Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Más notícias maninha - Eles hoje não vão ter grande destaque :crying:

ao menos devem continuar vivos.. :haha:  :haha:  :haha:

ai god, o episodio ja estava quase acabado. a nivel de tamanho esta parecido com o episodio 1. mas realmente n querias abordar mais nada do que abordei agora. o proximo episodio - o 4º - vai ser muito BOMBASTICO.

ainda bem, rapaz secreto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capitulo 3 – As trocas de casa e o inicio da vingança

 

- Carlus nem sei como te hei-de agradecer de nos deixares ficar aqui em casa.. – disse Forbi ainda chocado com o acontecimento. – Não tens que agradecer, sabes bem que gosto de ti, és um bom amigo. E claro o Claudio e o Style não têm culpa de nada e acabam por ser meus sobrinhos. De certeza que ficaremos aqui bem os quatro. – Carlus sorriu e mais uma vez mostrou o seu olhar ternurento que tinha dentro de si.

 

A noite já se fazia sentir e a hora de dormir no orfanato de Brightvalle já tinha passado. - Tens a certeza que não te importas que durma aqui na tua cama? – disse Gonçalo enquanto se deitava na cama de Richard. – Claro que não, eu antes também gostava de dormir acompanhado e sempre tinha a minha mãe para me dar um beijo de boa noite. – O pequeno Gonçalo aconchegou-se na cama e ambos encolhidos lá se conseguiram meter confortáveis. – Mas o que aconteceu à tua mãe? – fez-se uma pequena pausa, mas pouco depois Gonçalo voltou a falar. – Oh, esquece, acho que não vale a pena falar disto. – Gonçalo levou as suas mãos pelo escuro à procura da face de Richard até que a encontrou e de seguida levou os seus lábios grossos até à testa do príncipe, dando-lhe um beijo. – O que foi isto? – perguntou Richard sem saber o que fazer. – Não disseste que tinhas saudades que a tua mãe te desse um beijo de boa noite? Bem, não sou a tua mãe, mas posso ser um bom amigo teu. Richard sorriu com as palavras daquele novo amigo e abraçou-o. – Boa noite Gonçalo! – Boa noite! Dorme bem..

 

Uma nova amizade tinha acabado de surgir. Mal sabiam eles da verdade toda que estava por de trás daqueles dois pequenos. De um lado tínhamos o pequeno Richard, que quando fizesse 18 anos iria subir ao trono e substituir o seu tio Thiago, caso se casasse. Por outro lado tínhamos um filho de um padeiro, que dinheiro e luxos não era algo a que estava habituado. Por sua vez Richard estava órfão e Gonçalo com o seu pai Miguel no hospital sem saber o que lhe poderia acontecer. A verdade é que eles ainda são umas pobres crianças inofensivas. E só o destino sabe o que lhes poderá reservar.

 

Era de manhã, e os pássaros já se faziam ouvir pelos jardins. Thiago acordava do seu sono pesado e depois de uma longa noite de festa. Ao seu lado encontravam-se dois homens, ou melhor dois rapazes. Ambos eram novos, na casa dos vinte e poucos anos. Em tempos passados, uma criada da família Anderson tinha visto um daqueles rapazes a sair do quarto de  Thiago, mas nada que uma história de um novo empregado não funcionasse para despistar. – Acordem.. – berrou o rei, enquanto saia da cama. - Está na hora de se irem embora. E vejam se ninguém vos vê. O vosso pagamento está ali em cima da cómoda. – Os dois rapazes levantaram-se rapidamente da cama, encontravam-se nus mas em poucos segundos já vestiam as calças e uma camisola velha. Aproximaram-se dos sacos e cada um pegou no seu. – Vá, vão lá!

 

- Robert será que não pode fazer menos barulho? Não vê que me está a incomodar o sistema nervoso? – disse Anna enquanto levava a sua mão até o cabelo para o acariciar. Pegou num pequeno espelho de mão e olhou-se para ver o seu belo rosto. Ai como sou bela.. Até cansa tanta beldade junta!  –Querida.. querida! Ele disse que sim! – disse Ludwig enquanto entrava pelo salão a dentro, soltando uma pequena gargalhada ao mesmo tempo. – O quê meu amor? A sério que é o que estou a pensar? – Ludwig aproximou-se do centro da sala e sentou-se numa das poltronas que ali se encontrava.  Olhou para o criado que ali se encontrava a limpar e estalou os dedos. Todos os criados dos Gray eram tratados como cães e sabiam que o sinal para serem chamados era um estalar dos dedos pelo seu rei. – Criatura, vá-me buscar um pouco de vinho, preciso de comemorar com a minha mulher uma coisa. Ah! E chame a minha filha Sarah.

 

- O Thiago aceitou a nossa proposta. Meridell e Britghtvalle vão se juntar e formar um novo reino unido. E quando a Sarah atingir os seus dezasseis anos casasse com ele. E só depois poderemos ter finalmente a nossa tão esperada vingança. Entretanto nós vamos viver para o castelo dele, é maior, mais espaçoso e com melhores condições. – Ludwig parou no seu discurso, estava bastante feliz com o acontecimento, depois de perder praticamente tudo, estava na hora de recuperar as coisas, aproveitando que Ruben não esta mais entre eles.

 

Sarah entrou pelo salão a dentro pouco depois. – Filha, é só para te avisar que vamos mudar de casa. Vais ter um quarto ainda maior, com mais coisas, com mais vestidos. Dinheiro a partir de hoje nunca te faltará. – afirmou Ludwig com um sorriso sarcástico no rosto. – Podemos dizer, que é o inicio de um bom ciclo de vida.

 

- Diogo tenho um assunto sério para falar contigo. – John aproximou-se do seu filho mais velho agarrado-lhe a mão. – Os tempos estão cada vez mais difíceis, como tal o pai vai ter que que sair desta zona. Por mais que tente trabalhar as coisas não estão fáceis e o rei continua a roubar tudo o que consegue aos pobres como nós.. – John fez uma pequena pausa enquanto que as lágrimas já lhe escorriam pelo rosto fora. – O Carlus certamente vai cuidar muito bem de vocês, como fossem filhos dele e eu vou continuar a enviar o dinheiro que possa para aqui. Um dia tudo se resolverá e ficaremos bem, acredita!! – O pai abraçou o garoto que também já chorava. – Promete que vais cuidar do pequeno Mauro, e quando ele crescer conta-lhe tudo, não quero que ele pense que sou um mau pai.. Em relação à tua irmã Joana, bem, tenta ter paciência com ela! Conto contigo meu rapaz!

 

John pegou nas suas duas malas e saiu porta fora onde já se encontrava Carlus. – Meu amigo, nem sei como te hei-de agradecer. Muito obrigado do fundo do coração. Realmente não tenho palavras para te agradecer. – John largou as malas no chão e abraçou o amigo de longa data. – Bem, está na minha hora, não posso perder o barco. Até breve meu grande amigo..

 

Carlus despediu-se e entrou na pobre casa dos Vlasik. – Bem Diogo, está na hora de irmos, vai chamar os teus irmãos. – O pequeno rapaz ainda estava em choque com aquela noticia. – Vá, não chores, o teu pai vai ficar bem e em breve voltará. E a minha casa é dentro do possível grande e espaçosa. Mesmo que agora tenha três novos inclinos e agora vai ter vos mais a vocês os três. – Carlus riu-se daquela situação. – Engraçado como ainda há uns dias era só eu lá naquela casa e agora vamos ser sete pessoa. Mas de certeza que vocês vão gostar. Eu e o Forbi é que vamos ter muito que cuidar com tanta criança.. – Diogo sorriu. Por mais difícil que fosse aquele momento, confiava bastante no Carlus e era como um segundo pai para ele. – Bem vou acordar os meus irmãos.. ainda temos umas malas para fazer. – Carlus riu-se – Bem, acho melhor terem uma ajudinha de um adulto. Senão nunca mais saímos daqui..

 

 

Considerações Finais:

Yeeeeeee, não houve mortes neste episódio : D ahah

Relembro que nem todas as personagens voltaram a entrar neste capítulo, e outras não passaram de uma pequena frase, mas não se preocupem, todas as personagens terão os seus episódios para brilharem e apareceram mais.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar.

Ás pessoas em geral, espero que tenham gostado.

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Robert será que não pode fazer menos barulho? Não vê que me está a incomodar o sistema nervoso? – disse Anna enquanto levava a sua mão até o cabelo para o acariciar. Pegou num pequeno espelho de mão e olhou-se para ver o seu belo rosto. Ai como sou bela.. Até cansa tanta beldade junta!

 

"Não vê que me está a incomodar o sistema nervoso?" :haha:

 

Ricardo, eu sempre soube que tinhas ar de quem sabia a frango, até no escuro. <3 Juntos vamos ser os melhores e arrasar com todos! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Robert será que não pode fazer menos barulho? Não vê que me está a incomodar o sistema nervoso? – disse Anna enquanto levava a sua mão até o cabelo para o acariciar. Pegou num pequeno espelho de mão e olhou-se para ver o seu belo rosto. Ai como sou bela.. Até cansa tanta beldade junta!

 

"Não vê que me está a incomodar o sistema nervoso?" :haha:

 

Ricardo, eu sempre soube que tinhas ar de quem sabia a frango, até no escuro. <3 Juntos vamos ser os melhores e arrasar com todos! :cool:

 

Sabia a frango? What do you mean with that? :|:haha: E sim, eles hão-de cair todos aos nossos pés. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas são todos gays? São aqueles dois no orfanato, é o Tiago e agora o Carlos e o Forbi vão viver juntos! Quero um machão latino para mim!! :mosking:

 

nada disso. xD be calm

Este Thiago é totalmente o oposto de mim  :haha:  :haha:  Mas adoro vilões assim!! Cruéis, insensíveis, sem escrúpulos  :cool:

 

eu sei, mas ainda bem que gostas :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...