Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-09-2013

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

é caso para dizer

Parabens SIC: SdI, DD e AaV *-*

e que isto seja um abre olhos para algumas pessoas q dizem q a SIC é so globo e bla bla 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Um bom dia para a Sic será que hoje conseguem manter 

I love it a não ter o resultado esperado dada a promoção exaustiva que a TVI fez 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Grande dia para a SIC como se previa, nem sei como a TVI se aguentou nos 22. Até o day time começou a dar melhorias com o BT quase a apanhar o ATES. Estreia de SdI nos valores que se esperavam, com a promoção que teve até podia ter feito mais. DD sempre achei que ia explodir neste novo horário ainda para mais com episódio de 25 minutos. A partir de agora acho que ninguém para a SIC, basta apenas umas melhorias no day time. 

SIC, fantástica

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Safou-se muito bem, e sinceramente não pensava que a distância fosse assim tão grande!

Mas o meu destaque vai sem dúvida para a RTP!

Acho que a estreia de "Os Nossos Dias" correu muito bem. Vice-liderou e ficou a menos de 1 ponto da liderança

Hidden Content

Conseguiu subir o daytime da parte da manhã, e apesar de ser uma subida ligeira, notou-se na média final.

E destaco também Bem Vindo a Beirais. Pouco ou nada sofreu com a grande estreia de Sol de Inverno. Já fez valores melhores, mas manter-se acima dos 6 foi muito bom!

Cada vez percebo mais o porquê de Windeck fazer aqueles valores. Uma novela que cada vez mais capta a minha atenção e que cada vez vejo com mais frequência. É engraçada xD

Cheias de Charme a merecer a liderança, e basicamente era ela que devia estar em Nº5 e não o Jornal das 8... Mas o horário é que manda...

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> Não estava nada à espera de um resultado daqueles para a estreia de "Sol de Inverno". E eu ontem que dizia que a estreia ia ser inferior à estreia de "Amor à Vida"!!! Foi um brutal resultado o de "Sol de Inverno". Grande estreia!

E quase que o TOP5 era todo ocupado por produtos da SIC. O "Jornal das 8" (TVI), em 5º lugar, teve o mesmo rating que "Cheias de Charme" (SIC).

SIC, fantástica

Hidden Content

Safou-se muito bem, e sinceramente não pensava que a distância fosse assim tão grande!

Mas o meu destaque vai sem dúvida para a RTP!

Acho que a estreia de "Os Nossos Dias" correu muito bem. Vice-liderou e ficou a menos de 1 ponto da liderança

Hidden Content

Conseguiu subir o daytime da parte da manhã, e apesar de ser uma subida ligeira, notou-se na média final.

E destaco também Bem Vindo a Beirais. Pouco ou nada sofreu com a grande estreia de Sol de Inverno. Já fez valores melhores, mas manter-se acima dos 6 foi muito bom!

Cada vez percebo mais o porquê de Windeck fazer aqueles valores. Uma novela que cada vez mais capta a minha atenção e que cada vez vejo com mais frequência. É engraçada xD

Cheias de Charme a merecer a liderança, e basicamente era ela que devia estar em Nº5 e não o Jornal das 8... Mas o horário é que manda...

Hidden Content

Ficou em 3º a 1,3 pontos da SIC e 3,6 da TVI, nesse horário. 

SIC a rainha do HN, sem dúvida!

Mas poderia ter feito ainda mais no share diário. 

De realçar o excelente Day-Time da TVI - Você na Tv, Jornal da Uma e Ninguém como Tu - todos com share próximo dos 30%. A SIC que não se mexa, não. 

Acho que é histórico - a ficção da SIC a conseguir ter duas produções nacionais no pódio e com resultados estrondosos!

Por muita coisa que possa acontecer daqui por adiante, este dia e talvez semana, vão ficar na história do canal. 

SIC a rainha do HN, sem dúvida!

Mas poderia ter feito ainda mais no share diário. 

