Jump to content

Audiências de sábado - 06/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

A SIC anda mesmo mal ultimamente. Nestes últimos 10 dias sem Taça das Confederações, a SIC agora quase nem passa dos 20%. Nem ao fim-de-semana.

Portanto, tanto os filmes da SIC como os da TVI não têm grandes shares. Habituaram mais gente aos canais de cabo ao fim-de-semana à tarde, agora que assumem as consequências!

 

Por outro lado, ao mesmo tempo, a RTP1 já não vai mais abaixo dos 12%. Parece que as tendências estão a se inverter entre a RTP1 e a SIC... :P

Outro facto, a RTP2 neste mês de julho está sempre acima dos 3%. O Tour de France ajuda bastante o canal, tanto que até não se percebe porque demoraram tanto para voltar a emitir o Tour na RTP2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos disseram que este iria ser o ano da SIC... em que chegaria à liderança!! Não me parece que chegue tão cedo! Há uns tempos, enquanto uns diziam que a TVI podiam começar a esquecer a liderança nas audiências, eu continuei a dizer que não seria tão fácil para a SIC derrubar a TVI! E os resultados estão à vista! A SIC a continuar assim, abaixo dos 20% pode esquecer a liderança durante os próximos 8 anos!

 

Nunca esperei ver a TVI a dominar o TOP 5!

Parabéns ao Alta Definição... um GRANDE PROGRAMA! Acho que é o único que gosto de ver na SIC ;)

 

O Jd8 dispara aos sábados com a nossa Diva Judite  :wub:

JdU...  :O

 

MaC a mostrar que é uma das melhores telenovelas que Portugal já viu! Estes resultados sim... mostram a qualidade deste produto!!!  :newrussian:

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

SIC na lama?! E liderou quase toda a tarde?

FS na lama?! E liderou!

HN na lama?! E o GD! deve ter liderado contra MaC!


A SIC anda mesmo mal ultimamente. Nestes últimos 10 dias sem Taça das Confederações, a SIC agora quase nem passa dos 20%. Nem ao fim-de-semana.

Portanto, tanto os filmes da SIC como os da TVI não têm grandes shares. Habituaram mais gente aos canais de cabo ao fim-de-semana à tarde, agora que assumem as consequências!

 

Por outro lado, ao mesmo tempo, a RTP1 já não vai mais abaixo dos 12%. Parece que as tendências estão a se inverter entre a RTP1 e a SIC... :P

Outro facto, a RTP2 neste mês de julho está sempre acima dos 3%. O Tour de France ajuda bastante o canal, tanto que até não se percebe porque demoraram tanto para voltar a emitir o Tour na RTP2...

LOL.

Até parece que não é com esses especiais e o Telejornal mais cedo e tudo.

A RTP está sempre em 3º.

E se 6/7/8/9% de Share não é uma diferença gigante... 


Horário nobre da SIC completamente na lama!

 

 

SIC na lama!! Julia nao faz nada para mudar esta tendencia.

 

Terra Nova nao me canso de ver ADORO!

 

De resto tudo normal. 

Isso é para rir?

Certo?!

O HN da SIC teve 22 

 

SIC na lama?! Então a TVI também... Com um HN de Luxo faz aquilo SÓ? 

 

---

Uau a TVI só porque esteve acima dos 20 esteve bem... LOL Dizem cada coisa.. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN na lama?! E o GD! deve ter liderado contra MaC!

 

Quando um programa das 14 horas faz mais do que programas de horário nobre, não achas que os programas da noite tiveram mal? Desculpa lá, mas é óbvio que o horário nobre da SIC teve péssimo ontem. Até o Primeiro Jornal conseguiu melhores valores que Gosto Disto! e Jornal da Noite.

 

Mundo Ao Contrário começou uma hora depois de Gosto Disto!, que perdeu e bem para o Big Brother.

SIC na lama?! Então a TVI também... Com um HN de Luxo faz aquilo SÓ?

 

Mas é que nem podes comparar, Hugo. O horário nobre da TVI liderou. Big Brother teve 33% de share e os restantes programas mantiveram-se acima dos 25%. Quando dizes "faz aquilo SÓ?", supostamente falas do rating. Não te esqueças que por esta altura o consumo baixa bastante.

 

Já a SIC teve um horário nobre fraco, é um facto. Não percebo o porquê de tanta indignação com os comentários dos foristas.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um programa das 14 horas faz mais do que programas de horário nobre, não achas que os programas da noite tiveram mal? Desculpa lá, mas é óbvio que o horário nobre da SIC teve péssimo ontem. Até o Primeiro Jornal conseguiu melhores valores que Gosto Disto! e Jornal da Noite.

 

Mundo Ao Contrário começou uma hora depois de Gosto Disto!, que perdeu e bem para o Big Brother.

 

Mas é que nem podes comparar, Hugo. O horário nobre da TVI liderou. Big Brother teve 33% de share e os restantes programas mantiveram-se acima dos 25%. Quando dizes "faz aquilo SÓ?", supostamente falas do rating. Não te esqueças que por esta altura o consumo baixa bastante.

 

Já a SIC teve um horário nobre fraco, é um facto. Não percebo o porquê de tanta indignação com os comentários dos foristas.

João, é tempo perdido!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um programa das 14 horas faz mais do que programas de horário nobre, não achas que os programas da noite tiveram mal? Desculpa lá, mas é óbvio que o horário nobre da SIC teve péssimo ontem. Até o Primeiro Jornal conseguiu melhores valores que Gosto Disto! e Jornal da Noite.

 

Mundo Ao Contrário começou uma hora depois de Gosto Disto!, que perdeu e bem para o Big Brother.

 

Mas é que nem podes comparar, Hugo. O horário nobre da TVI liderou. Big Brother teve 33% de share e os restantes programas mantiveram-se acima dos 25%. Quando dizes "faz aquilo SÓ?", supostamente falas do rating. Não te esqueças que por esta altura o consumo baixa bastante.

 

Já a SIC teve um horário nobre fraco, é um facto. Não percebo o porquê de tanta indignação com os comentários dos foristas.

Precisamente.

O GD! pode ter liderado contra MaC. Não então claro que os ratings estiveram mal, com o calor que se fazia sentir por todo o país. Não me digas que o programa mais visto não teve 11 e 33 de share? O GD! esteve bem. 

 

Não. O HN da TVI liderou por muito e o Day esteve uma "lama" como gostam de chamar. A pior tarde a nível audiométrico foi a da TVI. Faz as médias e comprova. ;)

 

E vcs estão a contradizer-se. Se o consumo teve baixo, porque que o HN da SIC teria valores melhores que no day (O consumo no day foi igual ao do Prime ontem...) 

Ainda por cima com o HN de Luxo da TVI... a SIC até esteve muito bem tendo em conta esses factores...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. O HN da TVI liderou por muito e o Day esteve uma "lama" como gostam de chamar. A pior tarde a nível audiométrico foi a da TVI. Faz as médias e comprova. ;)

 

Eu por acaso disse o contrário? Eu lá preciso de fazer as médias, pouco me interessa quem vence :sleep:

 

Horário nobre da SIC completamente na lama!

 

Aí tens a minha resposta ;) E não me vou prolongar com isto, pois realmente não vale a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso disse o contrário? Eu lá preciso de fazer as médias, pouco me interessa quem vence :sleep:

 

 

Aí tens a minha resposta ;) E não me vou prolongar com isto, pois realmente não vale a pena!

OK.

Posso não concordar... olha essa.

Se Lama é 22% ok... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o calor que está, quem é que apetece passar um sábado em frente à televisão?. :haha:  Porque não dizem tudo na lama, o consumo foi super baixo, agora a audiência total tem que dar 100%, senão a RTP1 tinha uns 5, a SIC 7 e a TVI 8. :haha: :haha: :rolleyes:  Devia haver a parte que ninguém a tv e logo viam quem ganhava. :haha::rolleyes: O consumo foi tão baixo que a RTP1 teve menos audiência do que em dias de semana e mesmo assim fez melhor resultado que durante a semana. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...