Jump to content

Audiências de 6ª feira - 02-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Ninguem como tu a nunca desiludir o maior share do dia da TVI!!!!! :D:D:D:D Luisa Albuquerque on fiiiiiiiiiiiiireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :P

 

De resto tudo normal, Sextas feiras nao conseguem ser magicas para Carnaxide, ja disse e volto a repetir o que safa a SIC é CdC, DD e AB sem isso tadinhos!!!

 

Bem vindo a Beiras muito melhor que Sinais de Vida aposta mais que ganha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A distância aumenta entre as privadas... a SIC desce e fica-se nos 20% de share... a TVI mantém os seus resultados estáveis (até acho que subiu ligeiramente).

OK KO continua ainda no TOP5 mas se eu fosse ao Bruno Santos, procurava rapidamente um outro formato para tapar aquele buraco até setembro.

O resto tudo normal... Sextas Mágicas nunca tiveram magia :P    Há uns anos quando a Júlia ganhava à Fátima quem é que acreditaria que no futuro as coisas se iriam inverter?? Continuo-o a dizer a Fátima, ao mudar, ganhou... a Júlia perdeu.. Julinha se não tivesses deixado na TVI hoje ganhavas mais... a Fátima subiu e tu foi sempre a descer. Foste só pelo dinheiro mas agora ganhas quase tanto como na TVI...

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem como tu a nunca desiludir o maior share do dia da TVI!!!!! :D:D:D:D Luisa Albuquerque on fiiiiiiiiiiiiireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :P

 

De resto tudo normal, Sextas feiras nao conseguem ser magicas para Carnaxide, ja disse e volto a repetir o que safa a SIC é CdC, DD e AB sem isso tadinhos!!!

 

Bem vindo a Beiras muito melhor que Sinais de Vida aposta mais que ganha

 

Exato. A questão é que a SIC pensa que já tem esses horários consolidados! Mas não tem, quando essas novelas acabarem quero ver quero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A distância aumenta entre as privadas... a SIC desce e fica-se nos 20% de share... a TVI mantém os seus resultados estáveis (até acho que subiu ligeiramente).

OK KO continua ainda no TOP5 mas se eu fosse ao Bruno Santos, procurava rapidamente um outro formato para tapar aquele buraco até setembro.

O resto tudo normal... Sextas Mágicas nunca tiveram magia :P    Há uns anos quando a Júlia ganhava à Fátima quem é que acreditaria que no futuro as coisas se iriam inverter?? Continuo-o a dizer a Fátima, ao mudar, ganhou... a Júlia perdeu.. Julinha se não tivesses deixado na TVI hoje ganhavas mais... a Fátima subiu e tu foi sempre a descer. Foste só pelo dinheiro mas agora ganhas quase tanto como na TVI...

 

TRL

Acho que quando a SIC fizer alguma coisa ao daytime e puser a Júlia à tarde, as coisas mudam. Acho que ainda não o fizeram porque não têm ninguém melhor para a manhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quando a SIC fizer alguma coisa ao daytime e puser a Júlia à tarde, as coisas mudam. Acho que ainda não o fizeram porque não têm ninguém melhor para a manhã. 

 

A Júlia já apresentou as Sextas Mágicas á tarde e foi derrotada, por isso, não vejo as coisas a mudarem brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quando a SIC fizer alguma coisa ao daytime e puser a Júlia à tarde, as coisas mudam. Acho que ainda não o fizeram porque não têm ninguém melhor para a manhã. 

 

Se assim fosse a SIC ganhava às sextas à tarde... a questão é que o programa das tardes da TVI já fidelizou todo o seu público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém Como Tu é uma novela que nasceu para arrasar. Arrasou da 1ª vez, está a arrasar na 2ª e se der uma 3ª não tenho duvidas que vai voltar a arrasar. Ter 7% rating às 14h é obra, é uma proeza que só está ao nível destes grandes novelões.

 

Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário continuam com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém como Tu e Jornal das 8 (TVI) e Dancin Days (SIC) a serem os destaques do dia.

 

A primeira, porque às 14:45 faz quase 700 000 espetadores, o segundo que com um lead-in inferior em 10% shr consegue igualar a rival, e a terceira porque inevitavelmente tem que ser destaque com 37.2% shr.

 

Agora, deixo a todos os foristas a seguinte questão: se o resultado do Ok Ko fosse na SIC no mesmo horário, como é que seria a média final...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém como Tu e Jornal das 8 (TVI) e Dancin Days (SIC) a serem os destaques do dia.

 

A primeira, porque às 14:45 faz quase 700 000 espetadores, o segundo que com um lead-in inferior em 10% shr consegue igualar a rival, e a terceira porque inevitavelmente tem que ser destaque com 37.2% shr.

 

Agora, deixo a todos os foristas a seguinte questão: se o resultado do Ok Ko fosse na SIC no mesmo horário, como é que seria a média final...?

 

Não há duvidas de que se o OK KO estivesse na SIC faria melhor figura do que o OK KO TVI, pela simples razão de que o público SIC gosta desse tipo de programas e o público TVI rejeita-os. Mas dependeria do que a TVI tivesse como concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há duvidas de que se o OK KO estivesse na SIC faria melhor figura do que o OK KO TVI, pela simples razão de que o público SIC gosta desse tipo de programas e o público TVI rejeita-os. Mas dependeria do que a TVI tivesse como concorrência.

Eu não disse isso. Falei do resultado! Que se em vez de a DD fazer 37,2 fizesse 24,7% de share, como ficaria a média final da SIC. (suposição)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme, Dancin' Days e Avenida Brasil estiveram maravilhosas, mas destaco CdC e DD que esmagaram Doida por Ti e OK KO, respectivamente... Mundo ao Contrário continua bem, não dando tréguas a Páginas da Vida, que ontem recuperou algum fôlego...

 

day time da sic esteve mais uma vez entre o péssimo e o miserável... Ninguém como Tu já era um fenómeno na sua exibição inédita, e também na sua reposição continua a não dar hipóteses á concorrencia, 

 

 

OK KO continua ainda no TOP5 mas se eu fosse ao Bruno Santos, procurava rapidamente um outro formato para tapar aquele buraco até setembro.

O resto tudo normal... Sextas Mágicas nunca tiveram magia  :P    Há uns anos quando a Júlia ganhava à Fátima quem é que acreditaria que no futuro as coisas se iriam inverter?? Continuo-o a dizer a Fátima, ao mudar, ganhou... a Júlia perdeu.. Julinha se não tivesses deixado na TVI hoje ganhavas mais... a Fátima subiu e tu foi sempre a descer. Foste só pelo dinheiro mas agora ganhas quase tanto como na TVI...

 

TRL

mas não te esqueças que, ao contrário da Fátima, a Júlia não foi para a sic para apresentar apenas um programa no day time... ela já apresentou o sucesso Peso Pesado e é também uma das responsáveis pelo facto da sic ter (re)conquistado a liderança em prime-time, e também no acesso ao mesmo... 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não te esqueças que, ao contrário da Fátima, a Júlia não foi para a sic para apresentar apenas um programa no day time... ela já apresentou o sucesso Peso Pesado e é também uma das responsáveis pelo facto da sic ter (re)conquistado a liderança em prime-time, e também no acesso ao mesmo... 

 

E não te esqueças de que é também responsável por ter roubado toda a identidade á SIC e transformá-la numa coisa que não é. No fundo, a responsável por destruí-la.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não te esqueças de que é também responsável por ter roubado toda a identidade á SIC e transformá-la numa coisa que não é. No fundo, a responsável por destruí-la.

no que toca ao day time até tens alguma razão... mas pouco antes da júlia ter ido para a SIC esta já não liderava em nenhum horário, tirando algumas vezes no horário das 19h mas ainda não era uma liderança oficial... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem trata das novelas é a Gabriela Sobral, e não a Júlia. A Júlia é a resposnavel pelo entretenimento, e a verdade é que onde ela tem metido as mãos tem feito porcaria, tem acumulado flops atrás de flops: Querida Júlia, Boa Tarde, Toca a Mexer, Splash, O Formigueiro, Sextas Mágicas, Portugal em Festa...

 

A Gabriela sim, tem feito um bom trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...