Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

José Raposo regressa à ficção da SIC Por David Soldado em 9 de Julho de 2014

sara-barradas-jose-raposo.jpg

A fim de substituir Sol de Inverno em setembro, Mar Salgado é a nova aposta da SIC na ficção nacional. Margarida Vila-Nova, Ricardo Pereira, José Fidalgo e Joana Santos protagonizam a trama assinada por Inês Gomes cujas gravações já arrancaram.

A novela em parceria com a TV Globo conta ainda com a participação de José Raposo. Feitas as gravações das cenas, o ator irá marcar presença no primeiro episódio.

Embora seja uma curta participação, José Raposo manter-se-à na SP Televisão, desta vez integrando o elenco adicional de Bem-Vindos a Beirais onde dará vida a Alcides Jorge, um emigrante que regressa da França 30 anos depois com a sua mulher Lucinda (Marina Mota).


Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/jose-raposo-regressa-ficcao-da-sic/#ixzz36ynmch5Y
© A Televisão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem aqui vários fatores, primeiro Mar Salgado fala de uma história onde os bebés desaparecem e a mãe regressa a Portugal para os reencontrar e desenrola à volta disso, já Jardins Proibidos apenas foi buscar alguns atores ao original de 2000 de resto os atores são novos e a história desenrola à volta do amor e de problemas hospitalares, algo que já tinha saudades de ver numa produção nacional. Ambas as novelas são fortes e vão enfrentar-se mutuamente até se descobrir quem vence o grande duelo de titãs. Gosto da história de Jardins Proibidos, o amor e os dramas hospitalares, também gosto da história de Mar Salgado, apesar de quando leio a sinopse me fazer recordar algumas novelas que já vi, o reencontro da mãe e dos filhos, Dancin' Days, Jardins Proibidos (2000)... Estou curioso para ver o comportamento de ambas as tramas tanto a da TVI como a da SIC apostaram em cenários fora do normal, ou seja, Jardins Proibidos (Açores e Azeitão) e Mar Salgado (Dubai e Setúbal). 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso em relação a esta novela mas acho que não vai ser como costumam dizer "a melhor novela" "inovadora e diferente de tudo o que já se fez"! Gosto dos atores mas acho que a SIC pode ter sorte nas audiências se começar a fazer pequenas promos (5 segundos) com uma frase de suspense e depois lá para Agosto começar em grande com promos fortes e outdoors originais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...