Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Destinos Cruzados começa assim a ser o produto mais forte da TVI já alcançado o minuto mais visto do canal pelas 23h, mesmo não estando no 1º horário, tal como aconteceu na SIC com Gabriela. 

 

E merece. É dos melhores produtos que por aí anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nada de muito novo!

Talk-shows da SIC na miséria, para variar...

"Dancin' Days" com um excelente resultado, e com um minuto mais visto em share arrasador! Já o "OK KO", apesar de razoável, não trava a concorrência. É de louvar a aposta em entretenimento em HN, mas existiam apostas melhores que este programa!

Actualmente, o duelo mais interessante está às 23h, com "Avenida Brasil" e "Destinos Cruzados", ambas com bons resultados! Ontem, "Avenida Brasil" merecia ter liderado pelo bom episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que isso não é bem assim. Depende das novelas.  E as novelas ( ficção) já não são o que eram. Estão a ficar gastas e isso tem-se notado nas audiências. E com isto falo da ficção TVI, que está a perder o fôlego. O Cunha ao ver isto tem que se adaptar á realidade atual. Logo, se quiser manter o império da ficção nacional com espetadores fiéis não pode espetar com ficção na grelha a torto e a direito. Isso só acabaria para a ficção sair cada vez mais derrotada e cansada.

Já no outro dia tivemos a mesma conversa e eu disse que não queria novelas o dia todo. Disse sim que as queria em menor quantidade, mas nos horários mais importantes. Eu até sugeri uma grelha em que haviam apenas 3 novelas por dia, 2 em HN e uma ao inicio da tarde, em reposição. O resto do dia seria todo para entretenimento. E pode haver entretenimento em HN mas ao fim de semana.

 

Como se pode ver por estes resultados do Ok Ko, entretenimento em HN durante a semana não resulta porque será sempre arrasado pela ficção. Os reality-shows são o único tipo de entretenimento que resulta, mas só duram 3 meses e depois?

 

Não concordo que a ficção esteja gasta. O que fez o ficção da TVI perder força foram os reality-shows e o tratamento que as novelas tiveram. Basta ver com DD, uma novela bem tratada e foi um sucesso. As da TVI se forem bem tratadas também serão sucessos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no outro dia tivemos a mesma conversa e eu disse que não queria novelas o dia todo. Disse sim que as queria em menor quantidade, mas nos horários mais importantes. Eu até sugeri uma grelha em que haviam apenas 3 novelas por dia, 2 em HN e uma ao inicio da tarde, em reposição. O resto do dia seria todo para entretenimento. E pode haver entretenimento em HN mas ao fim de semana.

 

Como se pode ver por estes resultados do Ok Ko, entretenimento em HN durante a semana não resulta porque será sempre arrasado pela ficção. Os reality-shows são o único tipo de entretenimento que resulta, mas só duram 3 meses e depois?

 

Não concordo que a ficção esteja gasta. O que fez o ficção da TVI perder força foram os reality-shows e o tratamento que as novelas tiveram. Basta ver com DD, uma novela bem tratada e foi um sucesso. As da TVI se forem bem tratadas também serão sucessos.

 

Não concordo, pela simples razão de que tu estás a analisar tudo sem  te preocupares com as audiências.

 

1º- Na grelha que fizeste colocaste um programa de entretenimento polémico, o que nos leva a pensar que seriam um reality perto do late-night! Um produto que consiga mais audiências tem que ficar no horário principal e pronto. Se entre DC e SS quem faz melhores resultados ás 21h40 é o SS é o SS que lá fica. Já para não falar que a TVI não está para gastar dinheiro num formato de entretenimento que tem potencial para ser uma bomba audiométrica e vai coloca-lo num horário que está assegurado com novelas e é líder. Concordo, contudo, que num período sem realitys e eu acho que se devia fazer intervalos longos entre realitys só deveria haver ficção á semana ( no HN).

2º- Depois, não podes comparar a ficção TVI e ficção SIC. São maneiras de fazer ficção totalmente diferentes. Embora eu prefira uma delas e acho que toda a gente aqui sabe qual é já que me expressei sobre o assunto várias vezes, o público tem vindo a pensar outra coisa ( ás vezes, felizmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dois, não te esqueças que o horário nobre vai das 20h as 24h...

eu concordo que destinos cruzados é um produto muito bem feito, mas não nos podemos esquecer que esta novela foi concebida para concorrer com Dancin' Days, a TVI investiu imenso neste projecto, daí te-lo estreado no horário de maior visibilidade da televisão nacional, horário esse de onde nunca devia ter saído...

Totalmente de acordo.

