Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem a SIC anda msm na Mó de baixo :|  Na TVI só digo que o fim de tarde esteve mal! Mas de resto parece que beneficiou do bom tempo o que é estranho :O 

O shr da Avenida Brasil  :huh:

Posted

o futebol e o programa especial de Beirais ajudar a subir a Rtp e a descer a Sic o Verão total é capaz de fazer mossa nos programas da manhã e da Tarde da Sic a partir do dia 1 de Julho 

Posted (edited)

bbvip <3 destinos cruzados <3 mundo ao contrário <3

Eu sempre vos disse que o Cunha Velho sabe o que faz...

Estava à espera de mais do Jornal das 8, com aquela reportagem...

Edited by Guest
Posted

Começa o calor e o consumo desce. 

A SIC, a uma segunda-feira, abaixo dos 20% não é muito bom. Só liderou das 19h às 20h. O resto foi tudo TVI. Até MaC liderou, e com larga vantagem. 

Posted

"Beirais em Festa" a fazer melhores resultados que os habituais talk shows e à noite o episódio duplo acompanhado por 400 mil espectadores. Correu bem!

Posted

Gosto de ver estes resultados em Mundo Ao Contrário! Infelizmente, já não acompanho fielmente a novela, pois com os exames e tal tive que deixar de ver e agora tenho muitos episódios em atraso. Mesmo assim, ontem vi a novela e é impressionante com aquilo não perde ritmo. A TVI que abra os olhos e que dê o devido valor a esta excelente produção!

SIC na lama!

Posted

Achoque a descida da SIC , nao se deveu a subida da Rtp1 em day time , pois os seus programas tiveras resultados péssimosmas normais , acho que o problema foi da descida em horário nobre e não se segurou nos 20%.

Posted

Eu bem sabia que a TVI ia voltar ás origens :D. Doida por ti podia era ter ganho a doida por ti , e esperava mais do jornal dos 8 .

Mais uma vez a SIC a baixo do 20%.

Diario do BBVIP mais uma vez a ganhar à novela da SIC.

O futebol na RTP a ajudar a RTP.

Posted

Gosto de ver estes resultados em Mundo Ao Contrário! Infelizmente, já não acompanho fielmente a novela, pois com os exames e tal tive que deixar de ver e agora tenho muitos episódios em atraso. Mesmo assim, ontem vi a novela e é impressionante com aquilo não perde ritmo. A TVI que abra os olhos e que dê o devido valor a esta excelente produção!

SIC na lama!

Pois,mas parece que querem ainda passar dos 180 para os 125 episódios. owo

Posted

Começa o calor e o consumo desce. 

A SIC, a uma segunda-feira, abaixo dos 20% não é muito bom. Só liderou das 19h às 20h. O resto foi tudo TVI. Até MaC liderou, e com larga vantagem. 

Vê lá bem, se o resto foi tudo da TVI, que eu saiba entre as 16 h e as 18 h quem liderou foi a RTP1 e não a TVI e durante o futebol também liderou a RTP1 isso é que é puro fanatismo só vê TVI à frente. Sejamos realistas e não inventem coisas que a realidade distorce. :rolleyes:

Posted

Vê lá bem, se o resto foi tudo da TVI, que eu saiba entre as 16 h e as 18 h quem liderou foi a RTP1 e não a TVI e durante o futebol também liderou a RTP1 isso é que é puro fanatismo só vê TVI à frente. Sejamos realistas e não inventem coisas que a realidade distorce. :rolleyes:

Tens razão sim senhor. Só olhei para as tabelas da SIC e TVI, visto que a RTP1, em audiências, anda meia apagada. 

E não, não é puro fanatismo. E não, não vejo só TVI à frente. 

Posted

As audiências começam a ser sempre o mesmo xD Se não ganha BBV ganha Dancin Days ou Destinos Cruzados e a novela Avenida Brasil, já não me desperta tanto interesse como antes quando via as audiências :|

Posted

RTP1 bem devido ao futebol sub-20 e ao especial Bem-Vindos a Beirais.

Destaque para a parte da tarde, que deve ter liderado.

SIC fraca, abaixo dos 20%. DD e AB a perderem.

MaC esteve bem, a vencer PdV com grande distância.

Posted

Se Destinos Cruzados faz este resultado com um episódio de caca, imagino quando começar a bombar  :happy:  :happy:  :D

Bla bla bla bla....

Desde que DC começou, que essa frase é uma constante neste forum  :sleep:

-----------------

SIC a precisar de um bom incentivo de Verão, de um programa fresco e divertido. Que volte o SQP xD

RTP muito bem, fico satisfeito com os resultados dos últimos dias  :)

Beirais em Festa a safar-se muito bem !!!

Posted

Bem a SIC anda msm na Mó de baixo :|  Na TVI só digo que o fim de tarde esteve mal! Mas de resto parece que beneficiou do bom tempo o que é estranho :O

O shr da Avenida Brasil  :huh:

estranho ver-te por aqui por estes dias... então não eras tu que ias deixar de comentar as audiencias?!!... ahhh esquece, ultimamente a tvi tem ganho o horário nobre! 

Posted

estranho ver-te por aqui por estes dias... então não eras tu que ias deixar de comentar as audiencias?!!... ahhh esquece, ultimamente a tvi tem ganho o horário nobre! 

Oh "Querida" Já de ti, nem vê-la  :rolleyes:  Eu comento o que eu quero, onde quero e quando quiser! ;) Não é uma pita ressabiada, doente e desequilibrada que me vai apontar o dedo! ;) 

Posted

Não vejo, o mal do comentário que ele fez é verdade se com episódios parados Destinos Cruzados fez o resultado que fez então quando vier a reviravolta faz ainda mais, vejo um pouco de dor de cotovelo no seu comentário, enfim :dry:  

AB está numa fase muito parada, aliás é curioso que foi nesta mesma fase que as audiências da novela desceram no Brasil, só voltando aos resultados normais nos últimos episódios  ;)

• Create New...