Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Podiam continuar a emissão no Cabo. Queria continuar a ver as bebedeiras! lol

Concordo. Sinceramente não sei porque o MEO patrocina isto se depois não transmite. Se fosse a NOS transmitia mas como é o MEO... enfim... já me começo a habituar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As festas de Verão para mim não são nada de especial seja a de um canal ou de outro. Vê-se pronto. Mas ainda não percebi qual é o objectivo delas.

O objetivo é unir os profissionais da casa. Transmitem-nas para promover a estação e os profissionais, bem como os projetos no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo é unir os profissionais da casa. Transmitem-nas para promover a estação e os profissionais, bem como os projetos no canal. 

 

E para além disso, as pessoas gostam, mas claro só têm piada se as pessoas se sentirem familizariadas com quem está na festa, se não, obviamente que não tem piada nenhuma. Eu adorei, porque adoro ver as pessoas que gosto, a opinião do LFTV não me admira, é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para além disso, as pessoas gostam, mas claro só têm piada se as pessoas se sentirem familizariadas com quem está na festa, se não, obviamente que não tem piada nenhuma. Eu adorei, porque adoro ver as pessoas que gosto, a opinião do LFTV não me admira, é normal.

Eu não disse que não gostava, até gosto. E vi a festa, e estiveram lá pessoas que gosto. Mas só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A festa da TVI faz sempre bons valores, ao contrário da da SIC que faz menos que a da concorrente mas que também não costuma fazer tão pouco como aconteceu este ano.

O bailarino que dançou no Dança com as Estrelas com a Sara não é gay.

 

Como tens tanta certeza disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...