Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

Gostei da festa mas o facto da emissão ter começado tão tarde não permitiu ver várias caras da TVI que sairam mais cedo como é o caso da Cristina e de outros, achei completamente desnecessário as entrevistas ao publico principalmente na segunda parte que foi um tal ''enche chouriços'' :haha:

 

Mas gostei da festa é sempre bom ver um canal todo reunido, em familia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Digamos que a festa para mim foi uma desilusão, as pessoas mal falavam, Rita Pereira mal falou, a brasileira de Belmonte mal falou, aquelas partes com o publico foram tipo horriveis. Mal falaram de Belmonte então 'I Love It' nem sequer foi falada...

 

Para mim os que estavam piores vestidos eram:

- Luis Borges (acho que é assim que se chama)

- Liliana Queiroz, estava completamente horrivel

 

Por onde andaram a Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre...??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, ao contrário de muitas pessoas daqui de fórum, achei a festa muito boa. Tudo bem que podiam ter entrevistado mais caras da estação ( principalmente as mais importantes ) mas acho que devido ao horário tardio essas pessoas poderiam já ter saído da festa. Quanto á promoção a Belmonte e a I Love It concordo que também deveriam ter sido mais promovidas, mas penso que a TVI teve fortes razões para não o fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da primeira parte, pareceu-me moderada em anónimos e recheada de caras da estação. Já a segunda foi um exagero. Para quê entrevistar tanta gente que não interessa, quando a Cristina Ferreira e a Alexandra Lencastre estão presentes e nem as mostram?

 

Não achei que Belmonte fosse assim tão mal promovida. Comparem com a promoção minima a Doida Por Ti no ano passado. Já com I Love It concordo, nem falaram nela e teria sido uma boa oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei a festa deste ano um espanto de todo o tamanho, mas também não foi horrível como muitos a pintam. Está certo que falharam em alguns aspetos, mas cumpriu e foi divertida. Faltaram as grandes caras TVI e alguma promoção aos novos projetos. Não devem ter promovido I Love It para não afastar os espetadores com o nome da série.  :rolleyes:  :haha: Estou a brincar.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pessoalmente, adorei a festa. Adorei ver (novamente) o ambiente que se vive naquela família! Os apresentadores tiveram simplesmente fantásticos. Só senti falta das novidades d'À Minha Maneira. O melhor de tudo: aquele promo completamente fantástica! :cool::D

 

E eu acho que a segunda parte serviu para mostrar os telespectadores da TVI que lá estavam. Não achei um exagero, pois a primeira parte mostrou muitas caras do canal. A segunda parte foi mais para mostrar o ambiente da festa, o que adorei! Eu, como já disse, adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente diz que faltou grandes caras da estação mas estamos a esquecer-nos que a festa começa às 20h e que muita gente foi ao jantar e depois deve ter saído logo devido a outros compromissos no dia seguinte como é o caso da Cristina e da Alexandra que tudo aponta que elas tenham ido à festa mas apenas ao jantar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...