Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC tem que mudar por completo o fim-de-seman, TVI a com uma grande vantagem.

DCAE a liderar Tininha a Queen, J8 muito bem como sempre SP tambem muito bem

Posted (edited)

Muito bem Dança com as estrelas.

Eu sei que o Portugal em Festa até pode dar uns trocos, mas prejudica muito a estação em termos de audiencia, ontem chegou a perder para o Só Visto e para o 007.

Edited by Joao_D
Posted

Portugal em Festa a prejudicar a SIC. Cante se Puder esteve bem.

TVI mais uma vez a líder de fim de semana. Mas o Somos Portugal já esteve melhor...

Posted

Sic com 3 programas no Top 5 mas com uma péssima média do dia, graças ao seu flop: "Portugal em Festa" e a reapresentação do "Aqui Não Há Quem viva" .

Posted

TVI lidera aos fins-de-semana sem qualquer problema e com larga vantagem... faltou 0,1% para chegar aos 25% (resultado do Domingo passado).

DcaE + Jd8 + SP = Trio Maravilha... as três jóias da Coroa de Queluz que arrasam a concorrência...

O PeF ajuda a SIC com o dinheiro das chamadas, mas perde, e muito, com as receitas de publicidade...

TRL

Posted

SIC na lama, por vontade própria diga-se.

Somos Portugal mais fraco do que o habitual.

Portugal em Festa atrás do Só Visto e do cinema da RTP1.

SIC na lama, por vontade própria diga-se.

Somos Portugal mais fraco do que o habitual.

Portugal em Festa atrás do Só Visto e do cinema da RTP1.

TVI lidera aos fins-de-semana sem qualquer problema e com larga vantagem... faltou 0,1% para chegar aos 25% (resultado do Domingo passado).

DcaE + Jd8 + SP = Trio Maravilha... as três jóias da Coroa de Queluz que arrasam a concorrência...

O PeF ajuda a SIC com o dinheiro das chamadas, mas perde, e muito, com as receitas de publicidade...

TRL

Portugal em Festa a prejudicar a SIC. Cante se Puder esteve bem.

TVI mais uma vez a líder de fim de semana. Mas o Somos Portugal já esteve melhor...

Sic com 3 programas no Top 5 mas com uma péssima média do dia, graças ao seu flop: "Portugal em Festa" e a reapresentação do "Aqui Não Há Quem viva" .

Muito bem Dança com as estrelas.

Eu sei que o Portugal em Festa até pode dar uns trocos, mas prejudica muito a estação em termos de audiencia, ontem chegou a perder para o Só Visto e para o 007.

Dança com as Estrelas!  :party:  Parabéns Queen Cristina!  :wub:  :wub:

Até dá pena a SIC ao fim de semana!!!  :haha:  :haha:  :haha:

Amanha sic esta de novo a bombar...voces a chorar...vem secret stroy o mais rapido possivel lol.......

Posted

Amanha sic esta de novo a bombar...voces a chorar...vem secret stroy o mais rapido possivel lol.......

WTF? oh "querido" por mim até podia fazer 60 de shr... eu não sou dependente de audiências como tu, para estares já aí a julgar as pessoas pelos seus comentários! Enfim! get a life! 

Posted

Vou já preparar os lenços de papel, que pelos vistos amanhã vai ser um dia emocionalmente difícil para mim.  :dry:

Posted (edited)

Estou a ver que estes fins de semana de baixas audiências em Carnaxide têm sido difíceis para ti...queres desabafar?

Por favor, não chegues ao ponto do suicídio.

Edited by FilipeF
  • Create New...