Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A TV Globo não é só uma forma de captar audiências, mas a maior produtora de novelas do Mundo. 

 

E ter os produtos dela na programação e ainda realizar parcerias de produção com a mesma é um privilégio e bênção para a SIC. 

 

A guerra não é Brasil vs. Portugal, mas sim uma sinergia entre as duas. Deixem-se disso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic esteve ontem muito bem! Infelizmente e para mal dos meus pecados! :crying:  :crying:  :crying:

Mas que não cante vitória antes do tempo porque Belmonte e SS4 estão pra chegar e com o final de DD e CdC pode baixar os resultados!

Sol de Inverno vai ficar pra segundo plano com a estreia de SS4! Os diários á mesma hora que a novela, não vai dar bom resultado pra sic!

Espero que Belmonte arrase! A TVI tem de começar a ganhar o HN novamente!

 

Destaque para a RTP! Os Nossos Dias com um bom resultado! Já tinha saudades de uma novela portuguesa com certeza, na estação pública! A RTP já teve grandes novelas! Felizmente esta não tem dedinho da Record! :haha:  Ao menos isso!

Vi a estreia e parece-me uma boa aposta! Quando puder vou acompanhar!

 

p.s: NCT e MAC muito bem! As novelas imparáveis! Adoro-as!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic esteve ontem muito bem! Infelizmente e para mal dos meus pecados! :crying:  :crying:  :crying:

Mas que não cante vitória antes do tempo porque Belmonte e SS4 estão pra chegar e com os finais de DD e CdC podem baixar os resultados!

Espero que Belmonte arrase! A TVI tem de começar a ganhar o HN novamente!

A SIC foi muito inteligente na forma como resolveu gerir as estreias das novelas no horário nobre o mesmo não se pode dizer da tvi que só deu tiros nos pés  até agora ainda não acertou uma no horário e está ajudar fundar ainda mais com as trocas e baldrocas que faz no horário nobre vamos lá ver se vai haver solução para o problema que criaram SS4 vai ter de ter "personagens" muitos polémicas se não está o caldo entornado  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC foi muito inteligente na forma como resolveu gerir as estreias das novelas no horário nobre o mesmo não se pode dizer da tvi que só deu tiros nos pés  até agora ainda não acertou uma no horário e está ajudar fundar ainda mais com as trocas e baldrocas que faz no horário nobre vamos lá ver se vai haver solução para o problema que criaram SS4 vai ter de ter "personagens" muitos polémicas se não está o caldo entornado  :D

Pois é isso que se chama de sonsa e não inteligente!

Tenho a certeza que SS4 vai dar que falar! Todas deram! Por isso!

Belmonte tem de ser em grande!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  Então não devo estar a ver os mesmos resultados que tu  :happy:

Pelo que vejo na tabela, é a conclusão que consigo tirar. Em que te baseias para dizer isso? Na média geral da manhã?  

André, Os Nossos Dias deu das 12H15 às 13H.

Nesse mesmo horário (12-13) a SIC fez 4,8 de rat/ 22,3 share (+1,3 pontos que a RTP) e a TVI fez 7,1/30,1 (+3,6 pontos que a RTP)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas as coisas vão mudar. 

 

A SIC sem Cheias de Charme e Dancing Days vai perder muitos pontos. 

 

E dps com a chegada de Belmonte e Secret Story a TVI vai ganhar mais vantagem e share. Acho que Belmonte tb tem grandes hipóteses de explodir pois está a ser produzida e promovida como um novelão do género Ilha dos Amores e afins. Quanto a SS, as pessoas continuam adorar aquela coisa com a Teresa, que para além de liderar ao Domingo, trará bons resultados à semana e vai dominar as revistas e as conversas. 

 

Estes números não vão continuar para a SIC. Daí que o investimento no Day-Time devia ser feito o quanto antes, caso queiram lutar pela liderança!

Concordo inteiramente com tudo o que dizes! Quer se queira quer não, o SS4 ajuda a TVI a subir e não é só num horário, mas sim em dois. E depois Belmonte vai conseguir fazer mais que ILI tem feito ao serão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC, fantástica :)

Safou-se muito bem, e sinceramente não pensava que a distância fosse assim tão grande!

 

Mas o meu destaque vai sem dúvida para a RTP!

Acho que a estreia de "Os Nossos Dias" correu muito bem. Vice-liderou e ficou a menos de 1 ponto da liderança :)

Conseguiu subir o daytime da parte da manhã, e apesar de ser uma subida ligeira, notou-se na média final.

 

E destaco também Bem Vindo a Beirais. Pouco ou nada sofreu com a grande estreia de Sol de Inverno. Já fez valores melhores, mas manter-se acima dos 6 foi muito bom!

 

Cada vez percebo mais o porquê de Windeck fazer aqueles valores. Uma novela que cada vez mais capta a minha atenção e que cada vez vejo com mais frequência. É engraçada xD

 

Cheias de Charme a merecer a liderança, e basicamente era ela que devia estar em Nº5 e não o Jornal das 8... Mas o horário é que manda... :)

É bem verdade! A novela teve uma bela evolução!

Eu que dantes até criticava a novela, agora digo que me dá gosto de ver!

Para alem de engraçada tem uma história que se aproveita!

Espero que continue a crescer! Os atores também estão muito melhores!

É uma novela que dá gosto de ver ao inicio da tarde! Umas espécie de entrada para o grande prato! A estrondosa e inabalável Ninguém como Tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não tem que se preocupar com "Belmonte"...mas sim com "Secret Story"! A nova trama da TVI provavelmente não vai abafar a audiência de "Sol de Inverno" nem de "Amor à Vida"!!

 

"Belmonte" vai sofrer muito com a exibição de "Secret Story"! A novela vai ter o tratamento das antecessoras que deram ao mesmo tempo que o reality show!! A SIC agradece!! Não se pode ter tudo!! :rolleyes:  :rolleyes:

 

"Sol de Inverno" e Dancin' Days" excelentes!! A melhor ficção encontra-se na SIC!! É a ilação que retiro dos resultados diários dos produtos  SIC e TVG!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a passar uma promo, onde agradece a preferência dos telespectadores, falando da estreia arrebatadora de "Sol de Inverno" e do máximo de share de "Dancin' Days", dizendo que os 5 programas mais vistos do dia foram todos da SIC. Em relação a isto, como ficam as contas, em relação ao "Jornal das 8" e a "Cheias de Charme"? É que tiveram, ambas, o mesmo rating...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com isto a SIC deve orgulhar-se e perceber que já não precisa da globo para fazer bons produtos. Já têm escola suficiente, agora é tempo de criar valor a nível nacional. A TVI...a TVI colhe aquilo que andou a semear desde o ano passado.

Por tua informação SdI tem colaboração com a globo

Mais um a falar do que não sabe  :sleep:

Não é verdade? sabes que a verdade custa... e a proxima também é! já actualizaram o contrato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por tua informação SdI tem colaboração com a globo

 

Independentemente de ter colaboração ou não com a Globo, aposta em atores portugueses e a história se não estou em erro é escrita por portugueses. Como tudo na vida, o coaching é importantíssimo para crescermos, e se a Sic pode trazer esse conhecimento para cá, melhor. Agora seja ou não seja Globo, pelo menos estamos a mostrar atores portugueses, e esse deveria ser o caminho ideal para o entretenimento português.

 

Obrigado pela informação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de ter colaboração ou não com a Globo, aposta em atores portugueses e a história se não estou em erro é escrita por portugueses. Como tudo na vida, o coaching é importantíssimo para crescermos, e se a Sic pode trazer esse conhecimento para cá, melhor. Agora seja ou não seja Globo, pelo menos estamos a mostrar atores portugueses, e esse deveria ser o caminho ideal para o entretenimento português.

 

Obrigado pela informação :)

Sim mas tens de admitir que a concorrência de certa forma não é justa e para além da ajuda da globo exibe novelas deles também e têm a vantagem de saber o que resulta e o que não... A história é escrita por um português mas tem a supervisão de um brasileiro então deve dar dicas e depois acho que ajudam um bocado em tudo... sabes como é :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...