Jump to content

Recommended Posts

Posted

A rtp1 de vez em quando lá manda as novelas abaixo... pouco claro mas deixa marca... Finalmente Sol de Inverno volta a liderar... mas a diferença continua muito ténue entre as duas... vai ser uma longa e dura batalha pela liderança.

O horário nobre da rtp a ter valores decentes até o quem quer ser milionário teve bom resultado ás 23h, o 5 para a meia noite não devia dar tão cedo já que dando depois das novelas tem melhores resultados.

Ninguém como tu arrasando mas esperava sinceramente que nesta altura já tivesse valores mais altos... a culpa é da tvi que não promove a novela nem faz questão de mudar o assassino no final pelos vistos. Rosa Flop.

Posted (edited)

Sol de Inverno, finalmente, na liderança, embora por pouco... Hoje acredito que Belmonte já volte a liderar, mas nunca se sabe. Belo combate! :P

Toda a gente a querer ver as respostas do Steps Rabbit. :cool::haha: Este programa vai passar a dar semanalmente ou só deu ontem?

Pensei que Senhora do Destino fosse subir, mas desceu... No entanto acredito que ainda suba muito, é só dar tempo ao tempo.

Já agora, alguém me sabe dizer quem venceu no confronto direto, se Belmonte ou Sol de Inverno?

Edited by Yggdrasil
Posted

Bom esta perseguição entre SDI e Belmonte, mais que renhida, só tem uma explicação: Ambas são boas, e embora não veja a da SIC, tenho de admitir que está a dar luta. Por outro lado, é claro que estes valores têm mão da RTP que ontem teve um dia feliz graças ao coelho Pinóquio!
Se o Coelhinho não tivesse aparecido, eu calculo que as novelas tivessem melhores valores, e talvez Belmonte liderasse!!
MAC faz de facto falta, sendo uma novela tão boa, foi tão mal tratada, especialmente no meio/fim!
DC....enfim, é uma enche-chouriços diária, que aquilo já nem é novela...parece uma praça, e sem história por onde pegar!
VNTV sem a Cristininha não é a mesma coisa, mas o tio Goucha aquenta aquilo bem!
A Fatinha deve estar feliz! Ganha a Conceição Lino diariamente! lol
NCT na recta final, a fazer bons valores!! :)
Logo à noite isto deve mudar....

Posted

Porque é que o Passos Coelho só prejudicou Belmonte e não SdI? LOL

Bom resultado do programa da RTP, subiu a média do canal e foi abertura dos noticiários de todos os canais e das rádios. 

JdN a liderar, e isso a ajudar SdI, que venceu por margem mínima. Parece que vamos ter este despique durante mais algum tempo...

Posted (edited)

Bom esta perseguição entre SDI e Belmonte, mais que renhida, só tem uma explicação: Ambas são boas, e embora não veja a da SIC, tenho de admitir que está a dar luta. Por outro lado, é claro que estes valores têm mão da RTP que ontem teve um dia feliz graças ao coelho Pinóquio!

Se o Coelhinho não tivesse aparecido, eu calculo que as novelas tivessem melhores valores, e talvez Belmonte liderasse!!

MAC faz de facto falta, sendo uma novela tão boa, foi tão mal tratada, especialmente no meio/fim!

DC....enfim, é uma enche-chouriços diária, que aquilo já nem é novela...parece uma praça, e sem história por onde pegar!

VNTV sem a Cristininha não é a mesma coisa, mas o tio Goucha aquenta aquilo bem!

A Fatinha deve estar feliz! Ganha a Conceição Lino diariamente! lol

NCT na recta final, a fazer bons valores!! :)

Logo à noite isto deve mudar....

Coelhinho Pinóquio! Mataste-me com essa! :haha:  Melhor que isso só a Marta ontem a dizer ao padre Artur: "Bem mais entroncado e mais alto!" Foi top! :rofl:

Já vi o vídeo do senhor a ter o AVC em direto e foi lamentável! :(

Edited by luadpp
Posted

Porque é que o Passos Coelho só prejudicou Belmonte e não SdI? LOL

Bom resultado do programa da RTP, subiu a média do canal e foi abertura dos noticiários de todos os canais e das rádios. 

JdN a liderar, e isso a ajudar SdI, que venceu por margem mínima. Parece que vamos ter este despique durante mais algum tempo...

A explicação pode não estar nas novelas em si, mas sim no público que preferiu ver o Passos Coelho...acho que foi curiosidade, é normal.

Coelhinho Pinóquio! Mataste-me com essa! :haha:  Melhor que isso só a Marta ontem a dizer ao padre Artur: "Bem mais entroncado e mais alto!" Foi top! :rofl:

Já vi o vídeo do senhor a ter o AVC em direto e foi lamentável! :(

Lol é o que ele é :P A mim nunca me enganou :P

Sim....foi triste, mas pronto...

Posted

A rtp1 de vez em quando lá manda as novelas abaixo... pouco claro mas deixa marca... Finalmente Sol de Inverno volta a liderar... mas a diferença continua muito ténue entre as duas... vai ser uma longa e dura batalha pela liderança.

O horário nobre da rtp a ter valores decentes até o quem quer ser milionário teve bom resultado ás 23h, o 5 para a meia noite não devia dar tão cedo já que dando depois das novelas tem melhores resultados.

Ninguém como tu arrasando mas esperava sinceramente que nesta altura já tivesse valores mais altos... a culpa é da tvi que não promove a novela nem faz questão de mudar o assassino no final pelos vistos. Rosa Flop.

Onde já se viu mudar o assassino? :O Em tdv o tubarão também era o mesmo!

