skizzo Posted August 16, 2013 Posted August 16, 2013 Alguém acompanhou a primeira temporada? Tenho ouvido grandes elogios à série Trailer de apresentação: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nryWkAaWjKg Parece-me bastante interessante
Yggdrasil Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 Não encontro esta série no wareztuga. Onde/como é que a veem?
Tuxinha Posted September 17, 2013 Posted September 17, 2013 E não é que já vi a primeira temporada toda... Confesso que inicalmente a série não me entusiasmou muito, mas melhora substancialmente c/ o passar dos episódios. Felizmente a série não se dedica unica e exclusivamente à Piper, ela ás vezes é um bocado insonsa , e assim podemos também conhecer um pouco melhor o passado das outras personagens, algumas delas bem mais interessantes O ponto alto da temporada para mim foi sem dúvida o último episódio, alias a ultima cena da temporada. Só fico c/ o pé atrás em relação à série, pois foi anunciado que a Laura Prepon (Alex) só estará presente na próxima temporada num 1 episódios That kinda sucks
Bloody Posted December 18, 2013 Posted December 18, 2013 Vi hoje o primeiro episódio, e gostei muito, tem várias cenas de humor e também de drama. Certamente irei ver os próximos episódios.
Bloody Posted December 20, 2013 Posted December 20, 2013 S01E01 > S01E09 OMG, estou a gostar tanto da série! <3 Até agora ainda não tenho nenhuma personagem favorita, embora goste muito da Piper, ela às vezes é que é um bocado desorientada. Então quando descobrir que a Alex realmente a acusou, vai ser muito mau. E eu gosto tanto delas juntas! A cena na lavandaria foi demais. Não gosto do Pornstache (um nome muito cómico, tho) nem da Red, ainda não entendi muito bem do que ela foi acusada para estar presa, só entendi que arrebentou com o silicone de uma outra e não podia pagar. Ok. Mas deverá vir melhores explicações... aquele Healey também saiu um sonso... bem, as cenas de humor sobrepõem-se a isso, que são demais! E também gosto do envolvimento da Daya com o polícia. O que será que ela faz com o bebé? Só me faltam mais três episódios. Porque as séries boas têm sempre poucos episódios? Depois, a segunda temporada só volta para o verão...
Bloody Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 S01E10 > S01E13 A sério que foram acabar com a temporada assim? O que aconteceu à Piper? Bem, pelo menos espero que tenha matado a cristã maluca. Aquele Mr. Healey revelou-se ser uma peste, tomara com o tratamento que a Piper lhe deu. Gostava tanto de Piper & Alex! Também gostava da Miss Claudette... E também da Daya & Bennett, mas esses ainda há esperanças. Lá se foi o Pornstache, coitado. De resto, gosto desta atitude da Red, mas o que fez também foi demasiado mau. Mas ela lá conseguirá ter a sua cozinha, espero eu... E não é que já vi a primeira temporada toda... Confesso que inicalmente a série não me entusiasmou muito, mas melhora substancialmente c/ o passar dos episódios. Felizmente a série não se dedica unica e exclusivamente à Piper, ela ás vezes é um bocado insonsa , e assim podemos também conhecer um pouco melhor o passado das outras personagens, algumas delas bem mais interessantes O ponto alto da temporada para mim foi sem dúvida o último episódio, alias a ultima cena da temporada. Só fico c/ o pé atrás em relação à série, pois foi anunciado que a Laura Prepon (Alex) só estará presente na próxima temporada num 1 episódios That kinda sucks What? Eles são malucos, só pode... Gosto tanto da Alex!
Tuxinha Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 S01E10 > S01E13 What? Eles são malucos, só pode... Gosto tanto da Alex! Pois Aparentemente a atriz está de saída da série. Pelo que eu tenho lido por aí, ela estará na segunda temporada para dar um "fim" à personagem. Acho sinceramente que OITNB vai perder uma parte muito interessante da sua história
Bloody Posted February 4, 2014 Posted February 4, 2014 Uhuh! Laura Prepon parece que vai estar em praticamente toda a season, diz o realizador! Ótima notícia! Os fãs conseguiram o que queriam. A notícia: http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2014/02/orange-is-the-new-black-laura-prepon-returning-for-most-of-season-2.html.
