Jump to content

Audiências de domingo - 08-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI lidera aos fins-de-semana sem qualquer problema e com larga vantagem... faltou 0,1% para chegar aos 25% (resultado do Domingo passado).

 

DcaE + Jd8 + SP = Trio Maravilha... as três jóias da Coroa de Queluz que arrasam a concorrência...

 

O PeF ajuda a SIC com o dinheiro das chamadas, mas perde, e muito, com as receitas de publicidade...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC na lama, por vontade própria diga-se.

Somos Portugal mais fraco do que o habitual.

Portugal em Festa atrás do Só Visto e do cinema da RTP1.

 

SIC na lama, por vontade própria diga-se.

Somos Portugal mais fraco do que o habitual.

Portugal em Festa atrás do Só Visto e do cinema da RTP1.

 

TVI lidera aos fins-de-semana sem qualquer problema e com larga vantagem... faltou 0,1% para chegar aos 25% (resultado do Domingo passado).

 

DcaE + Jd8 + SP = Trio Maravilha... as três jóias da Coroa de Queluz que arrasam a concorrência...

 

O PeF ajuda a SIC com o dinheiro das chamadas, mas perde, e muito, com as receitas de publicidade...

 

TRL

 

Portugal em Festa a prejudicar a SIC. Cante se Puder esteve bem.

TVI mais uma vez a líder de fim de semana. Mas o Somos Portugal já esteve melhor...

 

Sic com 3 programas no Top 5 mas com uma péssima média do dia, graças ao seu flop: "Portugal em Festa" e a reapresentação do "Aqui Não Há Quem viva" .

 

Muito bem Dança com as estrelas.

 

Eu sei que o Portugal em Festa até pode dar uns trocos, mas prejudica muito a estação em termos de audiencia, ontem chegou a perder para o Só Visto e para o 007.

 

Dança com as Estrelas!  :party:  Parabéns Queen Cristina!  :wub:  :wub:

 

Até dá pena a SIC ao fim de semana!!!  :haha:  :haha:  :haha:

 

Amanha sic esta de novo a bombar...voces a chorar...vem secret stroy o mais rapido possivel lol.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha sic esta de novo a bombar...voces a chorar...vem secret stroy o mais rapido possivel lol.......

Estou a ver que estes fins de semana de baixas audiências em Carnaxide têm sido difíceis para ti...queres desabafar?

Por favor, não chegues ao ponto do suicídio.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...