Pedro Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 (edited) Ok Ko desceu, mas continua no razoável... Ontem foi o melhor, cada vez a máquina se vai oleando mais e o programa fica melhor... Para quem quiser comparar aqui estão as audiências da marktest: http://forum.atelevisao.com/index.php/topic/3924-kantar-media-mediamonitor-medi%C3%A7%C3%A3o-de-audi%C3%AAncias-n%C3%A3o-oficiais/page-19#entry403814 Edited July 25, 2013 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 OK KO desceu, deslizando para o 4º lugar no top das audiências. Não foi uma descida catastrófica, mas foi uma descida, embora o programa tenha sido medianamente bom e cada vez sobe mais a nível de qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 OK KO abaixo dos 25% de share, Dancin Days acima dos 36% de share, espero que seja para continuar, para ver se o Cunha abre os olhos. Destinos Cruzados líder sobre a rival(Avenida Brasil), mas ambas muito próximas. Se não fosse o day Time, o que seria da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Doida por Ti ontem teve um episódio fantástico não merecia este resultado realmente o que nasce torto tarde ou nunca se endireita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Se não fosse o day Time, o que seria da TVI. Não é só o day-time, no HN a TVI só perde num horário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Não é só o day-time, no HN a TVI só perde num horário Exato. Tudo ajuda. Existem horários bons e horários menos bons, como em todos os canais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Não é só o day-time, no HN a TVI só perde num horário Também só ganha num, para mim MAC está no Late Night, e enquanto num horário perde por muito 36>24 noutro ganha por pouco 28,9>28,8, e já nem falo dos Jornais, que agora também pode se dizer que quase que fazem parte do HN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 OK KO abaixo dos 25% de share, Dancin Days acima dos 36% de share, espero que seja para continuar, para ver se o Cunha abre os olhos. Destinos Cruzados líder sobre a rival(Avenida Brasil), mas ambas muito próximas. Se não fosse o day Time, o que seria da TVI. A TVI só perde contra Dancin Days no horário nobre. E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! Pensa, se ele antecipasse DC a novela perdia a liderança, e ao antecipar MaC, a novela era arrasada pela Avenida Brasil, e depois de Mac o quê que ia dar? aaaaah! Pois é! E pelo menos o Ok Ko chama público diferente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 A TVI só perde contra Dancin Days no horário nobre. E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! Pensa, se ele antecipasse DC a novela perdia a liderança, e ao antecipar MaC, a novela era arrasada pela Avenida Brasil, e depois de Mac o quê que ia dar? aaaaah! Pois é! E pelo menos o Ok Ko chama público diferente! Concordo, ás vezes as pessoas só pensam em como querem ver ficção no HN, mas esquecem-se que se o HN fosse recuado, todo ele seria esmagado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Meus Deus, DD nos 37% share ?! A novela merece e muito Quero que continue com estes resultados! OK KO.... sempre a descer, vamos ver onde vai para... Vi a estreia e não achei nada do outro mundo, agora começa a cansar e aí as pessoas vão deixar de ver DC muito bem, com um ótimo share e com AB um pouco próxima MaC a não deixar PdV aproximar-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 E o Cunha Velho não tem que abrir os olhos para nada! Ele tomou uma boa decisão com o OK KO! sem dúvida! Concordo, ás vezes as pessoas só pensam em como querem ver ficção no HN, mas esquecem-se que se o HN fosse recuado, todo ele seria esmagado. Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar. Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO? Isto foi uma boa decisão? Não, não foi. E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar. Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO? Isto foi uma boa decisão? Não, não foi. E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar. João, concordo contigo que não foi uma boa decisão. Mas a questão é que é a melhor decisão. Não é boa, mas é melhor em relação a outras hipóteses que poderiam destruir o HN da TVI a nível audiométrico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Isto não é assunto para aqui, mas só para finalizar. Será que só eu é que vejo DD com uma distancia de 12,3% de share do OK KO? Isto foi uma boa decisão? Não, não foi. E ainda vamos no inicio do programa, eu quero ver a meio de Agosto, isto se insistir em continuar com isto no ar. Isto não deve durar muito, se a tendência continuar assim. Tal como o Salve-se Quem Puder o programa vai começar a fartar e vai continuar a baixar. Só serviu para que DD recuperasse o fôlego e os grandes resultados de há meses atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Isto não deve durar muito, se a tendência continuar assim. Tal como o Salve-se Quem Puder o programa vai começar a fartar e vai continuar a baixar. Só serviu para que DD recuperasse o fôlego e os grandes resultados de há meses atrás. É, na realidade, um programa para encher-chouriços até ao SS4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Perante o cenário actual, o Cunha fez a melhor opção. Mexer o horário das novelas ia