Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

sic pelo segundo dia consecutivo acima dos 20 de share, será para manter? veremos nos próximos dias! tvi bem!

day time da tvi a esmagar o da sic!

cheias de charme a cair face a quarta feira, mas consegue manter a liderança!

dancin' days e bb vip continuam o seu célebre 'ora ganho eu ora ganhas tu' desta vez quem se destacou foi a novela da sic!

avenida brasil com mais uma vitória sob destinos cruzados, e com isto certos foristas 'desapareceram' daqui como que por magia  :rolleyes:

mundo ao contrário a vencer páginas da vida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic pelo segundo dia consecutivo acima dos 20 de share, será para manter? veremos nos próximos dias! tvi bem!

day time da tvi a esmagar o da sic!

cheias de charme a cair face a quarta feira, mas consegue manter a liderança!

dancin' days e bb vip continuam o seu célebre 'ora ganho eu ora ganhas tu' desta vez quem se destacou foi a novela da sic!

avenida brasil com mais uma vitória sob destinos cruzados, e com isto certos foristas 'desapareceram' daqui como que por magia  :rolleyes:

mundo ao contrário a vencer páginas da vida ;)

Porque será que "apareces" como que por magia nestas alturas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado para Avenida Brasil! Para o episódio que foi.. não estava nada à espera! Isto só demonstra que eu nunca vou perceber as audiências televisivas.  (Vou deduzir, portanto, que o tempo mais fresquinho tenha recolhido mais pessoas nas suas habitações, logo esta ligeira subida da novela)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os talk-shows da SIC estão numa autêntica miséria --'

 

Já começo a achar que a SIC devia voltar convidar o Nuno Santos para Director de Programação (?), nada como um Rangel ou Moniz, mas sempre mais barato... Pois já se viu que com a Júlia a SIC ao invés de chegar à liderança, quer competir taco-a-taco com a rtp1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

raramente comento audiências,mas venho aqui todos os dias e vejo os comentários.

hoje despertou-me interesse o comentário duma tal  sereia, que ao contrario das sereias habituais,não veio do mar!

veio directamente de Carnaxide para o forum.

 

divertiu-me o seu comentário,pois nos dias em que destinos cruzados tem vencido avenida Brasil(e já foram muitos)a linda sereia desapareceu tanta vez....

 

 

   la esta,"ninguém vê trampo no seu olho,nem que ele seja do tamanho dum repolho".

 

   Bons mergulhos ,querida sereia na piscina de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muitas das vezes em que AB venceu DC eu também não comentei... e até acho o cumulo ver que há pessoas que se gabavam por DC, uma novela que já foi transmitida em 1º horário, vencer AB que veio diretamente do 3º! e que mesmo assim ainda detém a liderança no seu horário contra um produto que, por ter sido transmitido no horário mais visto da televisão portuguesa, tinha a obrigação de ser forte e meter a novela que era transmitida quase há meia noite a um canto!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muitas das vezes em que AB venceu DC eu também não comentei... e até acho o cumulo ver que há pessoas que se gabavam por DC, uma novela que já foi transmitida em 1º horário, vencer AB que veio diretamente do 3º! e que mesmo assim ainda detém a liderança no seu horário contra um produto que, por ter sido transmitido no horário mais visto da televisão portuguesa, tinha a obrigação de ser forte e meter a novela que era transmitida quase há meia noite a um canto!  

E o que é que isso tem a ver? Quando AB era transmitida á meia noite fazia 10 de rating quase 11, para além de que AB está no horário das 23h à mais tempo que DC, logo estava mais fidelizada  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Doce Fugitiva e não Fugitive.

E a soma do top dos canais dá 49. (Desculpem , mas não resisto dizer)

 

BT e QJ que D-E-G-R-E-D-O :ph34r:

Mas de que é que eles tão há espera , de perder para RTP2 , de fazer menos de 5% , por favor.

Lei & Ordem - 15% é pouco , a TVI tem melhorar um pouco o horário.

A RTP1 tem muito a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para variar, há algum erro na RTP2. O minuto mais visto foi às 21h52? A essa hora não estava a dar a Volta a França!

O programa do minuto mais visto foi o National Geographic - Armas da Natureza. Foi um lapso nosso ao fazer as imagens ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que isso tem a ver? Quando AB era transmitida á meia noite fazia 10 de rating quase 11, para além de que AB está no horário das 23h à mais tempo que DC, logo estava mais fidelizada  ;)

não... destinos cruzados tinha a obrigação de levar mais espectadores para o horário das 23h, assim como dancin' days a teria caso fosse para esse mesmo horário ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...