 

Já no outro dia tivemos a mesma conversa e eu disse que não queria novelas o dia todo. Disse sim que as queria em menor quantidade, mas nos horários mais importantes. Eu até sugeri uma grelha em que haviam apenas 3 novelas por dia, 2 em HN e uma ao inicio da tarde, em reposição. O resto do dia seria todo para entretenimento. E pode haver entretenimento em HN mas ao fim de semana.

 

Como se pode ver por estes resultados do Ok Ko, entretenimento em HN durante a semana não resulta porque será sempre arrasado pela ficção. Os reality-shows são o único tipo de entretenimento que resulta, mas só duram 3 meses e depois?

 

Não concordo que a ficção esteja gasta. O que fez o ficção da TVI perder força foram os reality-shows e o tratamento que as novelas tiveram. Basta ver com DD, uma novela bem tratada e foi um sucesso. As da TVI se forem bem tratadas também serão sucessos.

Concordo com tudo

Claro que a ficção não está gasta, DC rondava os 15% de rating antes da estreia do BB.

Se a TVI respeitar os horários e não andar com trocas e baldrocas a ficção TVI também é um sucesso.

 

Não concordo, pela simples razão de que tu estás a analisar tudo sem  te preocupares com as audiências.

Tu é que não estás a ver as audiências, os programas de entretenimento não resultam do HN, as novelas sim, basta olhar para DD, o único que resulta são os realitys, que não são bem geridos, pois enquanto estão no ar tem otimos resultados, e quando acabam deixam os outros produtos arrasados.

 

E ninguém quer novelas a semana toda, ao Domingo por exemplo o dia é ocupado pelo entretenimento, e ao Sábado podia dar um programa leve de entretenimento e uma serie/filme para variar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que achavam que "D. Days" não iria mais voltar a dar aqueles valores altos, olha aí voltou.

 

Não era uma questão de não voltar áqueles valores, mas sim questão de poder fazer muito mais. E a verdade é que, ainda assim e apesar de estar excelente, poderia fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorância mas não acompanho a novela mas Dancing Days não está nos últimos episódios? Se Estiver é normal que comece a subir ainda mais nas audiências talvez falte 1 mês e tal para acabar não ?

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorância mas não acompanho a novela mas Dancing Days não está nos últimos episódios? Se Estiver é normal que comece a subir ainda mais nas audiências talvez falte 1 mês e tal para acabar não ?

 

Eu não acompanho, mas sei que está a entrar na reta final. Por isso é que eu acho que numa reta final e com a concorrência que tem deveria fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho, mas sei que está a entrar na reta final. Por isso é que eu acho que numa reta final e com a concorrência que tem deveria fazer mais.

 

Estamos no Verão, muita gente está agora de férias e o consumo é mais baixo. Se manter esta linha de resultados durante esta época balnear, a novela então estará numa fase excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela com um ano, em pleno mês de Julho, quando falta mais de um mês para acabar, a fazer 16,7 de rating...se não se está a portar bem, então não sei o que é isso. 

 

Entristece-me que a sede de audiências pelas privadas leve a esta fórmula reality-novela para o HN. Ainda que OK KO seja mau, é uma aposta diferente. Se as TV's não desabituarem os portugueses a ter realitys e novelas todo o ano, outras apostas de entretenimento nunca vão ter bons resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela com um ano, em pleno mês de Julho, quando falta mais de um mês para acabar, a fazer 16,7 de rating...se não se está a portar bem, então não sei o que é isso. 

 

Entristece-me que a sede de audiências pelas privadas leve a esta fórmula reality-novela para o HN. Ainda que OK KO seja mau, é uma aposta diferente. Se as TV's não desabituarem os portugueses a ter realitys e novelas todo o ano, outras apostas de entretenimento nunca vão ter bons resultados. 

 

Em relação á 1º parte eu apenas acho que DD deveria ter mais share.

Em relação á 2º parte eu concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD está a portar-se muito bem. Quem devia fazer mais é Avenida Brasil. Em recta final, com um lead-in fantástico e nem assim consegue ganhar a Destinos Cruzados, que recebe um lead-in muto mais fraco. É sinal que os portugueses ainda preferem a ficção a portuguesa, o que devia incentivar ainda mais os responsaveis da TVI em voltar a apostar na ficção em força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok ko só vai durar até começar o Secret Story, se se mantiver com estes valor não é mau... mas teme-se que em Agosto comece a baixar com o final de DD a começar a bombar juntamente com o de Avenida Brasil... São programas de transição mas quem acaba prejudicado são as novelas que deviam ser sempre o pilar da grelha.

 

Avenida Brasil não descola porque a sic fez o favor de cansar o público a novela vai estar quase um ano no ar e aquilo torna-se muito repetitivo por darem apenas 30 minutos de inédito... Já não há muita pachorra para as gritarias da família do tufão é para isso que existe um limite de episódios, fazer durar isto 230 ou mais episódios é doloroso.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...