ser pior porque Mundo ao Contrário ia ser arrasada por AB e depois PdV sem concorrência voltava a explodir. Ou sejam a TVI ia baixar em todos os horários. Assim baixou no 1º horário, manteve os outros dois. Mas estes resultados mostram que entretenimento no HN não é uma boa opção para o futuro, pois será sempre arrasado. No futuro a melhor opção é sem duvida a ficção. Quanto aos resultados de ontem, destaque para Destinos Cruzados. Recebe um lead-in de menos 600 mil espectadores e mesmo assim ganha à concorrência. Incrível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Perante o cenário actual, o Cunha fez a melhor opção. Mexer o horário das novelas ia ser pior porque Mundo ao Contrário ia ser arrasada por AB e depois PdV sem concorrência voltava a explodir. Ou sejam a TVI ia baixar em todos os horários. Assim baixou no 1º horário, manteve os outros dois. Mas estes resultados mostram que entretenimento no HN não é uma boa opção para o futuro, pois será sempre arrasado. No futuro a melhor opção é sem duvida a ficção. Quanto aos resultados de ontem, destaque para Destinos Cruzados. Recebe um lead-in de menos 600 mil espectadores e mesmo assim ganha à concorrência. Incrível! Isso não é bem verdade dado que os realitys fazem resultados muito bons. Mas concordo contigo, que o Cunha irá aprender com isto. É preciso arriscar para aprender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 É, na realidade, um programa para encher-chouriços até ao SS4. Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop. Nisso tenho que concordar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Isso não é bem verdade dado que os realitys fazem resultados muito bons. Mas concordo contigo, que o Cunha irá aprender com isto. É preciso arriscar para aprender. Os reality-show fazem bons resultados enquanto duram, mas quando terminam deixam o horário num caos. Por isso não dei se compensa estar a ter bons resultados durante 3 meses se depois nos meses a seguir, o produto que vier a seguir vai ter resultados medíocres. A ficção garante bons resultados o ano todo. Sim, sem dúvida. Mas se começar a ser "esmagado" por DD, não sei se o Cunha Velho vai deixar isto até Setembro. Com AB a começar a entrar na reta final, se começar a vencer DC mais regularmente, a TVI vai acabar por baixar na média diária. Ele que não deixe prolongar o OK KO se vir que isto se torne um flop. Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas. Sim, também é verdade. Mas seria prejudicial para aquele horário ter, suponhamos, menos de 10% de rating enquanto DD anda quase nos 17%. E se exibirem as séries engavetadas também não faria mal nenhum. Sempre é melhor que andar a investir nelas para depois estarem anos à espera de serem exibidas. A TVI voltou a renegar as novelas para segundo plano, dando primazia aos reality-shows tipo SS/BB. O problema é que eles não duram para sempre e depois andam com "programazitos de última hora" para substituir os diários. Se verem que isto vai começar a flopar daqui para a frente, exibir séries ou programas engavetados até que não é uma má experiência. Pode ser flop, como pode ser um sucesso, dentro do possível, mas pelo menos podem sempre dizer que tentaram e que exibiram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Cheira-me que esta não vai ser a única descida do OK KO que vamos assistir. Ao fim de algum tempo sempre os mesmo jogos só muda as músicas de fundo e os concorrentes... Ui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Não é só o day-time, no HN a TVI só perde num horário dois, não te esqueças que o horário nobre vai das 20h as 24h...eu concordo que destinos cruzados é um produto muito bem feito, mas não nos podemos esquecer que esta novela foi concebida para concorrer com Dancin' Days, a TVI investiu imenso neste projecto, daí te-lo estreado no horário de maior visibilidade da televisão nacional, horário esse de onde nunca devia ter saído... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Os reality-show fazem bons resultados enquanto duram, mas quando terminam deixam o horário num caos. Por isso não dei se compensa estar a ter bons resultados durante 3 meses se depois nos meses a seguir, o produto que vier a seguir vai ter resultados medíocres. A ficção garante bons resultados o ano todo. Eu acho que ele vai deixar ficar até ao fim, porque não tem nada melhor. O único produto capaz de lutar contra DD é Destinos Cruzados. Mas lá está, para isso era preciso mexer no HN todo e ia ser pior. As séries engavetadas também seriam arrasadas. Atenção que isso não é bem assim. Depende das novelas. E as novelas ( ficção) já não são o que eram. Estão a ficar gastas e isso tem-se notado nas audiências. E com isto falo da ficção TVI, que está a perder o fôlego. O Cunha ao ver isto tem que se adaptar á realidade atual. Logo, se quiser manter o império da ficção nacional com espetadores fiéis não pode espetar com ficção na grelha a torto e a direito. Isso só acabaria para a ficção sair cada vez mais derrotada e cansada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Destinos Cruzados começa assim a ser o produto mais forte da TVI já alcançado o minuto mais visto do canal pelas 23h, mesmo não estando no 1º horário, tal como aconteceu na SIC com Gabriela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts