Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

A entrevista de Passos a fazer estragos  :rolleyes: Vejam o minuto mais visto da RTP1 :O Vamos ver como corre hoje! Belmonte <3 A SIC aproveita-se de Belmonte terminar mais cedo e parece que ontem resultou! Quando ontem certos foristas diziam que não fazia diferença alguma! 

Edited by Tiago Madeira
Posted

Passos Coelho a roubar publico a Belmonte!  :cool: O Sol voltou a nascer  :rolleyes:

MaC a fazer falta na minha vida  :(  e na media diaria da TVI  :P

VnTV a sentir a falar da Cristina, NCT a bomba de sempre!

Fico chocado, como a Fujona faz mais que a toda poderosa Senhora do Destino  :haha:

Rosa Fogo, o flop do costume  :D

Posted

O Preço certo é rei e senhor do horário das 19h, acaba o verão e lá sobe o programa nas audiências é impressionante.

O telejornal a subir e "o país pergunta" baixou a audiências das novelas, esteve muito bem o programa ontem em dia de estreia.

A Rtp é o destaque positivo do dia de ontem.

Posted

Amanhã a SIC já sobe. O Prime Time sobe e o all também. Já a TVI também prevejo uma subida.

Mas tal como eu disse a diferença já é de 2,8%.

Posted

Mesmo com a TVI em queda, a SIC nada aproveita  :|

What?

A RTP se prejudicou a TVI também tem de prejudicar (embora menos) a SIC. 

Posted

Qualquer perturbação na concorrência pertuba o estado actual das coisas pois as novelas estão muito próximas! Hoje já acredito que Belmonte fique na frente novamente, embora com pouca margem! 

Posted

Qualquer perturbação na concorrência pertuba o estado actual das coisas pois as novelas estão muito próximas! Hoje já acredito que Belmonte fique na frente novamente, embora com pouca margem! 

Concordo, apesar disso. 

Posted

1º ministro define  :haha:

A sic só investe em flops... Rosa fogo??? que deu o ano passado?? além de não ser uma boa novela na minha opinião é demasiado recente!

VnTV a sentir a falar da Cristina

Foi de férias??

Posted

As novelas desceram com a estreia do País pergunta, sexta vão descer ainda mais com o jogo da Selecção. :D

Posted (edited)

1º ministro define  :haha:

A sic só investe em flops... Rosa fogo??? que deu o ano passado?? além de não ser uma boa novela na minha opinião é demasiado recente!

Foi de férias??

Isso não é investimento, porque não custa nada repor RF.

E SdD foi comprada a 1/4 do preço em vez de 1/2, pois LdS está a ser exibida na Globo - e não é flop porque lidera - e com o tempo vai ainda subir. 

Edited by Hugo3
Posted

E SdD foi comprada a 1/4 do preço em vez de 1/2, pois LdS está a ser exibida na Globo - e não é flop porque lidera - e com o tempo vai ainda subir. 

Senhora do Destino flop? Lol, nada disso. A novela tendo em conta a pouca promoção que teve, e que a maioria dessa promoção foi toda para as 14h e não para as 18h a novela até tem estado muito bem no arranque.

A ver vamos como corre, mas a novela tem tudo para bons valores. Com tempo tudo se consegue. ;)

Posted

Grande programa ontem da RTP1, gostei bastante do programa. :)  Força Fernando Mendes a ver se esmagamos a concorrência, quando o horário mudar temos que esmagar. :rolleyes::haha:

Posted

Isso não é investimento, porque não custa nada repor RF.

Com mau investimento queria dizer má aposta, porque dificilmente irá vencer A Outra que a tvi vai emitir. E eu não falei em SdD  ;) mas não lidera contra a Doce fugitiva  :huh:  so... até agora os "investimentos" não estão a dar frutos

Posted

Fico chocado, como a Fujona faz mais que a toda poderosa Senhora do Destino  :haha:

Muito Simples: "Senhora do Destino" tem 1 hora de emissão enquanto a "Fugitiva" tem apenas 20 minutinhos diários, assim fica fácil de perceber a audiência dela.

Posted

Diário da Tarde do SS a subir e o da noite com o resultado normal. Durante uns dias o da noite vai andar na fase de crescimento, até o público perceber que o programa agora dá mais cedo. 

Posted

"Rtp1" com um dia de glória graças ao seu horário nobre, quem diria hein, Depois que começa "Quem quer ser milionário" tudo desaba.  :(  :(

"Sol de Inverno" líder, com uma boa herança do "Jornal da Noite" que fez valer a pena, a novela bem merece e tomara que mantenha.  ;)

"O preço Certo" com um bom share que não fazia a meses, rebaixando a "Sic" para o segundo lugar em um horário onde era líder isolada, e deixando a Tvi em terceiro mesmo recrutando a sua força máxima: "SS4" .  :haha:  :haha:

"SS4" diário da noite ficou segundo lugar?  :haha:  :haha:

Sem "Mundo ao Contrário" o horário nobre da Tvi baixou muito.

Posted

Rosa Fogo é uma boa novela mas é muito recente, a SIC devia tirar dali a novela e colocar ali outra coisa mais forte urgentemente.

Sol de Inverno a liderar :) ainda bem a novela merece.

Senhora do Destino vai subir com o tempo e quando a novela avançar mais na história.

O País Pergunta melhorou os resultados da RTP1, não é de admirar visto ser um programa inédito em Portugal, eu próprio também vi um pouco do programa.

Posted

Belmonte perde a liderança por causa do primeiro ministro! Prefiro ver os meus meninos que o Coelho e falar mentiras!

A RTP tem ponto positivo ontem!

Vi o QQSM e gostei! O programa é bom!

NCT imparável! Mas hoje deve descer com a estreia de "A Outra"! Quando ficar taco-a-taco com Rosa Fogo e sozinha deve descer!

Acho que o investimento da TVI pró horário não foi o melhor! Mundo Meu é que era!

Posted

Algum de vocês me explica de forma clara e simples a diferença entre rating e share?? Obrigado.

rating é o número de espectadores a ver o produto e o share é a percentagem a que corresponde esse rat no total de pessoas que estão a ver televisão!

Posted

rating é o número de espectadores a ver o produto e o share é a percentagem a que corresponde esse rat no total de pessoas que estão a ver televisão!

Ok Tiago entendi! Obrigadão!!

• Create New...