Jump to content

Audiências de 3ª feira - 06-08-2013


David

Posts Recomendados

Ainda estou para ver o que fumaram na RTP para apostar em futebol de pré-época. A Taça de Honra da AFL não fez nada por aí além e o Torneio do Guadiana, pelo que se vê, em dia de jogo mais fraco não faz grande coisa. Porra, gastem mas é o dinheiro na UCL...

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI descolou um pouco mais da SIC, conseguindo uma margem de distância maior, ainda assim, pequena...

Day-Time da TVI continua imbatível!!!

A Diferença da Liderança do prime-time é também muito reduzida... a SIC ganhou por pouco...

 

Jd8 abriu muito bem com o JAC a abrir o jornal com a notícia dos cortes nas Reformas e Pensões acompanhando a informação com aqueles quadros... o que para mim, facilita imenso... parecendo que não, só aqueles tópicos que eles mostram no ecrã, torna as informações mais leves e fáceis de compreender ;) Ainda assim o informativo da TVI não venceu nessa primeira hora... só a partir das 21h... 8deve ter sido da "Mesa Nacional", com o Paulo Salvador)

 

DC acredito de venha a estabilizar... o episódio de ontem também foi muito bom, mas o público está a voltar a habituar-se ao horário.

MaC <3 continua muito bem!

 

DD e AB = + do mesmo... PARA MIM...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados razoável, subiu, mas ainda não chega. Tem de subir mais e vai conseguir, é só preciso dar tempo à novela.

 

Mundo ao Contrário muito bem, a aguentar-se muito bem contra AB e depois a explodir contra PdV. Está a surpreender-me, nunca pensei que se safasse tão bem.

 

Ninguém Como Tu fantástica, mais de 6% rating e mais vista que uma novela da noite. Que bomba! A concorrencia nem começando 15 minutos antes consegue aproximar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI descolou um pouco mais da SIC, conseguindo uma margem de distância maior, ainda assim, pequena...

Day-Time da TVI continua imbatível!!!

A Diferença da Liderança do prime-time é também muito reduzida... a SIC ganhou por pouco...

 

Jd8 abriu muito bem com o JAC a abrir o jornal com a notícia dos cortes nas Reformas e Pensões acompanhando a informação com aqueles quadros... o que para mim, facilita imenso... parecendo que não, só aqueles tópicos que eles mostram no ecrã, torna as informações mais leves e fáceis de compreender ;) Ainda assim o informativo da TVI não venceu nessa primeira hora... só a partir das 21h... 8deve ter sido da "Mesa Nacional", com o Paulo Salvador)

 

DC acredito de venha a estabilizar... o episódio de ontem também foi muito bom, mas o público está a voltar a habituar-se ao horário.

MaC <3 continua muito bem!

 

DD e AB = + do mesmo... PARA MIM...

 

TRL

são opiniões e respeito... mas se AB é mais do mesmo então o que serão as novelas da tvi...

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que é fraquinha. 

A protagonista Olivia é das personagens mais sem sal que vi. Mas o nucleo comico é excelente 

 

Tenho que concordar em relação ao núcleo cómico, é muito bom. Aliás, eu quase que considero aquela novela como pertencendo ao género Comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são opiniões e respeito... mas se AB é mais do mesmo então o que serão as novelas da tvi...

 

Mas se vires bem DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... ainda achas que é mais do mesmo?

 

TRL

Concordo a 100%.

A unica mais fraca em qualidade é mesmo " Doida por Ti " que não tem força para aguentar o horario

 

X2 Totalmente de acordo... DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... acho que só eu, tu e o Mundo é que gostamos das atuais novelas da TVI!

 

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se vires bem DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... ainda achas que é mais do mesmo?

 

TRL

 

X2 Totalmente de acordo... DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... acho que só eu, tu e o Mundo é que gostamos das atuais novelas da TVI!

 

 

TRL

 

Existem mais pessoas por este fórum que também gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se vires bem DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... ainda achas que é mais do mesmo?

 

TRL

 

X2 Totalmente de acordo... DC e MaC são das melhores novelas que a TVI já fez... nunca se viram novelas assim... nunca se fizeram novelas destas... acho que só eu, tu e o Mundo é que gostamos das atuais novelas da TVI!

 

 

TRL

as novelas são excelentes, aplaudo e sou espectadora... só me estava a referir ao facto de se ter dito que AB era mais do mesmo (looool)...  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...