Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

comentas porque a tvi ganha! depois os outros é que são fanáticos, vamos ver quando o BB Vip acabar se vais continuar a comentar... 


Mas DC também está numa fase parada, e tem liderado.

sim mas não está a ser divido em episódios de 25 minutos como AB, é que a novela está mesmo secante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comentas porque a tvi ganha! depois os outros é que são fanáticos, vamos ver quando o BB Vip acabar se vais continuar a comentar... 

sim mas não está a ser divido em episódios de 25 minutos como AB, é que a novela está mesmo secante!

Eu gostava era de saber porque é andas sempre a tentar arranjar conflitos! Eu também vejo aqui muita coisa que não gosto e ignoro  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comparar o 1ª BB com o BBVIP

 

yellow_arrow.gif Big Brother com novo máximo - 25 Outubro 2000 15:54  

Big Brother Em Directo obteve no dia 24 de Outubro (Terça-feira), a maior audiência média da temporada com 25.6%, o que equivale a 2.298.100 espectadores e um share de 65.3%.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comparar o 1ª BB com o BBVIP

 

yellow_arrow.gif Big Brother com novo máximo - 25 Outubro 2000 15:54  

Big Brother Em Directo obteve no dia 24 de Outubro (Terça-feira), a maior audiência média da temporada com 25.6%, o que equivale a 2.298.100 espectadores e um share de 65.3%.

 

Qual é que foi a média do dia da TVI nesse dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é que foi a média do dia da TVI nesse dia?

 

foi mais ou menos 33% , (não tenho os dados desse dia , mas tendo em conta os da semana anterior , esteve um pouco melhor) perdeu para SIC.

 

podes ver alguns dados que eu postei dessa altura nas conversas de tv , audiências de programas antigos

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...