Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não percebi :S É que eu tenho visto Destinos Cruzados a liderar maioritariamente...

Falo do SHARE! É que para onde foi a quota de mercado? É que se Avenida Brasil, e Páginas da Vida, aumentassem o share compreendia-se, mas é que ambas mantiveram-se com os mesmos valores...

Existem mais canais além de SIC e TVI, não se esqueçam. A RTP1 quase duplicou os valores do horário. Infelizmente a tourada ainda faz mossa.

 

Tourada e, em parte, o Mundialito a darem à RTP1 uma ligeira subida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Horario nobre da TVI desceu imenso.
OK KO que tem vindo a descer cada vez mais, ontem nem os famosos salvaram aquilo.
Destinos Cruzados que parecia estar a subir, ja nem no top 5 está e está abaixo de 1 milhão. Cheias de Charme teve quase o mesmo valor -.-
Mundo Ao contrario -.-
Dancin Days a esmagar a concorrencia. :)
Avenida Brasil a esmagar a concorrencia. :)
Paginas da Vida perdeu para Mundo Ao Contrario mas a diferença é cada vez menor.
Cheias de Charma a vencer Doida Por ti.
Horario nobre da sic muito bem.
Da tvi tem vindo a piorar.
É o que eu digo, dia e tarde TVI
Fim da tarde e noite, SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 desce com no horário nobre com a tourada. É bem feita, por ainda transmitirem essa monstruosidade.

 

Fiquem Bem.

Errado (infelizmente). A Tourada quase duplicou os resultados de Portugueses pelo Mundo e do cinema.

No entanto, nota-se bem que este ano a RTP1 cortou imenso nas touradas (acho que é a 1ª desta época). Antes era praticamente 1 por semana durante o Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por serem valores que não são do teu agrado teriam de estar errados ahahah

Go go Avenida Brasil!

Bastava ter uma novela competitiva às 14 e um programa em condiçoes à tarde e a liderança era da SIC. Não percebo aquele daytime, juro.

lol, não é a primeira vez que há erros, e não havia de ser a última. O Pedro é humano. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fossem programas da concorrência não dirias a mesma coisa xD era a força da TVI..

Não vou alimentar esta troca de comentários por respeito aos administradores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou alimentar esta troca de comentários por respeito aos administradores.

 

Só fazes tu bem... Eu realmente não percebo porque é que muitas pessoas, enquanto Destinos Cruzados liderava nunca vieram comentar e agora que Avenida Brasil consegue liderar vêm para aqui provocar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve, de facto, algumas surpresas interessantes de analisar.

"OK KO" com descida contínua!

"Destinos Cruzados" a ser a surpresa do dia com um valor fraco!

"Mundo ao Contrário" mais estável...

"Dancin' Days" bem e "Avenida Brasil" a mostrar mais força!

"Páginas da Vida" dentro do habitual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsíveis os resultados de HN da TVI, passou uma semana e o melhor resultado nem chegou aos 24 de shr. A partir de agora vai ser sempre a descer e as novelas que estavam a liderar começam a fazer valores muito mais baixos. A juntar ao efeito que o OK KO tem, decidiram ontem reduzir o episódio de DC e colocar um intervalo de quase 25 minutos. Com isto nem sequer percebo como a SIC se mantém abaixo dos 20 de shr, já devia ir ter alcançado a liderança. Se a TVI nao retirar o OK KO o mês de Agosto é SIC  :cool:

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado (infelizmente). A Tourada quase duplicou os resultados de Portugueses pelo Mundo e do cinema.

No entanto, nota-se bem que este ano a RTP1 cortou imenso nas touradas (acho que é a 1ª desta época). Antes era praticamente 1 por semana durante o Verão.

 

Foi erro meu ao ler o resultado na generalidade. Queria era saber então os números da tourada no horário 21:30-22:30 (o horário habitual do "Bem-Vindos a Beirais" à sextas), se for possível, claro está.

Quanto aos cortes nas touradas, prefiro que o dinheiro que investiam nas touradas seja investido em programação de jeito ou eventos desportivos de grande perfil, do que nessa nojice que nem devia ter lugar na televisão.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fazes tu bem... Eu realmente não percebo porque é que muitas pessoas, enquanto Destinos Cruzados liderava nunca vieram comentar e agora que Avenida Brasil consegue liderar vêm para aqui provocar.

Eu sei Mundo, eu sei... realmente, é algo que tembém me intriga...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fazes tu bem... Eu realmente não percebo porque é que muitas pessoas, enquanto Destinos Cruzados liderava nunca vieram comentar e agora que Avenida Brasil consegue liderar vêm para aqui provocar.

 

 

Eu sei Mundo, eu sei... realmente, é algo que tembém me intriga...

 

 

Sem querer alimentar polémicas, o mesmo acontece ao contrário! Quando é a TVI a liderar com os seus programas, só se vê gente simpatizante da TVI a gabar os ditos programas...

Não é só agora que isso acontece, e quem visita frequentemente o fórum sabe que é assim...

 

Por isso deixem-se dessas indirectas que não têm nexo nenhum ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK KO continua a sua descida, mais uns dias e já nem no top5 aparece. É o que dá apostar em programazinhos de última hora quando têm séries a ganhar pó. DC já começa a sentir os efeitos do seu lead-in e também de AB, que está a entrar na reta final e que obteve um merecido segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer alimentar polémicas, o mesmo acontece ao contrário! Quando é a TVI a liderar com os seus programas, só se vê gente simpatizante da TVI a gabar os ditos programas...

Não é só agora que isso acontece, e quem visita frequentemente o fórum sabe que é assim...

 

Por isso deixem-se dessas indirectas que não têm nexo nenhum ;)

Para mim isso não é de certeza... Ganhe SIC, ganhe TVI eu comento sempre!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim isso não é de certeza... Ganhe SIC, ganhe TVI eu comento sempre!

 

Somos dois.

André, que fique bem esclarecido que o que eu disse se aplica aos dois lados, mas repara-se muito mais nos apoiantes da SIC.

Cá eu, venho cá comentar sejam quais forem os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi :SÉ que eu tenho visto Destinos Cruzados a liderar maioritariamente...

Falo do SHARE! É que para onde foi a quota de mercado? É que se Avenida Brasil, e Páginas da Vida, aumentassem o share compreendia-se, mas é que ambas mantiveram-se com os mesmos valores...

avenida brasil detém, pelo menos por enquanto, a maioria das vitórias... e não percebo qual o extase em gabares-te por veres uma novela das 21h a vencer uma que sempre esteve no ar ás 23h e 22h...  :rolleyes:

Só fazes tu bem... Eu realmente não percebo porque é que muitas pessoas, enquanto Destinos Cruzados liderava nunca vieram comentar e agora que Avenida Brasil consegue liderar vêm para aqui provocar.

se essa boca foi para mim... vai ver as audiencias de quarta feira, DC liderou e mesmo assim vim comentar... quem diz quarta também diz muitos outros dias... e falas das pessoas que preferem AB mas olha que quando a novela da tv globo lidera eu também reparo que há muita gente do 'outro lado' a desaparecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...