Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto do logo e da forma como fica na TV. E continuo a achar que nestas festas, a TVI continua a destacar-se pela positiva. Este ano, com Rising e Dança como atrações principais.

Acho que não tem nada que ver com a festa da SIC, que só mostram a passadeira vermelha e comentam os vestidos.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme no ano passado foi? Eu ainda me lembro de toda a gente a reclamar de nunca terem mostrado a Cristina Ferreira e a Alexandra Lencastre, espero que este ano apareçam. :P

 

A Cristina apenas foi o ano passado e apareceu. A Alexandra ja apareceu mas nao tenho certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podes ficar descansado. A Festa de Verão nunca tem 760.

Pois eu sei mas os 3 primeiros nomes infelizmente estão a ficar conotados ao excesso de 760 devido aos programas que apresentam. Pelo menos para mim.

Eles deviam de apresentar outro género de programas. Acho que era bom para eles e para o público. A apresentação deste programa é um bom sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...