Tuxinha Posted February 4, 2014 Posted February 4, 2014 Uhuh! Laura Prepon parece que vai estar em praticamente toda a season, diz o realizador! Ótima notícia! Os fãs conseguiram o que queriam. A notícia: http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2014/02/orange-is-the-new-black-laura-prepon-returning-for-most-of-season-2.html. Isso realmente é uma óptima noticia. OINB sem Laura Prepon não fazia muito sentido
Bloody Posted February 16, 2014 Posted February 16, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=yr01fJwzcks 6 de junho, sai a segunda temporada! Oh God, estou tão ansioso!
Bloody Posted June 8, 2014 Posted June 8, 2014 S02E01: Finalmente a espera acabou! Bem, que forma mais estranha de começar a segunda temporada. Primeiro, não se entendia nada para onde a Piper estava a ir, e depois descobre-se que está numa nova prisão com novos prisioneiros (até homens ) e eu a pensar que ia ficar lá para sempre e já não voltava aonde estava... mas, eis que surge Alex ( ) e explica-lhe que está ali para o julgamento... que salganhada de acontecimentos. E ainda pior foi esse julgamento! A Alex está livre?! O que vai acontecer com a Piper? Graças a Deus já saíram todos os episódios, assim não espero tanto. Gostei dos destaques feitos à infância da Chapman.
_Daniel_ Posted July 1, 2014 Posted July 1, 2014 Também comecei a ver esta série nestas férias e estou a adorar. No início era um bocado seca mas agora está top. Vou no episódio 6 da segunda temporada. Gosto mesmo. Mostra um outro lado dos criminosos. Não se limitam a mostrar o quotidiano na prisão, contam a história de cada personagem, mostrando-as como humanas. Gosto muito.
Bloody Posted July 9, 2014 Posted July 9, 2014 Também comecei a ver esta série nestas férias e estou a adorar. No início era um bocado seca mas agora está top. Vou no episódio 6 da segunda temporada. Gosto mesmo. Mostra um outro lado dos criminosos. Não se limitam a mostrar o quotidiano na prisão, contam a história de cada personagem, mostrando-as como humanas. Gosto muito. Eu já acabei a segunda temporada. Está, sem alguma dúvida, muito melhor que a primeira. Largaram um pouco o registo cómico e basearam-se mais no drama. Comentando a série no geral: Que temporada fantástica! Muito melhor que a primeira, sem alguma dúvida. Cada história das criminosas fazia aumentar o frenesim para ver tudo. As histórias da Suzanne, Gloria e Morello foram as que mais me surpreenderam, e me emocionaram. A Morello vive numa ilusão e foi vítima da mesma. A relação Piper/Alex andou fria nesta temporada. Só mais no fim é que houve, felizmente, algum contacto. Mas a Alex fez mal, por muito que goste dela. A Piper melhorou bastante nesta temporada. Está mudada. A atitude com o Larry e a Polly foi bastante acertada. Foi também, graças a ela, que a parva da diretora foi demitida, e finalmente! Aquela mulher só estragava a prisão. Parece que o blowjob e o marido não lhe satisfazeu na vida. Adorei a nova personagem, a Vee. Tremeu completamente a prisão. Ela e a Red eram ótimas inimigas, com a vitória da russa já no final. Fiquei contente pela morte da Vee. Com tanta coisa que fez durante a série, não tinha melhor destino. Fiquei ainda mais contente por ter sido a Rosa a matá-la (não acredito que vai mesmo morrer tão cedo. ). Fantástico mesmo. Ainda bem que a Taystee e a Poussey voltaram a ser amigas, adoro vê-las juntas. De resto, não há muito mais a comentar. A cozinha praticamente não mudou com as espanholas (?), e a relação da Daya com o guarda continua boa, creio eu. A cena das freiras com o guarda, na season finale, foi de morrer a rir. Elas a fugirem da carrinha foi demais e o guarda a berrar com elas foi demais, parecia um pastor no meio das ovelhas. "Mas ela já não é uma freira." "Mas está casada com Jesus. Somos cristãs, nada de divórcios." Dos melhores momentos na série. Não acredito que tenho de esperar um ano para uma nova temporada. Quando acabou a série e a tela laranja apareceu, havia um vazio dentro de mim. Quero mais, Netflix!
