Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Não me parece que "brilhe" tanto como Dancin Days.

 

Não sei porquê. Para já a SIC sabe o que está em jogo. Se afunda o HN e volta a perdê-lo para a TVI, afunda o canal. Esta novela vai ser bem promovida, tenho a certeza, e aliás vai estrear ainda com DD no ar, de modo a agarrar os espetadores, portanto só aí, já leva uma boa herança. A TVI até pode estrear Belmonte pela mesma altura, mas como o SS vai voltar à prioridade máxima e os diários no 1º horário (sim, porque com a confirmação do "Gang dos Cotas" no primeiro horário, não estou à espera que fique noutro), Sol de Inverno tem tudo para liderar.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei porquê. Para já a SIC sabe o que está em jogo. Se afunda o HN e volta a perdê-lo para a TVI, afunda o canal. Esta novela vai ser bem promovida, tenho a certeza, e aliás vai estrear ainda com DD no ar, de modo a agarrar os espetadores, portanto só aí, já leva uma boa herança. A TVI até pode estrear Belmonte pela mesma altura, mas como o SS vai voltar à prioridade máxima e os diários no 1º horário (sim, porque com a confirmação do "Gang dos Cotas" no primeiro horário, não estou à espera que fique noutro), Sol de Inverno tem tudo para liderar.

 

Repara que eu disse isto: " Não me parece que brilhe tanto como Dancin Days". Não disse que não iria brilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara que eu disse isto: " Não me parece que brilhe tanto como Dancin Days". Não disse que não iria brilhar.

 

Sim, eu li bem, a resposta é a mesma. Se a SIC souber fazer bem as coisas, e com uma eventual ajudinha indireta da TVI, tem tudo para brilhar tanto como DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu li bem, a resposta é a mesma. Se a SIC souber fazer bem as coisas, e com uma eventual ajudinha indireta da TVI, tem tudo para brilhar tanto como DD.

 

Pode ficar perto, mas ( como palpite que não serve para nada ) não me parece. Eu ainda tenho esperança que a TVI encurte o Jornal dos 8 e coloque o Secret Story na mesma em 1º horário, mas com Belmonte a competir com Ambição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia alongar o tempo de DD e AB, PdV tá a começar mt cedo.

Actualmente é impossivel alongar mais AB. A novela esta mesmo a acabar e os episodios ja são muito curtos.

Pode ficar perto, mas ( como palpite que não serve para nada ) não me parece. Eu ainda tenho esperança que a TVI encurte o Jornal dos 8 e coloque o Secret Story na mesma em 1º horário, mas com Belmonte a competir com Ambição.

E achas que se a TVI adiantar a grelha a SIC não vai logo atraz ?

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ficar perto, mas ( como palpite que não serve para nada ) não me parece. Eu ainda tenho esperança que a TVI encurte o Jornal dos 8 e coloque o Secret Story na mesma em 1º horário, mas com Belmonte a competir com Ambição.

 

Era bom ter o J8 a acabar às 20:45, sim, era. Evitava-se as notícias repetidas (isto para nem falar daquelas que não são repetidas mas que também não interessam a ninguém) e as rubricas que deviam estar num talkshow ou algo do género e não num informativo. No entanto, não estou a ver a TVI a fazer isso, não mesmo. A gestão do Cunha Velho, de tão impecável que tem sido, vai colocar o SS no sítio onde sempre esteve e as novelas a fazerem aquilo que têm vindo a fazer: a fugir das da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente é impossivel alongar mais AB. A novela esta mesmo a acabar e os episodios ja são muito curtos.

E achas que se a TVI recuar a grelha a SIC não vai logo atraz ?

 

Tenho esperança que não. A SIC é sempre tão lenta a contra-programar que dela já conto com tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1- Bom

RTP2- Bom

SIC - Mau

TVI - Bom

Cabo - Muito bom

 

A aposta da TVI em Casos da Vida é uma aposta perdida... As pessoas estão cansadas de ver esta série, porque já repetiu várias vezes aos sábados à noite, durante a semana e está a repetir pela segunda vez na TVI Ficção.

Dancin'Days continua em alta! Espero que a ficção da SIC não perca audiências com Sol de Inverno.

Você na TV! continua a liderar.

Ninguém como Tu a tentar barrar a RTP1 saiu prejudicada... Pena! Excelente novela!

A Tarde é Sua e Boa Tarde cada vez pior... Renovar formatos. Com a Cristina Ferreira, A Tarde é Sua bate recordes... se calhar faz falta uma Cristina Ferreira chamada Leonor Poeiras ou Iva Domingues. Os tempos de Fátima Lopes que punha a SIC a liderar com o SIC 10 Horas já lá vai... a Fátima só consegue pôr a liderar a TVI com o Somos Portugal porque é um programa líder.

Destinos Cruzados também muito bem, mas também poderia ter melhores resultados contra a novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC continua a aguentar-se bem mas DD não dá margem para respirar...

Informativos durante o Verão são uma miséria... longos demais para uma época em que 30 min chega para relatar as que são verdadeiramente notícias... o resto têm sido não notícias.

 

TRL


Uma história de sosias ainda por cima cheio de erros tem um interesse oh ilikeaudiencias.
Há muita gente que não gosta da novela por causa dessa história das sosias. E sim vi o suficiente para ter opinião.

 

Opiniões são opiniões e gostos são gostos... mas a história das sósias é algo novo... diferente... para não ser mais do mesmo...

A história é interessante... mas numa novela destas os erros têm desculpa... fazer uma novela com sósias é muito mais difícil do que fazer mais do mesmo como DD

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil maravilhosa!... a melhor novela da actualidade não dá tréguas há concorrencia, com mais um resultado brilhante! venha Amor á Vida:)

HN em alta na SIC, e a peixa dá à costa...

As novelas brasucas que a SIC tem para estrear não têm metade da forca das atuais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou o Jornal das 8 perde praticamente todos os dias da semana?

Tenho a sensação que no fim do mês a tvi diz sempre que o Jornal das 8 é líder... Será que as audiências que tem ao domingo compensam os dias da semana?

Brunosh, a TVI usa os dados da medidora não oficial, a Marktest.No entanto, o Jdas8 é lider nas duas medidoras, porque os sábados e domingos fazem a diferença. Se a SIC mantivesse os resultados de seg a sexta para o fim de semana liderava; mas como os baixa abrutamente e a TVI aumenta abrutamente, acontece, que em média o Jdas8 é lider.

Espero ter esclarecido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brunosh, a TVI usa os dados da medidora não oficial, a Marktest.No entanto, o Jdas8 é lider nas duas medidoras, porque os sábados e domingos fazem a diferença. Se a SIC mantivesse os resultados de seg a sexta para o fim de semana liderava; mas como os baixa abrutamente e a TVI aumenta abrutamente, acontece, que em média o Jdas8 é lider.

Espero ter esclarecido :)

 

Pois, era exactamente isso que eu estava na dúvida. Incrível como apenas 2 dias compensam os 5 dias em que perde.

Obrigado pela resposta :)

Editado por brunosh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN em alta na SIC, e a peixa dá à costa...

As novelas brasucas que a SIC tem para estrear não têm metade da forca das atuais...

Lá estás tu, pela milésima vez, a cantar vitória antes do tempo... Amor á Vida está a ser um enorme sucesso no Brasil, já está inclusive com 5 pontos a mais que Salve Jorge (quando comparados os 3 primeiros meses de transmissão de ambas) e só está com 2 pontos a menos que Avenida Brasil... Walcyr Carrasco define ;)  

Tiraste-me as palavras da boca!

 

TRL

já respondi ao teu amigo... informem-se melhor antes de deitarem foguetes  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estás tu, pela milésima vez, a cantar vitória antes do tempo... Amor á Vida está a ser um enorme sucesso no Brasil, já está inclusive com 5 pontos a mais que Salve Jorge (quando comparados os 3 primeiros meses de transmissão de ambas) e só está com 2 pontos a menos que Avenida Brasil... Walcyr Carrasco define ;)  

já respondi ao teu amigo... informem-se melhor antes de deitarem foguetes  ;)

Sabes que o TRL estava a dizer que concorda com o facto de tu dares à costa em dias de HN SIC em altas, não sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...