Jump to content

Orange Is The New Black [Netflix]


skizzo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
há 54 minutos, joanna disse:

https://nit.pt/coolt/televisao/afinal-pode-nao-fim-orange-is-the-new-black

gosto da série, mas acho que já está na altura de acabar, não é porque tem sucesso que tem de ter 342342 temporadas.
que se empenhem em fazer uma última boa temporada, com um final memorável que honre a série.:cryhappy:

aff gente acabem com isso. Gosto da série, mas já anda a cansar e gostava que acabasse decentemente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 04/08/2019 at 21:09, Bloody disse:

Alguém está a ver esta última temporada? :) 

Vou no episódio 6, e é incrível como a Netflix, mesmo sendo última temporada, nos deixa arrasados emocionalmente. :cryhappy: Minha Maritza. :cryhappy: 

Deixa arrasados emocionalmente, mas esta temporada foi muito, muito "seca". Que desperdício de potencialidade em transformar isto numa das melhores séries de comédia da década para uma série dramática banal. Estive quase um mês para ver tudo. 

Spoiler

O núcleo Alex e Piper foi, sem dúvida, o pior. Tanto destaque e tanta tentativa de um break-up, para no final acabarem juntas. Nem se sabe o que se passou com a outra moça. Que tristeza, acho que nunca me fartei de um casal numa série como este. 

A morte da Pensatucky foi um bocado random, embora não a tenha merecido após toda a evolução que teve. I guess it's not alright? :dontknow:

A Taystee teve uma "boa" temporada, embora também já estivesse cansado de tanto "vou-me matar" e "ah, afinal não". 

Maritza e Flaca mereciam tão mais tempo de antena e quase nem o tiveram. Carregavam com a série toda às costas. 

Adorei o final que deram à Suzanne e Gloria. Odiei o que fizeram com a Red.

E foi isto. Adeus OINTB, não vou ter saudades depois destas duas temporadas um bocado para o mau. :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Comecei a ver esta série por sugestão do meu namorado e já fiz binge watch da primeira temporada praticamente toda.

O ínicio é algo lento e secante, mas vai melhorando com os episódios. Até agora, estou a gostar bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...