Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

bbvip <3 destinos cruzados <3 mundo ao contrário <3

Eu sempre vos disse que o Cunha Velho sabe o que faz...

 

Estava à espera de mais do Jornal das 8, com aquela reportagem...

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver estes resultados em Mundo Ao Contrário! Infelizmente, já não acompanho fielmente a novela, pois com os exames e tal tive que deixar de ver e agora tenho muitos episódios em atraso. Mesmo assim, ontem vi a novela e é impressionante com aquilo não perde ritmo. A TVI que abra os olhos e que dê o devido valor a esta excelente produção!

 

SIC na lama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver estes resultados em Mundo Ao Contrário! Infelizmente, já não acompanho fielmente a novela, pois com os exames e tal tive que deixar de ver e agora tenho muitos episódios em atraso. Mesmo assim, ontem vi a novela e é impressionante com aquilo não perde ritmo. A TVI que abra os olhos e que dê o devido valor a esta excelente produção!

 

SIC na lama!

 

Pois,mas parece que querem ainda passar dos 180 para os 125 episódios. owo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa o calor e o consumo desce. 

 

A SIC, a uma segunda-feira, abaixo dos 20% não é muito bom. Só liderou das 19h às 20h. O resto foi tudo TVI. Até MaC liderou, e com larga vantagem. 

 

Vê lá bem, se o resto foi tudo da TVI, que eu saiba entre as 16 h e as 18 h quem liderou foi a RTP1 e não a TVI e durante o futebol também liderou a RTP1 isso é que é puro fanatismo só vê TVI à frente. Sejamos realistas e não inventem coisas que a realidade distorce. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê lá bem, se o resto foi tudo da TVI, que eu saiba entre as 16 h e as 18 h quem liderou foi a RTP1 e não a TVI e durante o futebol também liderou a RTP1 isso é que é puro fanatismo só vê TVI à frente. Sejamos realistas e não inventem coisas que a realidade distorce. :rolleyes:

Tens razão sim senhor. Só olhei para as tabelas da SIC e TVI, visto que a RTP1, em audiências, anda meia apagada. 

 

E não, não é puro fanatismo. E não, não vejo só TVI à frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Destinos Cruzados faz este resultado com um episódio de caca, imagino quando começar a bombar  :happy:  :happy:  :D

 

Bla bla bla bla....

Desde que DC começou, que essa frase é uma constante neste forum  :sleep:

 

-----------------

SIC a precisar de um bom incentivo de Verão, de um programa fresco e divertido. Que volte o SQP xD

 

RTP muito bem, fico satisfeito com os resultados dos últimos dias  :)

Beirais em Festa a safar-se muito bem !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a SIC anda msm na Mó de baixo :|  Na TVI só digo que o fim de tarde esteve mal! Mas de resto parece que beneficiou do bom tempo o que é estranho :O

 

O shr da Avenida Brasil  :huh:

estranho ver-te por aqui por estes dias... então não eras tu que ias deixar de comentar as audiencias?!!... ahhh esquece, ultimamente a tvi tem ganho o horário nobre! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estranho ver-te por aqui por estes dias... então não eras tu que ias deixar de comentar as audiencias?!!... ahhh esquece, ultimamente a tvi tem ganho o horário nobre! 

Oh "Querida" Já de ti, nem vê-la  :rolleyes:  Eu comento o que eu quero, onde quero e quando quiser! ;) Não é uma pita ressabiada, doente e desequilibrada que me vai apontar o dedo! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo, o mal do comentário que ele fez é verdade se com episódios parados Destinos Cruzados fez o resultado que fez então quando vier a reviravolta faz ainda mais, vejo um pouco de dor de cotovelo no seu comentário, enfim :dry:  

AB está numa fase muito parada, aliás é curioso que foi nesta mesma fase que as audiências da novela desceram no Brasil, só voltando aos resultados normais nos últimos episódios  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...