Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

Alguém acompanha esta nova série? Vi os primeiros episódios e tenho gostado bastante, é do género de Desperate Housewives, mas com as empregadas como protagonistas :D Quem gostou dessa série deve gostar desta também. Recomendo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também tenho acompanhado, e não desgosto! :P Vê-se bem e tal, mas estou com um bocado de medo do seguimento da história, visto que me parece que eles não vão conseguir manter por muito tempo a história de quem matou a Flora. E depois de ser revelado o verdadeiro culpado!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que havia tópico disto! Love iittt! Das melhores series que andam por ai! Eu não gostava de Desperate Housewives, mas se calhar foi porque quando eu vi era nova e não ligava muito a series. Mas isto, adoro mesmo!

Tem um pouco de tudo, comédia, drama, mistério! Consegue ser uma serie alegre e divertida e ao mesmo tempo sombria e "macabra". 

Acho que a serie tem muito por onde se pegar, aquela história dos dvds pode desenvolver muito para além da Flora. Toda elas têm  histórias que se podem desenvolver facilmente, não vejo problema algum. 

 

Basicamente adoro todas as diferentes histórias, mas a que acho menos interessante é a da Carmen, se ela se envolvesse com o Alejandro tinha mais piada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem, acabei agora de ver o primeiro episódio desta série. Foi um início razoável, não desgostei, tendo havido alguns momentos engraçados, mas outros também secantes. Como é que são os próximos episódios? Melhoram? Vou continuar a acompanhar para ver. :) Mas gosto imenso da personagem da Eva Longoria sempre a fazer com que o Alejandro ouça as suas músicas. :haha: E já se previa que a Marisol fosse uma "infiltrada" por causa da morte da outra cujo nome não me recordo. :P E não sabia que o Jason de Pretty Little Liars entrava nisto. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei agora de ver o primeiro episódio desta série. Foi um início razoável, não desgostei, tendo havido alguns momentos engraçados, mas outros também secantes. Como é que são os próximos episódios? Melhoram? Vou continuar a acompanhar para ver. :) Mas gosto imenso da personagem da Eva Longoria sempre a fazer com que o Alejandro ouça as suas músicas. :haha: E já se previa que a Marisol fosse uma "infiltrada" por causa da morte da outra cujo nome não me recordo. :P E não sabia que o Jason de Pretty Little Liars entrava nisto. :O

Fica melhoooor! Eu adoro  :blush: mesmo muito. 

Não é a Eva Longoria :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iguais...?! :haha:  Por falar em parecenças, a minha sempre me fez lembrar a Nicole Scherzinger :P

 

Eu achei-as iguais. :| Mas talvez foi o meu cérebro que as associou pelo facto de aparecer Eva Longoria ao começar a série, naquelas cenas da direção e assim. :P Mas eu também tenho falta de vista, daí que pronto... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei-as iguais. :| Mas talvez foi o meu cérebro que as associou pelo facto de aparecer Eva Longoria ao começar a série, naquelas cenas da direção e assim. :P Mas eu também tenho falta de vista, daí que pronto... :haha:

 

Sim, a Eva Longoria é produtora executiva da série. ;) Tanto quanto eu sei ela não fará parte do elenco :P Curiosamente descobri agora que a série é adaptada de uma novela mexicana chamada "Ellas son la Alegría del Hogar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu comecei a ver esta serie sabado no AXN White... adorei. A minha favorita é sem duvida a Ana Ortiz. Adorei a personagem dela na Betty, e aqui parece me que vai tar muito bem tambem. Tbm gosto muito da Carmen da Roselyn..E sim, a Roselyn Sanchez e a Nicole sao mesmo muito parecidas... No filme Papi, que ja passou imensas vezes na TV, ambas entraram, a Nicole so fez uma pequena participaçao, elas eram muito confundidas :)

 


Ja agora...onde conseguem ver os episodios?? Ja tentei no Tuga e no Rato...mas nao tem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver esta serie sabado no AXN White... adorei. A minha favorita é sem duvida a Ana Ortiz. Adorei a personagem dela na Betty, e aqui parece me que vai tar muito bem tambem. Tbm gosto muito da Carmen da Roselyn..E sim, a Roselyn Sanchez e a Nicole sao mesmo muito parecidas... No filme Papi, que ja passou imensas vezes na TV, ambas entraram, a Nicole so fez uma pequena participaçao, elas eram muito confundidas :)

 

Ja agora...onde conseguem ver os episodios?? Ja tentei no Tuga e no Rato...mas nao tem nada...

Eu gosto delas todas! Mas gosto muito da história da Valentina com o Jason de PLL :P

eu uso torrent  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não estava a sonhar! Eu vi a publicidade à série na FOX, juro! :haha:

Estavas a sonhar peço desculpa mas devias estar :haha:  :haha:

 

As vezes existe publicidade a outros produtos nos canais AXN (estreias do disney channel, filmes TVCIne) agora nunca vi os canais FOX promoverem as series do AXN ainda por cima são ''rivais'', mas nunca se sabe :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavas a sonhar peço desculpa mas devias estar :haha:  :haha:

 

As vezes existe publicidade a outros produtos nos canais AXN (estreias do disney channel, filmes TVCIne) agora nunca vi os canais FOX promoverem as series do AXN ainda por cima são ''rivais'', mas nunca se sabe :dontknow:

 

Fui pesquisar e, realmente, não aparece referências à série com a FOX. Será que sonhei mesmo? :|:lol: É que eu não vejo AXN White, portanto tive que ver a publicidade à série nalgum canal, e tenho quase a certeza que era na FOX! Já não sei de nada... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...