Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Penso que a SIC a não liderou nos outros dias devido às repetições que foram transmitidas de tarde.

Todas elas ficaram abaixo dos 3 de rat, trazendo o Boa Tarde atrás...

 

Ontem notou-se subida no Querida, Vingança, Boa Tarde e Sangue Bom... Foi o suficiente para liderar... Porque no Horário Nobre já lidera sem problemas...

 

E é impressionante o poder das novelas...PdV a fazer praticamente o triplo de rating do que Segurança Nacional, que dá à mesma hora na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu só vejo pessoas a dizer que ILI é um flop, mas SB também não consegue ganhar a "O preço Certo"

A SIC e TVI tem que fazer algo no horário das 19h.

E a TVI tem que fazer algo com o horário da noite.

ILI é considerado um flop porque a tvi fez promoção até dizer chega, tirou a novela que dava ás 19h e apostou todas a fichas na serie, que não convence o erro não está na serie o erro está na forma como a tvi geriu a sua programação, afastou o público que via a novela e mandou-o para a SIC e a RTP tão simples como isto. É a minha opinião vale o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI é considerado um flop porque a tvi fez promoção até dizer chega, tirou a novela que dava ás 19h e apostou todas a fichas na serie, que não convence o erro não está na serie o erro está na forma como a tvi geriu a sua programação, afastou o público que via a novela e mandou-o para a SIC e a RTP tão simples como isto. É a minha opinião vale o que vale.

Mas ILI manteve os resultados (ou melhorou um pouquinho) de DpT, certo?

E SB não conseguiu manter os resultados de CdC

"O Preço Certo" beneficiou com o fim de CdC e não com o "fim" de DpT.

A SIC perdeu a liderança e não a TVI.

A TVi tinha a vida muito complicada neste hórario, não ia conseguir melhorar os seus resultados de um dia para outro. 

A SIC era lider neste hórario e perdeu essa liderança.

Quem é o flop, nesta situação?

  • Quem perdeu a liderança (SIC), ou quem tenta recuperar de maus resultados (TVI)?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas ILI manteve os resultados (ou melhorou um pouquinho) de DpT, certo?

E SB não conseguiu manter os resultados de CdC

"O Preço Certo" beneficiou com o fim de CdC e não com o "fim" de DpT.

A SIC perdeu a liderança e não a TVI.

A TVi tinha a vida muito complicada neste hórario, não ia conseguir melhorar os seus resultados de um dia para outro. 

A SIC era lider neste hórario e perdeu essa liderança.

Quem é o flop, nesta situação?

  • Quem perdeu a liderança (SIC), ou quem tenta recuperar de maus resultados (TVI)?

 

ILI alterna entre os 17 e 19 de share , dpt muitas das vezes passava dos 20 e ficava quase sempre em 2º o que não acontece agora com ILI que fica sempre em 3º por mais que digam que mantém os resultados uma coisa é certa, não convence e é um erro quem via a novela mudou de canal por mais que tentem dizer que não.

 

A tvi quer ganhar o horário das 19h, mas não a colocar uma serie no lugar de uma novela, que foi tirada do ar e colocada ao Sábado ás 23h30, não estão á espera de ganhar o horário das 19h pois não, SB pode não convencer mas faz bons valores coisa que não acontece com a série, que nem no horário nobre convenceu, na tvi já deviam ter percebido isso mas agora é tarde.

 

Só estou para ver se a serie vai aguentar 10 meses no mesmo horário.  :rolleyes:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI alterna entre os 17 e 19 de share , dpt muitas das vezes passava dos 20 e ficava quase sempre em 2º o que não acontece agora com ILI que fica sempre em 3º por mais que digam que mantém os resultados uma coisa é certa, não convence e é um erro quem via a novela mudou de canal por mais que tentem dizer que não.

 

A tvi quer ganhar o horário das 19h, mas não a colocar uma serie no lugar de uma novela, que foi tirada do ar e colocada ao Sábado ás 23h30, não estão á espera de ganhar o horário das 19h pois não, SB pode não convencer mas faz bons valores coisa que não acontece com a série, que nem no horário nobre convenceu, na tvi já deviam ter percebido isso mas agora é tarde.

 

Só estou para ver se a serie vai aguentar 10 meses no mesmo horário.  :rolleyes:

Tens razão...eu era um dos que via a série e deixei de ver....a história não é nada de mais...sinceramente eu estava com expetativas e elas caíram pelo cano abaixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILI alterna entre os 17 e 19 de share , dpt muitas das vezes passava dos 20 e ficava quase sempre em 2º o que não acontece agora com ILI que fica sempre em 3º por mais que digam que mantém os resultados uma coisa é certa, não convence e é um erro quem via a novela mudou de canal por mais que tentem dizer que não.

 

A tvi quer ganhar o horário das 19h, mas não a colocar uma serie no lugar de uma novela, que foi tirada do ar e colocada ao Sábado ás 23h30, não estão á espera de ganhar o horário das 19h pois não, SB pode não convencer mas faz bons valores coisa que não acontece com a série, que nem no horário nobre convenceu, na tvi já deviam ter percebido isso mas agora é tarde.

 

Só estou para ver se a serie vai aguentar 10 meses no mesmo horário.  :rolleyes:

Os valores do hórario nobre não podem ser exemplo para dizer que ILI é um flop e SB não.

Para mim ILI é um flop porque mantém os valores de DpT (que também era um flop)

E SB é um flop porque deixou fugir a liderança para "O Preço Certo".

ILI e SB são flops e "O Preço Certo" ganha com isto tudo.

Mas aqui só estão a falar dos resultado de ILI (que manteve os mesmos valores de DpT) e não estão a falar dos resultados de SB (que baixou os resultados de CdC)   :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os valores do hórario nobre não podem ser exemplo para dizer que ILI é um flop e SB não.

Para mim ILI é um flop porque mantém os valores de DpT (que também era um flop)

E SB é um flop porque deixou fugir a liderança para "O Preço Certo".

ILI e SB são flops e "O Preço Certo" ganha com isto tudo.

Mas aqui só estão a falar dos resultado de ILI (que manteve os mesmos valores de DpT) e não estão a falar dos resultados de SB (que baixou os resultados de CdC)   :dry:

Cada um com a sua opinião, discordo mas não vou discutir que não vale a pena, para mim a serie faz pior que a novela mas a tua opinião é diferente e eu respeito.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas ILI manteve os resultados (ou melhorou um pouquinho) de DpT, certo?

E SB não conseguiu manter os resultados de CdC

"O Preço Certo" beneficiou com o fim de CdC e não com o "fim" de DpT.

A SIC perdeu a liderança e não a TVI.

A TVi tinha a vida muito complicada neste hórario, não ia conseguir melhorar os seus resultados de um dia para outro. 

A SIC era lider neste hórario e perdeu essa liderança.

Quem é o flop, nesta situação?

  • Quem perdeu a liderança (SIC), ou quem tenta recuperar de maus resultados (TVI)?

 

Parece que não andas a ver as mesmas audiências que nós! Mas pronto!

DPT tinha o seu público fiel, e fazia sim melhor prestação que a serie que não é mesmo nada de especial!

A TVI fez uma mal escolha em tirar a novela do horário sem que esta tinha terminado! Os fãs (como eu) ficaram revoltados e deixaram de ver TVI nesse horário, que no meu caso nem perco tempo a ligar a tv!

Se a TVI tivesse deixado a novela acabar e depois metesse a serie era outra coisa! Até eu poderia ponderar em ver, mas desrespeitou e foi o que se viu!

Se dizes que DPT era flop é porque nunca viste a novela, porque era e é muito muito boa!

A fujona é que devia ir pro Sábado porque já deu!

Cada um com a sua opinião, discordo mas não vou discutir que não vale a pena, para mim a serie faz pior que a novela mas a tua opinião é diferente e eu respeito.  ;)

Deixa lá filhinha! Os cães ladram e a caravana passa! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days, exelente <3

Ainda bem que Dancin Days termina amanha, assim pode explodir á vontade, as previsões é que a novela hoje bata recorde e se aproxime dos 20 de rating e amanha no ultimo episodio, ultrapasse os 20 de rating.
Ainda nao acredito que a melhor novela do mundo termina amanha :c
Vou ter saudades.
Sic a liderar com uma margem consideravel, TVI fracinha.
Para mim o unico destaque positivo da TVI é Belmonte que tem mantido os resultados. Muito bem.

Sol de Inverno muito bem :)

Editado por DancinDays2013
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas ILI manteve os resultados (ou melhorou um pouquinho) de DpT, certo?

