Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Festa fail em termos de actuações e de mostrarem poucas caras da estação, mas em termos de bebedeiras, cromos e afins, bateu todas. lol 

Sim de facto as actuações foram o destaque negativo da transmissão. Porém, foi a festa dos últimos anos com mais pujança, força e união. Moniz volta à direcção, please  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu e não se viu nada de jeito. Nem nos anos 90 se usava tanto aquele rodopiar e na altura lembro-me que estava na moda.

Verdade, foi horrível aquela roda toda de câmara mas pronto.

Eu gostei de ver, gosto sempre de ver as festas de verão dos canais. Há muito que já não via algumas caras TVI, principalmente por ter deixado de ver as suas novelas portanto a minha reação era sempre "este ainda tá na TVI ?"  :haha:  mas gostei. Nesta última parte acho que se perderam um bocado, ficou tudo mais confuso.

Esta Isabelinha é uma anedota, adoro-a! Fiquei fã dela, super popular e com sotaque do norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa transmissão. É sempre difícil entrevistar as pessoas, não estão lá para isso. Mas o red carpet esteve bom. As atuações foram péssimas. Aquela realização com a dança da Rita foi simplesmente a pior coisinha que eu tenho visto ultimamente. A atuação das Estrelas Ascendentes não valeu nada (playback é sempre horrível). De resto, esteve bem. Pelo menos, comparando com a festa da SIC, foi bastante melhor. Bem mais completo. Na SIC mostravam os vestidos e tinham lá os comentadores habituais.  :rolleyes: Ao menos aqui os profissionais tiveram desafios (DJ's) e houve atuações (ainda que más, a nível técnico). Já para não falar que os profissionais TVI são muito mais animados. Na SIC, têm a mania que são snobs e não fazem nada de interessante. Quanto ao grafismo, gostei muito. Já fazia falta uma mudança, foram muitos anos com o mesmo. Em suma, foi uma boa transmissão, mas já vi melhor. Pelo menos antes entrevistavam mais caras TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Objectivo da hashtag comprido :P

 

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

 

 

Pergunto-me o porque de "A Sofia Ribeiro" e não só "Sofia Ribeiro"  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa transmissão. É sempre difícil entrevistar as pessoas, não estão lá para isso. Mas o red carpet esteve bom. As atuações foram péssimas. Aquela realização com a dança da Rita foi simplesmente a pior coisinha que eu tenho visto ultimamente. A atuação das Estrelas Ascendentes não valeu nada (playback é sempre horrível). De resto, esteve bem. Pelo menos, comparando com a festa da SIC, foi bastante melhor. Bem mais completo. Na SIC mostravam os vestidos e tinham lá os comentadores habituais.  :rolleyes: Ao menos aqui os profissionais tiveram desafios (DJ's) e houve atuações (ainda que más, a nível técnico). Já para não falar que os profissionais TVI são muito mais animados. Na SIC, têm a mania que são snobs e não fazem nada de interessante. Quanto ao grafismo, gostei muito. Já fazia falta uma mudança, foram muitos anos com o mesmo. Em suma, foi uma boa transmissão, mas já vi melhor. Pelo menos antes entrevistavam mais caras TVI. 

 

mauzinho para a SIC tu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...