Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu já visualizei a cena na minha cabeça: Elas começam a discutir, agarram-se aos cabelos uma da outra, enquanto trocam insultos ("sua cabra!", "sua mentirosa"). O Fernando mete-se no meio para as separar e apanha um murro. E elas as duas ficam a olhar uma para a outra, com olhar de matadoras, com cabelos a voar à sua volta, tipo desenhos animados, todas arranhadas, e a Alice com o lábio a sangrar e a pensar para si mesma "Perfeito :cool: "

 

Too much? :haha:

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já visualizei a cena na minha cabeça: Elas começam a discutir, agarram-se aos cabelos uma da outra, enquanto trocam insultos ("sua cabra!", "sua mentirosa"). O Fernando mete-se no meio para as separar e apanha um murro. E elas as duas ficam a olhar uma para a outra, com olhar de matadoras, com cabelos a voar à sua volta, tipo desenhos animados, todas arranhadas, e a Alice com o lábio a sangrar e a pensar para si mesma "Perfeito :cool: "

 

Too much? :haha:

A Rita vai cair do altar, mas não me parece que tanto  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, desde o inicio da novela, sempre se disse que ela ia vingar-se do que a irmã ia fazer.. 

 

O Moniz mudou várias coisas no guião desde que regressou à TVI, por isso não podemos tomar tudo o que está na descrição das personagens como certo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver o episódio de ontem. Adorei a Alice a enfrentar a Xana.

Mesmo! Então a cara que ela faz no fim, quando diz 'não é da família, não se meta!' é épica! lol Aliás, a Alice faz cá com cada cara, expressão. Deviam fazer no fim um best off. xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...