Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Outra vez a pergunta do ano do naufrágio do Titanic, a mesma que o Hélder acertou no Big Brother 2020.

Já no outro dia repetiram umas que fizeram recentemente, eu até comentei aqui que estava a reconhecê-las a todas. Esta produção muda mil vezes de casa e de apresentadores, mas nada de irem uma enciclopédia buscar novas questões. A tradição do menor esforço da TVI continua firme e forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Que manipulação descarada.

Ou é para não sair a Catarina, ou é para ela não sair com um choque tão grande.

Mas para quê manipular um terceiro lugar? Se vai ser a Catarina a sair (porque provavelmente será), qual o interesse de porem o Quinaz como primeiro salvo em vez de ser o segundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Flow-t disse:

Mas para quê manipular um terceiro lugar? Se vai ser a Catarina a sair (porque provavelmente será), qual o interesse de porem o Quinaz como primeiro salvo em vez de ser o segundo?

Para não correr o risco de sair no duelo com a Catarina.

Mas a mim só me choca é o gráfico estar tão equilibrado e ninguém estar destacado para sair como é habitual acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Para não correr o risco de sair no duelo com a Catarina.

Mas a mim só me choca é o gráfico estar tão equilibrado e ninguém estar destacado para sair como é habitual acontecer.

Então mas isso é uma contradição. Manipulam um terceiro lugar para não correr o risco de sair contra a Catarina. Quer dizer que no caso de um duelo final com ela já iam respeitar a votação? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Flow-t disse:

Então mas isso é uma contradição. Manipulam um terceiro lugar para não correr o risco de sair contra a Catarina. Quer dizer que no caso de um duelo final com ela já iam respeitar a votação? 

Sei lá. Se calhar até foi o menos votado. Já não sei nada.:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...