Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

OK KO até que se aguentou bem, mas foi efeito estreia. Para a semana acredito que já tenha mesmo resultados KO.

 

Dancin' Days excelente, a aproveitar a burrice da concorrência naquele horário. :rolleyes: Ai, TVI, tu às vezes...

 

DC também esteve muito bem. :) Rainha do povo! :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

OK KO esteve bem mas Dancin Days não deu hipóteses á concorrência. É curioso que á uns anos era a SIC que apostava neste tipo de programas (como foi o caso de Salve-se quem puder) para fazer concorrência ás novelas da TVI e agora acontece o contrário e é a TVI que faz estes programas para fazer concorrência ás novelas da SIC.

 

E verdade, aprece que os papeis estão a inverter-se xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é pra encher chouriços até vir o Secret Story! Está visto! 

E mais uma vez a TVI está dependente dos realitys, o que eu me vou rir em Janeiro.

 

E vamos ver se o enche chouriços não tira a lideraça de 80 meses consecutivos ou lá o que é a TVI.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days a voltar aos grandes valores e agora vai ser sempre a subir até ao fim. OK KO ainda se aguentou na estreia mas duvido que faça estes valores durante muito tempo, talvez só na primeira semana. VnTV a explodir com o casal do BBVIP e a aguentar a a liderança para a TVI. Mais dia menos dia, temos a SIC a liderar, basta o day time da TVI descer um pouco.  

 

A SIC a liderar????  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Há quanto tempo é que andam a dizer isso??? Diziam que 2013 seria o ano da SIC e já vamos a meio e ainda não vi nada!

Quero ver quando DD acabar!!!! Sim, pois ainda é a única salvação da SIC! (Mas o mérito é todo da SIC, perdão, da TV GLOBO)

 

OK KO a estrear melhor do que eu previa!

DC muito bem ;) a vencer a concorrência

MaC volta à sua liderança absoluta!

 

Jd8 a perder por ser mais curto; (mas também foram só aí 2 minutos) o Jd8 já não é o mesmo... a informação da TVI já não é a mesma. Então JAC e Judite?

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande novela? Eu já vi a novela tanta vez e nunca consegui dizer que a novela era boa. É péssima. Até os atores dizem mal da novela! ;) A Rita Pereira está péssima, o Pedro Teixeira igualmente terrível... Nem a Alexandra se aproveita!

Só Mundo ao Contrário merece liderar naquele horário nobre de lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande novela? Eu já vi a novela tanta vez e nunca consegui dizer que a novela era boa. É péssima. Até os atores dizem mal da novela! ;) A Rita Pereira está péssima, o Pedro Teixeira igualmente terrível... Nem a Alexandra se aproveita!

Só Mundo ao Contrário merece liderar naquele horário nobre de lixo.

O Pedro Teixeira está Horrível? Opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande novela? Eu já vi a novela tanta vez e nunca consegui dizer que a novela era boa. É péssima. Até os atores dizem mal da novela! ;) A Rita Pereira está péssima, o Pedro Teixeira igualmente terrível... Nem a Alexandra se aproveita!

Só Mundo ao Contrário merece liderar naquele horário nobre de lixo.

 

O Pedro Teixeira está péssimo? :| Deves estar a confundir alguma novela... Este é o melhor papel dele, de longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...