E SB não conseguiu manter os resultados de CdC

"O Preço Certo" beneficiou com o fim de CdC e não com o "fim" de DpT.

A SIC perdeu a liderança e não a TVI.

A TVi tinha a vida muito complicada neste hórario, não ia conseguir melhorar os seus resultados de um dia para outro. 

A SIC era lider neste hórario e perdeu essa liderança.

Quem é o flop, nesta situação?

  • Quem perdeu a liderança (SIC), ou quem tenta recuperar de maus resultados (TVI)?

 

só por causa de um dia em que OPC venceu SB já dizes que a SIC perdeu a liderança no horário das 19h?!!! Por favor... por essa lógica então quem é que perdeu a liderança em horário nobre desde que estreou Gabriela?!!!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo a liderar no horário, relegando Sangue Bom para segundo lugar...  Preocupante, dado que a RTP1 está a ameaçar ficar com a liderança das 19h. E eu ainda acredito que I Love It venha a subir.

Horário Nobre da TVI em baixo devido á última semana de Dancin´ Days.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só por causa de um dia em que OPC venceu SB já dizes que a SIC perdeu a liderança no horário das 19h?!!! Por favor... por essa lógica então quem é que perdeu a liderança em horário nobre desde que estreou Gabriela?!!!  :rolleyes:

OPC já é por 2 vezes o programa mais visto as 19h, certo?

Parece que não andas a ver as mesmas audiências que nós! Mas pronto!

DPT tinha o seu público fiel, e fazia sim melhor prestação que a serie que não é mesmo nada de especial!

A TVI fez uma mal escolha em tirar a novela do horário sem que esta tinha terminado! Os fãs (como eu) ficaram revoltados e deixaram de ver TVI nesse horário, que no meu caso nem perco tempo a ligar a tv!

Se a TVI tivesse deixado a novela acabar e depois metesse a serie era outra coisa! Até eu poderia ponderar em ver, mas desrespeitou e foi o que se viu!

Se dizes que DPT era flop é porque nunca viste a novela, porque era e é muito muito boa!

A fujona é que devia ir pro Sábado porque já deu!

 

Eu nunca disse que DpT era uma flop por ser má novela.

Eu disse que DpT era um flop por causa das audiências que tinha. 

Eu gostava de DpT :dontknow:

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém percebeu que Belmonte vai ser mantida neste horário mesmo com a estreia do SS? Por aqui existem muitos teimosos!

Ninguem tem a certeza, mas esperemos que a TVI finalmente aposte na sua ficção deixando-a com total destaque, e com o Secret Story em segundo iria ajudar muito Belmonte! ;) Espero mesmo que isso aconteça!!!!

Eu só vejo pessoas a dizer que ILI é um flop, mas SB também não consegue ganhar a "O preço Certo"

A SIC e TVI tem que fazer algo no horário das 19h.

E a TVI tem que fazer algo com o horário da noite.

 

 

Tem calma ainda está a acontecer as remodelações... isto não acontece da noite para o dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior não é tanto DD, é SdI que possivelmente vai descer e bem :

es muito bruxo para saber isso...como belmonte ate agora esta com os mesmo resultados ainda nao bateu recorda como do sol de inverno!!!

Eu gosto de I Love It e acho que para o tipo de novela que deveria estar naquele horário, é muito boa. E merece audiências melhores.

ve da concorrência vais ver o que qualidade boa...muitos morangos fez enjoar..sic aproveitou isso agora lideras partir das 18h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPC já é por 2 vezes o programa mais visto as 19h, certo?

Eu nunca disse que DpT era uma flop por ser má novela.

Eu disse que DpT era um flop por causa das audiências que tinha. 

Eu gostava de DpT :dontknow:

Não... LOL

E ontem foi por 2 décimas no confronto :)

 

Eu tenho um felling que em janeiro a SIC vai ser líder das 14-02:30 em vez das 18-02:30 xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sangue Bom" flop?! Perdeu por décimas para "O Preço Certo", apenas ontem! Como é que podem chamar flop a esta novela brasileira e não chamarem a "I Love It", "Belmonte", "Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário", que NUNCA lideraram contra os novos produtos da concorrente?!

"Sangue Bom" é uma excelente telenovela e tem feito um percurso semelhante ao das antecessoras, não vale a pena contrariar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...