Jump to content

Audiências de sábado - 05-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

:O  Se não houvesse Belmonte estou a ver que SS4 dava cabo de Sol de Inverno... olhem que a vantagem não foi assim tão pequena!

 

Acabaram de vez com a novela??

 

Ontem deviam de ter transmitido e não deram. Preencheram o tempo com mais MaC e SS4. Ontem nem foi o último episódio do MaC para darem mais tempo.

Ou seja, não sei quando dá ou se deixou de dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não esperava este resultado de Sol de Inverno. Cada vez mais a desiludir, quando tinha a "obrigação" de continuar a herança que Dancin' Days deixou, mas como na TV é tudo imprevisível...

 

SS a liderar! Que flop, hein? :rolleyes: Vamos ver como se porta hoje... Mundo ao Contrário, também, na liderança, como bem merece. :D

 

Compacto de Belmonte também esteve muito bem. O Inspetor Max, quanto mais repete, melhores resultados faz. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lixo continua a ter mais audiências que qualidade ;) (SdI - SS)

Assim como repetições ter mais que inéditos de qualidade (Filme 2 - Belmonte; Rex - Max)

 

Por isso é que estamos em Alerta Sic. Deveria ser vergonhoso para uma estação ver-se deixada para trás por "lixo" e "repetições". Os programas não têm qualidade suficiente para liderar? Ou será que vais insultar as pessoas que vêm Televisão? :)

 

Um Sábado penoso para a SIC, especialmente por ver que nem SdI está a conseguir segurar o seu HN. Provavelmente durante a semana o combate vai ser mais taco-a-taco (não esqueçamos que MaC está a terminar, sempre chama mais pessoas).

 

Max arrasador e também pequeno destaque (em negativo) para o F.L.O.P NHBSJ que nunca mais acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que estamos em Alerta Sic. Deveria ser vergonhoso para uma estação ver-se deixada para trás por "lixo" e "repetições". Os programas não têm qualidade suficiente para liderar? Ou será que vais insultar as pessoas que vêm Televisão? :)

 

Um Sábado penoso para a SIC, especialmente por ver que nem SdI está a conseguir segurar o seu HN. Provavelmente durante a semana o combate vai ser mais taco-a-taco (não esqueçamos que MaC está a terminar, sempre chama mais pessoas).

 

Max arrasador e também pequeno destaque (em negativo) para o F.L.O.P NHBSJ que nunca mais acaba.

FLOP NHBSJ?

Liderou o horário ;)

 

Atenção: A SIC continua a ser a 2º escolha do público. A TVI é a primeira por causa das classes mais baixas. Contra factos não há argumentos. E não não estou a dizer que a SIC é só elites porque não é. Atualmente o cabo reina, mas a primeira escolha da Classe A e B é a SIC isso também não há duvidas. Nas classes C e D é que a SIC perde vergonhosamente e é isso que faz a SIC perder. DD ajudava muito a SIC, considero agora, porque para além de fazer shares bomba na Classe A também fazia na D e na E. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lixo continua a ter mais audiências que qualidade ;) (SdI - SS)

Assim como repetições ter mais que inéditos de qualidade (Filme 2 - Belmonte; Rex - Max)

Vou te dar um conselho, e esquece por um bocado as TVIs SICs e afins.

 

Melhora essa tua arrogância, vê a maneira como escreves, deixa de tentar picar os outros, isso não te leva a lado nenhum, um dia vais dar por ti a pensar "porque é que andei a dizer certas m*rdas ou a fazer certas coisas", e aí vais perceber que nada disto que fazes faz sentido, só que aí vais olhar a tua a volta e provavelmente já não vais ter ninguém á tua volta.

 

E não me venhas com a conversa, eu tenho muitos amigos e não sei o quê, pois duvido que com essas atitudes alguém queira sequer estar próximo de ti.

 

Isto foi um conselho, faz com ele o que quiseres, se quiseres toma-o em atenção, se não simplesmente ignora-o, mas mais tarde vais me dar razão.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dar um conselho, e esquece por um bocado as TVIs SICs e afins.

 

Melhora essa tua arrogância, vê a maneira como escreves, deixa de tentar picar os outros, isso não te leva a lado nenhum, um dia vais dar por ti a pensar "porque é que andei a dizer certas m*rdas ou a fazer certas coisas", e aí vais perceber que nada disto que fazes faz sentido, só que aí vais olhar a tua a volta e provavelmente já não vais ter ninguém á tua volta.

 

E não me venhas com a conversa, eu tenho muitos amigos e não sei o quê, pois duvido que com essas atitudes alguém queira sequer estar próximo de ti.

 

Isto foi um conselho, faz com ele o que quiseres, se quiseres toma-o em atenção, se não simplesmente ignora-o, mas mais tarde vais me dar razão.

Isso é um bocado off-topic, mas vou tomar em consideração esse comentário que tu postaste. Até posso ser arrogante, mas sou pq também o são para mim. Provavelmente não vou ter ninguém à minha volta? Na vida real, nem sequer me conheces. Não mostro o que sou aqui por umas simples palavras que às vezes são provocadoras, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a estragar SDI esta novela vai dar a semana toda o publico nao gosta disso.

 

SS a liderar muito bem estes programas aind nao estao gastos, MaC credo muito bem tambem mereceu, B esperava um pouco mais apesar de nao ter dado nada de novo, NHBSJ a liderar deve bastar.

 

Media da TVI boa SIC pessima RTP1 media

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até posso ser arrogante, mas sou pq também o são para mim. Provavelmente não vou ter ninguém à minha volta? Na vida real, nem sequer me conheces. Não mostro o que sou aqui por umas simples palavras que às vezes são provocadoras, 

E já pensaste porque é que as pessoas são arrogantes para ti?

 

Pois como disse não te conheço, mas se tens essas atitudes duvido que alguém se queira sequer aproximar de ti, agora se não as tens na "vida real", não percebo porque as vens ter para a internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já pensaste porque é que as pessoas são arrogantes para ti?

 

Pois como disse não te conheço, mas se tens essas atitudes duvido que alguém se queira sequer aproximar de ti, agora se não as tens na "vida real", não percebo porque as vens ter para a internet.

Que eu saiba são arrogantes para mim por causa de comentários daquilo que acho (Claro sou um fanático e bla bla...). ;) 

Na "vida real" ninguém age assim comigo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba são arrogantes para mim por causa de comentários daquilo que acho (Claro sou um fanático e bla bla...). ;)

Na "vida real" ninguém age assim comigo ;)

Então só tens que fazer aqui igual, acho que aqui não há tolinhos para te andarem a tratar mal só porque sim, deixa um bocadinho o fanatismo de lado e vais ver que mais ninguém vai ser arrogante contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas reformular para mim é trocar o formato do programa, substituir pelo menos metade dos apresentadores (acho que toda a gente sabe quem é que não merece estar ali)...mas concordo contigo :):offtopic:

o único que se aproveita é o Joao...e mesmo assim, já não estou a gostar muito quando ele começa aos berros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FLOP NHBSJ?

Liderou o horário ;)

 

Atenção: A SIC continua a ser a 2º escolha do público. A TVI é a primeira por causa das classes mais baixas. Contra factos não há argumentos. E não não estou a dizer que a SIC é só elites porque não é. Atualmente o cabo reina, mas a primeira escolha da Classe A e B é a SIC isso também não há duvidas. Nas classes C e D é que a SIC perde vergonhosamente e é isso que faz a SIC perder. DD ajudava muito a SIC, considero agora, porque para além de fazer shares bomba na Classe A também fazia na D e na E. 

Não concordo quando dizes que na TVI é só classes baixas.....acho que quem vê o JD8 também são as classes medias/altas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo quando dizes que na TVI é só classes baixas.....acho que quem vê o JD8 também são as classes medias/altas!

