a média do dia da Sic.

Na Tvi as 2 novelas da Tarde excelentes .... Nota 10 .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente SdI  a distanciar - se de Belmonte. Já há muito que não tínhamos o HN tão renhido. Esperava mais do SS, principalmente do bloco da noite. Tudo o resto normal com a TVI a ter um day time excelente que lhe permite vencer todos os dias mais ou menos folgadamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...