Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Concordo. Se as pessoas soubessem o que é qualidade nem punham os olhos em cima de Destinos Cruzados. ;)

 

É uma opinião, no meio de muitas outras tantas que são contrárias. E isso vê-se pelas audiências. Destinos Cruzados é líder e está a tornar-se cada vez mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas ser líder de audiências não significa ter qualidade. ;) E Avenida Brasil é 100000000x superior. Se assim não fosse não teria sido chamada de Novela do Século. Enfim... Que falta de mama que esta gente tem. -.-'

 

Concordo que Avenida Brasil tem qualidade, mas entre um produto de qualidade português ou brasileiro, prefiro o português. Já o tinha referido aqui por várias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás no teu direito, claro. Isso nem se discute. ;) Acho mal é dizerem que DC está a começar a liderar por ter qualidade... Porque sendo assim AB também liderava. xD

 

Seguindo o meu raciocínio... Se ambas têm qualidade, deviam ambas liderar. Não podem liderar as duas. A única hipótese seria empatarem. Acho que o resto é com o público e o público parece preferir Destinos Cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 SQP chegou a vencer a novela da TVI na altura, não me recordo qual. Foi um pequeno fenómeno de audiências. Como em tudo, depende da ficção, e dependo do lixo.

 

Era a novela Deixa Que Te Leve :wub:

Mas acho que só venceu um sábado ou outro

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende o resultado do OK KO. Já o tinha dito que este não era o melhor horário para este programa (ou então até podia ser a esta hora, mas apenas aos Sábados, pois a concorrência é bem mais fraca) e daqui para a frente deve descer ainda mais. Bem, DD e a SIC agradecem...

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende o resultado do OK KO. Já o tinha dito que este não era o melhor horário para este programa (ou então até podia ser a esta hora, mas apenas aos Sábados, pois a concorrência é bem mais fraca) e daqui para a frente deve descer ainda mais. Bem, DD e a SIC agradecem...

 

Não me parece que desça " bem mais". Mas sim, vai descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...