Bloody Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 OMG, OITNB a ter várias nomeações nos Emmys! As nomeações caem em Melhor série de Comédia, melhor atriz em Comédia (a Taylor Schilling, a Piper) e melhor atriz secundária em comédia (a Kate Mulgrew, que faz Red). Ainda houve mais nomeações, por parte do elenco e da história, mas estas são as mais importantes. Estou tão contente! Edit: Foram 12 nomeações, no total.
Tuxinha Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 Tenho que ver se arranjo tempo para ver a segunda temporada. Agora que isto anda meio parado, pode ser que consiga
_Daniel_ Posted July 21, 2014 Posted July 21, 2014 Fuck, eu AMEI o final da segunda temporada. Adorei, simplesmente, que a Rose tivesse terminado a temporada de uma forma tão fixe. No fundo, vai terminar a sua vida como sempre a viveu: fora da lei. Adorei o som do riso dela enquanto era jovem e o som da sirene da polícia. Foi fantástico e uma ótima maneira de terminar a temporada. Mas a melhor parte foi quando ela matou a Vee. "Always so rude that one!" Ela mereceu. Embora tenha sido uma personagem importantíssima, já tinha dado tudo o que tinha a dar à série. A Piper lá conseguiu que a Alex estivesse com ela, inevitavelmente. Mas não sei se ela vai perdoar a Piper. E a ex do Larry foi egoísta. A Piper mudou muito. Nota-se perfeitamente a evolução da personagem. A prisão tornou-a mais fria e muito mais forte, o que não foi necessariamente mau. Enfim, adorei o último episódio e estou ansioso pela nova temporada. Como funciona a Netflix? Os episódios não saem todas as semanas? Dizem que a série só regressa em Junho.
Bloody Posted July 24, 2014 Posted July 24, 2014 Fuck, eu AMEI o final da segunda temporada. Adorei, simplesmente, que a Rose tivesse terminado a temporada de uma forma tão fixe. No fundo, vai terminar a sua vida como sempre a viveu: fora da lei. Adorei o som do riso dela enquanto era jovem e o som da sirene da polícia. Foi fantástico e uma ótima maneira de terminar a temporada. Mas a melhor parte foi quando ela matou a Vee. "Always so rude that one!" Ela mereceu. Embora tenha sido uma personagem importantíssima, já tinha dado tudo o que tinha a dar à série. A Piper lá conseguiu que a Alex estivesse com ela, inevitavelmente. Mas não sei se ela vai perdoar a Piper. E a ex do Larry foi egoísta. A Piper mudou muito. Nota-se perfeitamente a evolução da personagem. A prisão tornou-a mais fria e muito mais forte, o que não foi necessariamente mau. Enfim, adorei o último episódio e estou ansioso pela nova temporada. Como funciona a Netflix? Os episódios não saem todas as semanas? Dizem que a série só regressa em Junho. Os episódios saem todos logo num dia.
Bloody Posted August 20, 2014 Posted August 20, 2014 Parece que a "verdadeira" Alex Vause vai escrever também um livro, com as suas memórias da prisão. Cleary Wolters, a Alex Vause real, teve mesmo uma relação com Piper Kerman, que inicialmente criou a história do OITNB. O livro de Cleary chamar-se-á "Out of Orange", e estará à venda no próximo ano. As duas Alex Vause. Por acaso sempre teve curiosidade em ler o livro da Piper, e certamente estarei para ler este. Mas não há cá em Portugal, o que é triste, por isso não vejo venderem este novo cá também.
Rick Posted August 20, 2014 Posted August 20, 2014 Falam tão bem desta série. Queria mais 1h por dia para poder ver esta série
Bloody Posted March 2, 2015 Posted March 2, 2015 Já há data para os episódios da temporada 3 saírem: 12 de junho! Super ansioso!
_Daniel_ Posted March 3, 2015 Posted March 3, 2015 "Bad news" ------- Vi um post exatamente assim no Tumblr e amei. Tinha de colocar aqui.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.