A novela é repetida e não renovada! LOL! :dry:

Posted

A explicação pode não estar nas novelas em si, mas sim no público que preferiu ver o Passos Coelho...acho que foi curiosidade, é normal.

O Passos Coelho roubou espectadores a toda a concorrência, o rating desceu nas duas novelas. Não acho que seja desculpa para a troca de lugares - e também foi por uma décima, não é razão para ninguém cantar vitória ou chorar a derrota.

Posted

Belmonte perde a liderança por causa do primeiro ministro! Prefiro ver os meus meninos que o Coelho e falar mentiras!

A RTP tem ponto positivo ontem!

Vi o QQSM e gostei! O programa é bom!

NCT imparável! Mas hoje deve descer com a estreia de "A Outra"! Quando ficar taco-a-taco com Rosa Fogo e sozinha deve descer!

Acho que o investimento da TVI pró horário não foi o melhor! Mundo Meu é que era!

Acho que ''A Outra'' é uma excelente produção foi das novelas mais vistas em Portugal com uma estreia *quando foi inedita* avassaladora!

Posted

Acho graça quando leio comentários do género "RTP1 a fazer baixar "Belmonte"", como se "Belmonte" fosse líder destacado no horário!!! Grande LOL. "Belmonte" e "Sol de Inverno" estão ali taco-a-taco, separadas por poucas décimas. Se continuar assim, vai ser ora lidera uma, ora lidera outra. São poucos telespectadores a separar. Até porque ambas as novelas não saíram dos valores que têm vindo a fazer. Baixaram ambas as produções, mas estão nos valores normais!

"O Preço Certo" a assumir a liderança às 19:00. Quem diria!!! Que seca de programa, mais velho que eu sei lá o quê. Não se aguenta!

Posted

Acho que ''A Outra'' é uma excelente produção foi das novelas mais vistas em Portugal com uma estreia *quando foi inedita* avassaladora!

Vamos lá ver se vai ser assim na repetição!

Posted (edited)

Acho graça quando leio comentários do género "RTP1 a fazer baixar "Belmonte"", como se "Belmonte" fosse líder destacado no horário!!! Grande LOL. "Belmonte" e "Sol de Inverno" estão ali taco-a-taco, separadas por poucas décimas. Se continuar assim, vai ser ora lidera uma, ora lidera outra. São poucos telespectadores a separar. Até porque ambas as novelas não saíram dos valores que têm vindo a fazer. Baixaram ambas as produções, mas estão nos valores normais!

"O Preço Certo" a assumir a liderança às 19:00. Quem diria!!! Que seca de programa, mais velho que eu sei lá o quê. Não se aguenta!

Eu não acho nada estranho o preço certo liderar, uma vez que a TVi troca o seu horário das 19h constantemente, a Sic para ganhar precisa de ter uma boa novela nesse horário que agrade, e para já Sangue Bom ainda não convenceu. 

Aparece-me mais que lógico, a rtp liderar no horário das 19h, para além de ser a única que se mantém estável no horário, os mais velhos gostam do programa.

Edited by mfss
Posted

"Rtp1" com um dia de glória graças ao seu horário nobre, quem diria hein, Depois que começa "Quem quer ser milionário" tudo desaba.  :(  :(

"Sol de Inverno" líder, com uma boa herança do "Jornal da Noite" que fez valer a pena, a novela bem merece e tomara que mantenha.  ;)

"O preço Certo" com um bom share que não fazia a meses, rebaixando a "Sic" para o segundo lugar em um horário onde era líder isolada, e deixando a Tvi em terceiro mesmo recrutando a sua força máxima: "SS4" .  :haha:  :haha:

"SS4" diário da noite ficou segundo lugar?  :haha:  :haha:

Sem "Mundo ao Contrário" o horário nobre da Tvi baixou muito.

O preço certo já lidera o seu horário a vários dias.

Posted

Onde já se viu mudar o assassino? :O Em tdv o tubarão também era o mesmo!

A novela é repetida e não renovada! LOL! :dry:

Qual é mesmo o problema de mudar o final da novela? Todos sabem que há vários finais gravados e que o que o autor queria não era o que foi exibido... já aconteceu a tvi numa novela dar um final e depois exibiu os finais alternativos... Quando a sic repetiu a próxima vitima deu um final diferente do que exibiu na sic originalmente que foi diferente do que deu na globo... 

Não existe aqui nenhuma mudança de enredo significativa pois qualquer hipótese tem uma justificação válida... é uma questão de criar novamente curiosidade sobre quem será o assassino há algum mal nisso? Em TDV não mudaram porque mais nenhum fazia sentido mas também nem devem ter colocado essa hipótese de mudança tal como agora não vão fazer infelizmente.

Posted

Qual é mesmo o problema de mudar o final da novela? Todos sabem que há vários finais gravados e que o que o autor queria não era o que foi exibido... já aconteceu a tvi numa novela dar um final e depois exibiu os finais alternativos... Quando a sic repetiu a próxima vitima deu um final diferente do que exibiu na sic originalmente que foi diferente do que deu na globo... 

Não existe aqui nenhuma mudança de enredo significativa pois qualquer hipótese tem uma justificação válida... é uma questão de criar novamente curiosidade sobre quem será o assassino há algum mal nisso? Em TDV não mudaram porque mais nenhum fazia sentido mas também nem devem ter colocado essa hipótese de mudança tal como agora não vão fazer infelizmente.

O Vilhena não queria que fosse aquele assassino? :O  Não sabia dessa! :|

Mas eu acho que foi muito bem escolhido! A Guida era uma das pessoas mais improváveis!

Em RS foi o publico a escolher! O curioso foi que o Barreira já queria  a Evangelina como assassino das vestes negras!

Em TDV não fez muito sentido ser o Gonçalo! Mas pronto...

• Create New...