De realçar o excelente Day-Time da TVI - Você na Tv, Jornal da Uma e Ninguém como Tu - todos com share próximo dos 30%. A SIC que não se mexa, não. 

Acho que é histórico - a ficção da SIC a conseguir ter duas produções nacionais no pódio e com resultados estrondosos!

Por muita coisa que possa acontecer daqui por adiante, este dia e talvez semana, vão ficar na história do canal. 

O QJ e o BT também estiveram muito bem ontem!

Próximos dos 20% de share. Este último perigosamente perto do ATES, também porque a bosta do PnoC voltou!

Edited by Hugo3

Mas não chega. O calcanhar de Aquiles da SIC é o Day-Time. 

Senhora do Destino devia ter sido a 1ª novela a ser estreada. QJ e BT deviam ser reformulados já em Setembro e não esperar para Janeiro e o Primeiro Jornal deviam trazer uma cara nova na apresentação. Uma pivot feminina talvez. Ou então em duplas. As pessoas gostam. 

Agora com estes resultados. O fim de DD e CdC e a chegada de Belmonte e SS, a SIC pode mt bem perder aquilo que parece garantido - o HN. 

Edited by Babs

"Cheias de Charme" com maior valor de rating do que "Destinos Cruzados"....será inédito???

"Dancin' Days" imparável

Hidden Content

"

Hidden Content

/emoticons/default_crazy_pilot.gif">

Day-Time da TVI dentro do Habitual.  Pior destaque na TVI é mesmo "I <3 it" 

Hidden Content

/emoticons/ATV_help.gif">

Na RTP  a estreia de "Os Nossos Dias"  a fazer um bom resultado.

Hidden Content

/emoticons/ATV_clapping.gif">

O destaque não é Sol de Inverno, mas sim Dancin' Days!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">  Quem diria que uma novela que está há mais de um ano em antena, conseguisse dar uma boa dança ali à concorrência...

Foi por uma margem mínima que o TOP 5 não foi todo da SIC, pois as "charmosas" também tiveram 11,1 de rat tal como o Jornal das 8. 

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">
Dancin Days

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">
Sol de Inverno

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> EXELENTE
Amor á vida muito bem
HORARIO NOBRE DA SIC; EXPLODIU, já tem vindo a liderar mas os numeros de ontem, foram o dobro dos da concorrencia, MEU DEUS

Ate o day time foi melhor, Boa Tarde quase venceu A Tarde é Sua e a julia nao esteve muito mal.
Cheias de Charme tambem esteve muito bem.
DIA exelente para a sic, merecida a vitoria das novelas e do dia.
Nao sei se Belmonte consegue bater as novelas da SIC, poderá ter uma boa estreia mas pode ficar como Destinos Cruzados, com audiencias razoaveis, acima de 1 milhao, mas discretas.
As pessoas estao viciadas nas novelas da SIC, ate nas brasileiras, os resultados comprovam isso.

Sim, mas as coisas vão mudar. 

A SIC sem Cheias de Charme e Dancing Days vai perder muitos pontos. 

E dps com a chegada de Belmonte e Secret Story a TVI vai ganhar mais vantagem e share. Acho que Belmonte tb tem grandes hipóteses de explodir pois está a ser produzida e promovida como um novelão do género Ilha dos Amores e afins. Quanto a SS, as pessoas continuam adorar aquela coisa com a Teresa, que para além de liderar ao Domingo, trará bons resultados à semana e vai dominar as revistas e as conversas. 

Estes números não vão continuar para a SIC. Daí que o investimento no Day-Time devia ser feito o quanto antes, caso queiram lutar pela liderança!

Esta semana vai ser curioso porque hoje tem Liga dos Campeões na TVI que vai afetar e muito o final de tarde/inicio de noite na SIC. E depois na quinta temos o jogo do Paços de Ferreira na SIC ao final da tarde, e acredito que irá tudo ver a TVI - vai ser uma grande borla

Share

• Create New...