David Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 (edited) Edited August 21, 2013 by David Corrigido erro no Top5 e Top Generalistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Uma desgraça o HN da TVI Quero ver em Setembro quando SS4 começar a flopar Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 o Jogo do Paços de Ferreira já se sabia que não teria grande resultado mas mesmo assim ainda fez mossa na tvi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Jogo do Paços é normal não ter uma grande audiência. Esperem por Setembro com Benfica e Porto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 O Jogo a fazer um resultado razoável é o destaque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Esperava mais por DC, GdC ainda não sei o que esta a fazer na programação da TVI, MaC muito bem, o jogo teve um grande resultado tendo jogado o Paços de Ferreira. DD e AB muito bem como tem sido habito, QJ e BT a tristeza continua. Com isto tudo a TVI continua a liderar o dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 O jogo consegue aquele resultado todo? estou chocado! MaC continua bem a segurar o horario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 "Boa Tarde" na lama contra o "Verão Total Tarde" com boa audiência. Horário Nobre da Tvi e média do dia abaixo do esperado com futebol, pensei que ia dar mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 "Boa Tarde" na lama contra o "Verão Total Tarde" com boa audiência. Horário Nobre da Tvi e média do dia abaixo do esperado com futebol, pensei que ia dar mais. Era o Paços de Ferreira que estava a jogar. Logo, era óbvio que o jogo não ia explodir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 (edited) Uma desgraça o HN da TVI Quero ver em Setembro quando SS4 começar a flopar Ansioso Gang do cotas a flopar, e ainda vai descer mais, enfim que desespero TVI, e Destinos Cruzados mal também. Edited August 21, 2013 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Era o Paços de Ferreira que estava a jogar. Logo, era óbvio que o jogo não ia explodir. Ok, concordo contigo, mas espera mais do horário nobre da Tvi, pois o jogo deixou uma boa herança. Mas as novelas da Sic estão muito fortes nesses episódios finais Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Dancin Days e Avenida Brasil são os destaques do dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 E lá vai começar o Gang dos Cotas a descer e a ir pelo caminho do OK KO... Que flope ainda mais! Avenida Brasil a voltar aos bons resultados. E a SIC, finalmente, acima dos 20%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Pensava que o Gang dos Cotas, ia fazer um bom resultado. É um sucesso no twitter. Mas nem sempre as redes sociais, refletem as audiências, e isto é uma prova disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 HN da TVI uma desgraça completa, Belmonte e SS4 que venham rápido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Investigação Criminal LA a conseguir praticamente 4 de rat no late night! Muito bom, e a segurar bem a madrugada na SIC Verão Total a subir cada vez mais, e a arrasar com o daytime da SIC! Ainda bem que vêm aí mudanças. Avenida Brasil com um bom resultado, dado serem os últimos episódios. E nunca pensei que Cheias de Charme derrota-se completamente o Jornal das 8.. Fiquei mesmo com os valores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Cheias de Charme muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 "Vingança" merecia resultados mais altos depois dos emocionantes episódios que está a ter. A novela está na sua grande fase de acontecimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JSousa7PT Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 HN da SIC com bons números, com o "Jornal da Noite", "Dancin' Days" e "Avenida Brasil" muito bem! HN da TVI fraco, com todos os produtos fixos da estação a ficarem abaixo dos 27% share! "Boa Tarde" fraquíssimo e a concorrência não muito melhor. Os talk-shows da tarde das generalistas fazem uma vergonha de números! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Cheias de Charme, Jornal da Noite, Dancin' Days e Avenida Brasil a fazer resultados muito bons, sem dúvida o quarteto fantástico da SIC nos últimos tempos... já do day time não se pode dizer o mesmo, pois continua miserável como sempre... na TVI destaco mesmo o jogo do Paços de Ferreira, que superou as minhas expectativas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Manhãs da SIC na miséria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 O Gang dos Cotas quando começou já DD ia a andar com quinze minutos de intervalo da TVI. Seria bem prevísivel que o programa ao começar mais tarde que o costume e com a concorrência já no ar a solo durante uns bons minutos que ia dar nisto. Hoje já volta aos seus valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 O Gang dos Cotas quando começou já DD ia a andar com quinze minutos de intervalo da TVI. Seria bem prevísivel que o programa ao começar mais tarde que o costume e com a concorrência já no ar a solo durante uns bons minutos que ia dar nisto. Hoje já volta aos seus valores. Eu gostava muito que sim... Não manusprezando a concorrência, o programa é hilariante. ahhahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Prime Acess, HN e Late Night - SIC domina. Day Time - TVI arrasa e é isso que lhe dá vantagem, para ganhar. Se Carnaxide tivesse no day time os mesmos resultados que Queluz faria perto ou mais de 25% de quota de mercado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel1995 Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Surpreende-me ver a Euronews na RTP2 no TOP 50 eheh sei que é muito pouca audiência mas ainda assim gosto de ver mas o que mais me surpreende é que na RTP2 dão o Euronews de madrugada... Há mais portugueses noctívagos do que o que parece e eu sou um deles... Assim é que é Euronews... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts