Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...

Esta serie é tão boa :giveheart: amo completamente!! 

3x01/02

Os Powels são os melhores, adoro-os! Gente louca!! E agora andam lá nas cenas BDSM :haha: amo

Odeio que o bébé seja do Pablo :( queria que fosse do Xavier, quando ele descobrir vai ser tão mau...e por favor não me digam que a Val e o Remi vão sair na serie :crying:

História da Blanca e da patroa (não me lembro do nome) é a mais interessante agora, super curiosa para saber mais coisas sobre a miuda! Só espero que não tenham morto o marido, seria demasiado óbvio.

Carmen vai trabalhar para os Powel...também estou curiosa para ver como isso se vai dar, apesar de preferir que ela fosse trabalhar para uma familia nova! Sempre eram novas histórias.

Odeio que estejam a fazer o Spence de parvalhão só porque o outro vem do México! Que nervos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

3x13

O episódio foi, literalmente, bombástico! :haha: Eu quero acreditar que o meu Adrian vai ficar vivinho da silva...acho que nao matariam um dos melhores personagens! (Eu só rezo para que isto seja renovado :S ) Eu fiquei em choque quando revelaram que o assasino era o Sebastian! Nao estava mesmo nada à espera :O 
Rosie foi a coisinha mais irritante de sempre nesta season! Eu já nao a podia ouvir! Deu-me a ideia de que ela a falar estava ainda mais atrasada e afectadinha que nas outras seasons, mais alguém achou? Eu amei o final, fartei-me de rir! A outra voltou e agora o Spence pensa que é casado com ela :haha: bem feita para a Rosie!
Nao entendi bem a introducao do Jessie na serie...se era para dar história à Marisol bem que o podiam ter deixado ficar :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x13

Conteúdo Oculto

 

Isto sim é um final, espero que renovem, as audiencias foram boazitas...

Carlos, desculpa se dei alguma pista... nunca comentei porque fiz maratona da série na segunda e terça... na 2.ª vi até ao 10 e na 3.ª vi os outros 3...

A temporada foi toda muito boa!!! O Jessie é que não teve qualquer função na história (por acaso nunca desconfiei dele, a não ser numa possível ligação ao cartel)...

Mas que achaste da escolha do Sebastien?? Era dele que eu desconfiava, mas sem desconfiar a sério porque não conseguia ligá-lo àquilo tudo...

Primeiro fiquei chocado (e até desapontado) mas quando ele explicou tudo convenceu-me totalmente!!!

Outro desperdício, além do Jessie, foi a mulher do Sebastien... deviam ter explorado a vingança com a Carmen... espero que regressem na season 4 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Estive a ver a 3ª temporada que tinha em falta e acho que foi a pior até agora, não que isto signifique que tenha sido má porque gostei muito na mesma.

 

Gostei da introdução do cartel na série e de toda a envolvente do assassino. Já tinha pensado no Sebastien, pois era a única personagem que fazia sentido que pudesse ter um caso com a Taylor, não me surpreendeu propriamente, mas ao mesmo tempo sim porque houve uma altura que larguei essa hipótese.

Houve foi um bocado de enche-chouriços nesta temporada, o Jessie é representativo disto... não serviu para grande coisa (ainda que tenha sido graças a ele que a Olivia foi desmascarada), ainda pensei que ele tivesse alguma coisa a ver com o cartel por causa da bandeira do México que tinha lá em casa, mas nem isso.

Mas em todas as temporadas há sempre uma coisa que não falha que são os Powell, adoro-os! :giveheart: São a alma da série. O momento mais triste de toda a série foi a cena do Deion a ir embora, os Powell, principalmente a Evelyn, não mereciam aquilo. :(

A cena da explosão no final foi brutal, só espero que o Adrian não tenha morrido e acredito que não, é pouco provável.

E pronto, só me falta agora ver o que já saiu da nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ia esperar que a 4ª temporada saísse toda para ver seguido, mas não resisti e já vi 4 eps que saíram.

 

Adorei a cena inicial do 1º ep... ver a Eva Longoria virar-se para a Peri a dizer "és a pessoa mais má que já conheci e eu trabalhei em Desperate Housewives"... top.:lol:

E opah... Adrian e Zoila a beijarem-se? A sério? Nem sei o que pensar disto.:huh::haha:

O Jesse é que coiso... nunca imaginei que voltasse a aparecer. Eu até gostei dele num momento inicial da temporada anterior, mas depois achei que não lhe deram o melhor rumo e que só serviu para dar protagonismo à Marisol... nesta temporada ainda está menos interessante, não vejo o porquê de ter regressado, a não ser que esconda alguma coisa. Para já, é o único ponto negativo que merece destaque.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...