Jump to content

Orange Is The New Black [Netflix]


skizzo

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply
  • 4 weeks later...
Posted
há 54 minutos, joanna disse:

https://nit.pt/coolt/televisao/afinal-pode-nao-fim-orange-is-the-new-black

gosto da série, mas acho que já está na altura de acabar, não é porque tem sucesso que tem de ter 342342 temporadas.
que se empenhem em fazer uma última boa temporada, com um final memorável que honre a série.:cryhappy:

aff gente acabem com isso. Gosto da série, mas já anda a cansar e gostava que acabasse decentemente. :cryhappy:

  • 6 months later...
  • 2 months later...
Posted

Alguém está a ver esta última temporada? :) 

Vou no episódio 6, e é incrível como a Netflix, mesmo sendo última temporada, nos deixa arrasados emocionalmente. :cryhappy: Minha Maritza. :cryhappy: 

  • 1 month later...
Posted
On 04/08/2019 at 21:09, Bloody disse:

Alguém está a ver esta última temporada? :) 

Vou no episódio 6, e é incrível como a Netflix, mesmo sendo última temporada, nos deixa arrasados emocionalmente. :cryhappy: Minha Maritza. :cryhappy: 

Deixa arrasados emocionalmente, mas esta temporada foi muito, muito "seca". Que desperdício de potencialidade em transformar isto numa das melhores séries de comédia da década para uma série dramática banal. Estive quase um mês para ver tudo. 

Spoiler

O núcleo Alex e Piper foi, sem dúvida, o pior. Tanto destaque e tanta tentativa de um break-up, para no final acabarem juntas. Nem se sabe o que se passou com a outra moça. Que tristeza, acho que nunca me fartei de um casal numa série como este. 

A morte da Pensatucky foi um bocado random, embora não a tenha merecido após toda a evolução que teve. I guess it's not alright? :dontknow:

A Taystee teve uma "boa" temporada, embora também já estivesse cansado de tanto "vou-me matar" e "ah, afinal não". 

Maritza e Flaca mereciam tão mais tempo de antena e quase nem o tiveram. Carregavam com a série toda às costas. 

Adorei o final que deram à Suzanne e Gloria. Odiei o que fizeram com a Red.

E foi isto. Adeus OINTB, não vou ter saudades depois destas duas temporadas um bocado para o mau. :bye:

  • 7 months later...
Posted

Comecei a ver esta série por sugestão do meu namorado e já fiz binge watch da primeira temporada praticamente toda.

O ínicio é algo lento e secante, mas vai melhorando com os episódios. Até agora, estou a gostar bastante. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...