Jump to content

Orange Is The New Black [Netflix]

skizzo
 Share

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 3 months later...

S01E01 > S01E09

OMG, estou a gostar tanto da série! <3 

Até agora ainda não tenho nenhuma personagem favorita, embora goste muito da Piper, ela às vezes é que é um bocado desorientada. Então quando descobrir que a Alex

realmente a acusou, vai ser muito mau. E eu gosto tanto delas juntas! A cena na lavandaria foi demais.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Só me faltam mais três episódios. Porque as séries boas têm sempre poucos episódios?

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

S01E10 > S01E13 

A sério que foram acabar com a temporada assim?

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> De resto, gosto desta atitude da Red, mas o que fez também foi demasiado mau. Mas ela lá conseguirá ter a sua cozinha, espero eu...

E não é que já vi a primeira temporada toda... Confesso que inicalmente a série não me entusiasmou muito, mas melhora substancialmente c/ o passar dos episódios. Felizmente a série não se dedica unica e exclusivamente à Piper, ela ás vezes é um bocado insonsa , e assim podemos também conhecer um pouco melhor o passado das outras personagens, algumas delas bem mais interessantes  O ponto alto da temporada para mim foi sem dúvida o último episódio, alias a ultima cena da temporada.  Só fico c/ o pé atrás em relação à série, pois foi anunciado que a Laura Prepon (Alex) só estará presente na próxima temporada num 1 episódios That kinda sucks 

What?

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

Edited by Bloody

• 1 month later...

Uhuh! Laura Prepon parece que vai estar em praticamente toda a season, diz o realizador!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

A notícia: http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2014/02/orange-is-the-new-black-laura-prepon-returning-for-most-of-season-2.html

Isso realmente é uma óptima noticia. OINB sem Laura Prepon não fazia muito sentido

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> 

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 3 months later...

S02E01: Finalmente a espera acabou!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Bem, que forma mais estranha de começar a segunda temporada.

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

• 4 weeks later...

Também comecei a ver esta série nestas férias e estou a adorar. No início era um bocado seca mas agora está top. Vou no episódio 6 da segunda temporada. Gosto mesmo. Mostra um outro lado dos criminosos. Não se limitam a mostrar o quotidiano na prisão, contam a história de cada personagem, mostrando-as como humanas. Gosto muito. 

• Like 2

Também comecei a ver esta série nestas férias e estou a adorar. No início era um bocado seca mas agora está top. Vou no episódio 6 da segunda temporada. Gosto mesmo. Mostra um outro lado dos criminosos. Não se limitam a mostrar o quotidiano na prisão, contam a história de cada personagem, mostrando-as como humanas. Gosto muito. 

Eu já acabei a segunda temporada. Está, sem alguma dúvida, muito melhor que a primeira. Largaram um pouco o registo cómico e basearam-se mais no drama.

Comentando a série no geral:

Que temporada fantástica! Muito melhor que a primeira, sem alguma dúvida. Cada história das criminosas fazia aumentar o frenesim para ver tudo. As histórias da Suzanne, Gloria e Morello foram as que mais me surpreenderam, e me emocionaram. A Morello vive numa ilusão e foi vítima da mesma.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

A relação Piper/Alex andou fria nesta temporada. Só mais no fim é que houve, felizmente, algum contacto. Mas a Alex fez mal, por muito que goste dela. A Piper melhorou bastante nesta temporada. Está mudada. A atitude com o Larry e a Polly foi bastante acertada. Foi também, graças a ela, que a parva da diretora foi demitida, e finalmente! Aquela mulher só estragava a prisão.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Adorei a nova personagem, a Vee. Tremeu completamente a prisão. Ela e a Red eram ótimas inimigas, com a vitória da russa já no final. Fiquei contente pela morte da Vee. Com tanta coisa que fez durante a série, não tinha melhor destino. Fiquei ainda mais contente por ter sido a Rosa a matá-la (não acredito que vai mesmo morrer tão cedo.

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif"> De resto, não há muito mais a comentar. A cozinha praticamente não mudou com as espanholas (?), e a relação da Daya com o guarda continua boa, creio eu. 

A cena das freiras com o guarda, na season finale, foi de morrer a rir.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> Dos melhores momentos na série.

Não acredito que tenho de esperar um ano para uma nova temporada. Quando acabou a série e a tela laranja apareceu, havia um vazio dentro de mim. Quero mais, Netflix!

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif">

OMG, OITNB a ter várias nomeações nos Emmys!

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Edit: Foram 12 nomeações, no total.

Hidden Content

Edited by Bloody
  • Like 1

• 2 weeks later...

Fuck, eu AMEI o final da segunda temporada. Adorei, simplesmente, que a Rose tivesse terminado a temporada de uma forma tão fixe. No fundo, vai terminar a sua vida como sempre a viveu: fora da lei. Adorei o som do riso dela enquanto era jovem e o som da sirene da polícia. Foi fantástico e uma ótima maneira de terminar a temporada. Mas a melhor parte foi quando ela matou a Vee. "Always so rude that one!" 

Hidden Content

• Like 1

Fuck, eu AMEI o final da segunda temporada. Adorei, simplesmente, que a Rose tivesse terminado a temporada de uma forma tão fixe. No fundo, vai terminar a sua vida como sempre a viveu: fora da lei. Adorei o som do riso dela enquanto era jovem e o som da sirene da polícia. Foi fantástico e uma ótima maneira de terminar a temporada. Mas a melhor parte foi quando ela matou a Vee. "Always so rude that one!" 

Hidden Content

Os episódios saem todos logo num dia.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

• 4 weeks later...

Parece que a "verdadeira" Alex Vause vai escrever também um livro, com as suas memórias da prisão. Cleary Wolters, a Alex Vause real, teve mesmo uma relação com Piper Kerman, que inicialmente criou a história do OITNB. O livro de Cleary chamar-se-á "Out of Orange", e estará à venda no próximo ano. 

Hidden Content

As duas Alex Vause.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Edited by Bloody

• 3 months later...
  • 3 months later...

Hidden Content

"Bad news"

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

-------

Vi um post exatamente assim no Tumblr e amei. 

Hidden Content

Edited by Daniel_TV