Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Para episódio de estreia não foi nada de especial, mas parece-me que a segunda fase será muito melhor. Foi tudo muito rápido e o enredo está bastante forçado, contudo está cativante. A Margarida não passa por 16 anos, não mesmo. Nota-se perfeitamente que já tem 30, mas agarrou-se bem à personagem, assim como a Joana. O gancho foi mesmo fraco, já tinha sido mostrado nas promos e não teve impacto nenhum.

Mas, no geral, gostei. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol a SIC cortou 10 minutos ao episódio. É o que dá terem de pôr tudo ao mesmo tempo.

 

A novela é clichê, mas os clichês existem porque normalmente são bons, devem é ser estruturados de forma diferente para não se tornarem caricaturas.

 

Para já, aprovo o primeiro episodio. Saliento a Vila Nova, o Raposo e Joana Santos. O Fidalgo não convenceu.

 

Se cortaram o intervalo das 21h, foi uma estupidez n começarem a novela as 21h20... raio de jornal da noite comprido, que nojo porra...

A novela nao acabou numa má cena, mas a ultima cena original era melhor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para episódio de estreia não foi nada de especial, mas parece-me que a segunda fase será muito melhor. Foi tudo muito rápido e o enredo está bastante forçado, contudo está cativante. A Margarida não passa por 16 anos, não mesmo. Nota-se perfeitamente que já tem 30, mas agarrou-se bem à personagem, assim como a Joana. O gancho foi mesmo fraco, já tinha sido mostrado nas promos e não teve impacto nenhum.

Mas, no geral, gostei. :)

 

Subscrevo por completo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro capítulo!! Já estou com ódio daqueles dois animais (personagem do José Fidalgo e Joana Santos). Só não gostei da música do genérico da novela. Sinceramente não fã da Mariza Liz!! Já estou ansiosa para assistir o próximo episodio. [emoji2] A Margarida esteve excelente!!

Editado por Suuh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para episódio de estreia não foi nada de especial, mas parece-me que a segunda fase será muito melhor. Foi tudo muito rápido e o enredo está bastante forçado, contudo está cativante. A Margarida não passa por 16 anos, não mesmo. Nota-se perfeitamente que já tem 30, mas agarrou-se bem à personagem, assim como a Joana. O gancho foi mesmo fraco, já tinha sido mostrado nas promos e não teve impacto nenhum.

Mas, no geral, gostei. :)

Nunca percebi porque é que cá em Portugal nunca prolongam a primeira fase por mais do que o 1° episódio... Editado por DiogoGraca
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito, exceto o genérico e... Fidalgo!

Enfim enredo, música de genérico, banda sonora, ritmo, José Raposo, Joana Santos, Margarida Vila-Nova, Maria João Pinho, cenografia, iluminação, realização soberbos!!!

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar: Margarida Vila-Nova. :wub:

Quanto ao episódio não foi nada de especial e soube a pouco. Acabou e eu fiquei "só isto? acabou assim? :| ". Estava à espera que a história avançasse até ao tempo actual. Mas até gostei e quero ver o próximo.

Gostei do genérico, está simples e bonito. Marisa Liz. <3

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da abertura da novela :) Claro que não nos traz nada de novo nem nada que se pareça, mas também não deixa nada a desejar.

 

A realização também está top :sleep: Cenários, luz, direcção, caracterização, e.t-c também estiveram impecáveis. 

 

Quanto ao elenco, destaco obviamente a "queen" Margarida Vilanova :wub: sempre tão natural e a comandar rodo o episódio com uma garra pouco comum nas últimas protagonistas que têm aparecido :sleep: 

A Joana Santos também esteve brilhante, bem como o José Raposo numa interpretação que foge completamente aos últimos personagens que tem vindo a desempenhar. O José Fidalgo é que parece exatamente o mesmo de outras novelas em que já o vi :rolleyes: 

 

Só não gostei foi de só terem focado no núcleo principal da história :sleep: Deviam ter apresentado também algumas personagens secundárias, pois são elas que também nos vão fazer companhia ao longo da novela. Espero poder ver algumas já no próximo episódio, que irei certamente acompanhar ;) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...