Pedro Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 (edited) DD nos 19 de rating e 40 de share! Meu Deus, que bomba! E claro, SDI teve um resultado excelente! Edited September 17, 2013 by Forbidden Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Foi um dia negro para a TVI! Estreia de SDI muito bem entao o minuto mais visto O unico programa a aparecer no top5 da TVI é o J8 TVI precisa de fazer alguma coisa Belmonte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 é caso para dizer Parabens SIC: SdI, DD e AaV *-* e que isto seja um abre olhos para algumas pessoas q dizem q a SIC é so globo e bla bla Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Um bom dia para a Sic será que hoje conseguem manter I love it a não ter o resultado esperado dada a promoção exaustiva que a TVI fez eu bem digo que o preço certo ganha com a burrice da tvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Grande dia para a SIC como se previa, nem sei como a TVI se aguentou nos 22. Até o day time começou a dar melhorias com o BT quase a apanhar o ATES. Estreia de SdI nos valores que se esperavam, com a promoção que teve até podia ter feito mais. DD sempre achei que ia explodir neste novo horário ainda para mais com episódio de 25 minutos. A partir de agora acho que ninguém para a SIC, basta apenas umas melhorias no day time. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 SIC, fantástica Safou-se muito bem, e sinceramente não pensava que a distância fosse assim tão grande! Mas o meu destaque vai sem dúvida para a RTP! Acho que a estreia de "Os Nossos Dias" correu muito bem. Vice-liderou e ficou a menos de 1 ponto da liderança Conseguiu subir o daytime da parte da manhã, e apesar de ser uma subida ligeira, notou-se na média final. E destaco também Bem Vindo a Beirais. Pouco ou nada sofreu com a grande estreia de Sol de Inverno. Já fez valores melhores, mas manter-se acima dos 6 foi muito bom! Cada vez percebo mais o porquê de Windeck fazer aqueles valores. Uma novela que cada vez mais capta a minha atenção e que cada vez vejo com mais frequência. É engraçada xD Cheias de Charme a merecer a liderança, e basicamente era ela que devia estar em Nº5 e não o Jornal das 8... Mas o horário é que manda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Não estava nada à espera de um resultado daqueles para a estreia de "Sol de Inverno". E eu ontem que dizia que a estreia ia ser inferior à estreia de "Amor à Vida"!!! Foi um brutal resultado o de "Sol de Inverno". Grande estreia! E quase que o TOP5 era todo ocupado por produtos da SIC. O "Jornal das 8" (TVI), em 5º lugar, teve o mesmo rating que "Cheias de Charme" (SIC). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 SIC, fantástica Safou-se muito bem, e sinceramente não pensava que a distância fosse assim tão grande! Mas o meu destaque vai sem dúvida para a RTP! Acho que a estreia de "Os Nossos Dias" correu muito bem. Vice-liderou e ficou a menos de 1 ponto da liderança Conseguiu subir o daytime da parte da manhã, e apesar de ser uma subida ligeira, notou-se na média final. E destaco também Bem Vindo a Beirais. Pouco ou nada sofreu com a grande estreia de Sol de Inverno. Já fez valores melhores, mas manter-se acima dos 6 foi muito bom! Cada vez percebo mais o porquê de Windeck fazer aqueles valores. Uma novela que cada vez mais capta a minha atenção e que cada vez vejo com mais frequência. É engraçada xD Cheias de Charme a merecer a liderança, e basicamente era ela que devia estar em Nº5 e não o Jornal das 8... Mas o horário é que manda... Ficou em 3º a 1,3 pontos da SIC e 3,6 da TVI, nesse horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babs Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 SIC a rainha do HN, sem dúvida! Mas poderia ter feito ainda mais no share diário. De realçar o excelente Day-Time da TVI - Você na Tv, Jornal da Uma e Ninguém como Tu - todos com share próximo dos 30%. A SIC que não se mexa, não. Acho que é histórico - a ficção da SIC a conseguir ter duas produções nacionais no pódio e com resultados estrondosos! Por muita coisa que possa acontecer daqui por adiante, este dia e talvez semana, vão ficar na história do canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 (edited) SIC a rainha do HN, sem dúvida! Mas poderia ter feito ainda mais no share diário. De realçar o excelente Day-Time da TVI - Você na Tv, Jornal da Uma e Ninguém como Tu - todos com share próximo dos 30%. A SIC que não se mexa, não. Acho que é histórico - a ficção da SIC a conseguir ter duas produções nacionais no pódio e com resultados estrondosos! Por muita coisa que possa acontecer daqui por adiante, este dia e talvez semana, vão ficar na história do canal. O QJ e o BT também estiveram muito bem ontem! Próximos dos 20% de share. Este último perigosamente perto do ATES, também porque a bosta do PnoC voltou! Edited September 17, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babs Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 (edited) Mas não chega. O calcanhar de Aquiles da SIC é o Day-Time. Senhora do Destino devia ter sido a 1ª novela a ser estreada. QJ e BT deviam ser reformulados já em Setembro e não esperar para Janeiro e o Primeiro Jornal deviam trazer uma cara nova na apresentação. Uma pivot feminina talvez. Ou então em duplas. As pessoas gostam. Agora com estes resultados. O fim de DD e CdC e a chegada de Belmonte e SS, a SIC pode mt bem perder aquilo que parece garantido - o HN. Edited September 17, 2013 by Babs Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrompante Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 "Cheias de Charme" com maior valor de rating do que "Destinos Cruzados"....será inédito??? "Dancin' Days" imparável " de Inverno" com Grande estreia, e com o minuto mais visto do dia. Day-Time da TVI dentro do Habitual. Pior destaque na TVI é mesmo "I <3 it" Na RTP a estreia de "Os Nossos Dias" a fazer um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Grande estreia de SDI. DD também com um grande resultado, AaV com um resultado muito bom. HN da TVI a ser humilhado até à chegada de PDV. ILI com resultados muito maus, quer de tarde, quer às 21h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 SIC a Queen do HN sem duvida. Boa estreia para SdI. DD explosiva. SIC a liderar. TVI a reinar no day time. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 O destaque não é Sol de Inverno, mas sim Dancin' Days! Quem diria que uma novela que está há mais de um ano em antena, conseguisse dar uma boa dança ali à concorrência... Foi por uma margem mínima que o TOP 5 não foi todo da SIC, pois as "charmosas" também tiveram 11,1 de rat tal como o Jornal das 8. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 SdI a ter uma das melhores estreias dos últimos anos... A bater até as estreias da TVI. Sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 A TVI é uma boa estação mas não respeita o telepectador. O Preço Certo com 8 de rating e ainda o horário não mudou. Os nossos dias com uma boa estreia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Dancin Days nem meia hora deu e fez aquele resultado Sol de Inverno exlente novela ,adorei, entao a audiencia EXELENTE Amor á vida muito bem HORARIO NOBRE DA SIC; EXPLODIU, já tem vindo a liderar mas os numeros de ontem, foram o dobro dos da concorrencia, MEU DEUS Ate o day time foi melhor, Boa Tarde quase venceu A Tarde é Sua e a julia nao esteve muito mal. Cheias de Charme tambem esteve muito bem. DIA exelente para a sic, merecida a vitoria das novelas e do dia. Nao sei se Belmonte consegue bater as novelas da SIC, poderá ter uma boa estreia mas pode ficar como Destinos Cruzados, com audiencias razoaveis, acima de 1 milhao, mas discretas. As pessoas estao viciadas nas novelas da SIC, ate nas brasileiras, os resultados comprovam isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babs Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Sim, mas as coisas vão mudar. A SIC sem Cheias de Charme e Dancing Days vai perder muitos pontos. E dps com a chegada de Belmonte e Secret Story a TVI vai ganhar mais vantagem e share. Acho que Belmonte tb tem grandes hipóteses de explodir pois está a ser produzida e promovida como um novelão do género Ilha dos Amores e afins. Quanto a SS, as pessoas continuam adorar aquela coisa com a Teresa, que para além de liderar ao Domingo, trará bons resultados à semana e vai dominar as revistas e as conversas. Estes números não vão continuar para a SIC. Daí que o investimento no Day-Time devia ser feito o quanto antes, caso queiram lutar pela liderança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 WOW Sic desta não estava eu á espera!! Rebentou com tudo A equipa da Tvi devem estar a subir paredes... Acaba a bomba avenida brasil chega a bomba amor á vida, e agora que dancin days está para acabar chega sol de inverno que rebenta com tudo SS4 volta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Esta semana vai ser curioso porque hoje tem Liga dos Campeões na TVI que vai afetar e muito o final de tarde/inicio de noite na SIC. E depois na quinta temos o jogo do Paços de Ferreira na SIC ao final da tarde, e acredito que irá tudo ver a TVI - vai ser uma grande borla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babs Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Hoje com o Benfica a TVI lidera, agora na Quinta o Paços de Ferreira só vai atrapalhar a SIC, se bem que das 18h às 20h é uma boa altura. Se fizer os mesmos resultados de Cheias de Charme, já é bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Sol de Inverno com uma estreia absolutamente fantástica e minuto mais visto arrasador! Dancin Days em altas nesta última semana, 40% é mesmo em grande! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Uépáá, a SIC ontem esteve on fire, novelas a bombar à noite, e a QJ e o BT a subirem, nossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts