Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

O problema é quando uma pessoa só vem quando lhe convém . É que se fosse uma vez, mas é sempre.

 

Ninguém aqui é obrigado a comentar audiências todos os dias e se ela comenta "quando lhe convém", não estou a ver o mal disso, desde que não insulte ninguém. Agora ela dizer apenas que AB estava "maravilhosa" e chegam logo com "a peixa dá à costa" também é um pouco "abuso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ninguém aqui é obrigado a comentar audiências todos os dias e se ela comenta "quando lhe convém", não estou a ver o mal disso, desde que não insulte ninguém. Agora ela dizer apenas que AB estava "maravilhosa" e chegam logo com "a peixa dá à costa" também é um pouco "abuso".

 

Ah, mas isso é ser um mau forista. E eu sei que ninguém é obrigado a comentar audiências, mas quando nunca comenta quando o Horário Nobre TVI tem bons resultados isso já não contribui de nada para o fórum, só o transforma num campo de batalha de conveniências e fanatismos. E espero que ela aceite esta crítica e tente mudar o seu comportamento enquanto forista.

Quando á tua última frase, não é por Avenida Brasil ter estado maravilhosa ( por acaso esteve ) que nós começámos a chamá-la á atenção mas sim pela justificação que escrevi no parágrafo anterior. Ela não deve comentar apenas quando lhe dá jeito. Cria mau ambiente no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...