E não é Mauro. O Jd8 é assistido maioritariamente pelas classes B,C e E. O JdN é mais acompanhado pelas A e C.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pronto é que pela tua frase deduzi que estivesses a generalizar :) Desculpa.

Sim, eu realmente tenho tido um mau comportamento aqui no fórum. Mas isto é para melhorar, prometo, até porque senão sou banido :D

Mas não por acaso estava a dizer a verdade, quanto às classes.

----------------

Ah e o informativo da TVI de sábado é o mais acompanhado pelos jovens.

Top 5 (share) de segunda a sábado (Jovens - 12/18) 

1 (TVI) Secret Story Nomeações 37,9

2 (SIC) Sol de Inverno Quarta 30,8

3 (SIC) Gosto Disto! 29,7

4 (TVI) Secret Story Diário da Tarde 25,9

5 (RTP) Sabe ou Não Sabe 24,1

....

13 (TVI) Jornal das 8 Sábado 18,8

15 (SIC) Jornal da Noite Sábado 17,5

29 (RTP1) Telejornal Sábado 8,8

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu realmente tenho tido um mau comportamento aqui no fórum. Mas isto é para melhorar, prometo, até porque senão sou banido :D

Mas não por acaso estava a dizer a verdade, quanto às classes.

----------------

Ah e o informativo da TVI é o mais acompanhado pelos jovens.

Top 5 (share) de segunda a sábado (Jovens - 12/18) 

1 (TVI) Secret Story Nomeações 37,9

2 (SIC) Sol de Inverno 30,8

3 (SIC) Gosto Disto! 29,7

4 (TVI) Secret Story Diário da Tarde 25,9

5 (RTP) Sabe ou Não Sabe 24,1

Assim é que é! :) Eu também me posso ter excedido mas isso é porque eu sou um pouco explosivo e irrito-me facilmente com certos comentários! É assim...... lol

Mas pronto esquece lá isto! Não tenho nada contra ti é isto que quero salientar.

Quanto ao resto, acredito que o jornal da tvi seja acompanhado por jovens maioritariamente, mas acredito que também é visto por muitas pessoas da classe média/alta e até jovens trabalhadores-estudantes com um certo estilo de vida.... há de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então só tens que fazer aqui igual, acho que aqui não há tolinhos para te andarem a tratar mal só porque sim, deixa um bocadinho o fanatismo de lado e vais ver que mais ninguém vai ser arrogante contigo.

 

Menos, muito menos, João.

O Hugo foi tendencioso a julgar os resultados, avaliou segundo a preferência dele e a meu ver fê-lo erroneamente, mas daí a dizeres que se continuar assim não vai ter ninguém à volta dele vai uma longa distância. A humildade dele fez com que aceitasse bem o teu reparo, mas tenho de dizer que se as pessoas que são tendenciosas por alguma coisa perdiam os amigos então a maior parte das pessoas viviam sem ninguém à volta. Cada um tem as suas preferências e grande parte das vezes são imparciais quer estejam a analisar audiências, jogos de futebol, política, seja o que for. O Hugo não é menos que ninguém por de vez em quanto ter atitudes menos corretas. Ninguém tem moral para dizer que nunca erra dessa forma.

Todas as pessoas são livres de emitirem a sua opinião, por muito que nos pareça errada. Tenho a certeza que há muitas pessoas que concordam com o que ele disse.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário da casa dos segredos lidera contra sol de inverno, em ultimo recurso a TVI pode por os diários a competir com a novela que vai sair-se bem!!! 

 

Foi exactamente nisso que pensei ;)

Com a perca da liderança em horário nobre, é desta que a Júlia e a Gabi vão ficar sem pio   :haha:   :P

 

Nada disso! Daqui a nada a querida Júlia vem a público dizer que SdI está a fazer os valores que tinham previsto...pois claro. :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...