Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

Com os episódios finais de Belmonte, está tudo nostálgico :haha: ainda me lembro da festa do ano passado onde a Grazzie apareceu pela primeira vez com a Manuela Couto e falaram sobre a novela como era boa, e que já se trocavam com o português de Portugal e o português do brasil :wub: saudades!!!!!
Espero grandes novidades de Jardins Proibidos! *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Vão por mim que isto não vai ter uma grande audiência. As pessoas vão pensar que fizeram um Somos Portugal à noite e mudam de canal. Mas amanha veremos se tenho razão na minha teoria.

Eu vou ver durante um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão por mim que isto não vai ter uma grande audiência. As pessoas vão pensar que fizeram um Somos Portugal à noite e mudam de canal. Mas amanha veremos se tenho razão na minha teoria.

Eu vou ver durante um bocado.

Mas isto costuma ter grandes audiências xD

Bem, a festa da SIC também e este ano foi o que se viu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão por mim que isto não vai ter uma grande audiência. As pessoas vão pensar que fizeram um Somos Portugal à noite e mudam de canal. Mas amanha veremos se tenho razão na minha teoria.

Eu vou ver durante um bocado.

Ah? A Festa de Verão arrasa sempre. E os repórteres têm sido basicamente estes!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão por mim que isto não vai ter uma grande audiência. As pessoas vão pensar que fizeram um Somos Portugal à noite e mudam de canal. Mas amanha veremos se tenho razão na minha teoria.

Eu vou ver durante um bocado.

Mas vão pensar isso porquê? As festas são sempre iguais há uns quantos anos, as pessoas já sabem o que esperar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto costuma ter grandes audiências xD

Bem, a festa da SIC também e este ano foi o que se viu...

Pois costuma ter mas imagina qual a reação do publico ao ver os mesmos apresentadores do 760 e no exterior...

Mas vão pensar isso porquê? As festas são sempre iguais há uns quantos anos, as pessoas já sabem o que esperar.

Baseado no último ano com excesso de 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando saírem as audiências amanha falamos.

Mas as audiências até podem ser baixas, o que também acredito que sejam, ou pelo menos não tão altas como em anos passados, mas isso nada terá a ver com o facto das pessoas pensarem que isto é um SP nocturno. lol Os espectadores não são burros, sabem diferenciar as coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E #veraotvi já está em segundo lugar nos tt's! :wub:

Em primeiro Lourenço Ortigão, e noutras posições Rita Pereira e Sofia Ribeiro... :)

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

Domínio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje está mau tempo em todo o país, as pessoas vão ficar em casa a deprimir ao ver pessoas bonitas a divertir-se na noite agradável do Algarve.  :dry:  :haha:  A Festa de Verão é só das maiores marcas da TVI (sim, antes mesmo da SIC)  e tem sempre grandes audiências e hoje, com o mau tempo, até é possível que faça mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...