Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, joanna disse:

Houve alguns exageros? Sim. Mas a maior parte está só contra ele ter brincado com um assunto sério de forma leviana.

 

 

 

 

 

Uma coisa é estar contra ele e exigir punição. Outra é colarem o rótulo de violador como estou fartinho de ler nos twitters e facebooks desta vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eram bastante melhores Pipoca, bastante melhores, SS1, SS3 e SS5 três joias dos realitys em Portugal, que metiam qualquer BB num chinelo.

Ana Isabel, Veríssima, Savate e os seus amores, Agnes OnlyFans Rainha dos Aspiradores, Xanão, ElisaSonsa, Petra fake desmaios, Wilson, Vânia e o enredo com o Hugo e a Bacalhau, os La Familia originais, Cristiana. Tantos ícones que essas edições nos deram. 

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com o Goucha, mas não o julgo por pensar assim. Não se pode dizer um "ai" num reality hoje em dia, uma concorrente foi apedrejada por ter dito um "pega", é ridículo fazerem disto conteúdo.

Os primeiros Big Brother não são do meu tempo, mas dizia-se muita merda sem sentido. Claro que há coisas que não podem ser ditas e devem ser debatidas, mas pergunto-me se há mesmo necessidade de corrigir cada coisinha que é dita. Não há naturalidade nenhuma nas interações dos concorrentes, isto está longe de ser a novela da vida real. É maçador.

Não sei se a ideia foi seguir o BBB, mas o Brasil é um país que está cada vez mais preconceituoso e intolerante, não é por seguirem uma bolha no Twitter que a população vai ficar mais "woke", às vezes até acontece justamente o contrário.

Não estou a falar da situação do Ricardo propriamente que foi má, é mesmo um comentário geral.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Ana Isabel, Veríssima, Savate e os seus amores, Agnes OnlyFans Rainha dos Aspiradores, Xanão, ElisaSonsa, Vânia e o entendo com o Hugo e a Bacalhau, os La Familia originais, Cristiana. Tantos ícones que essas edições nos deram. 

Com os tempos de hoje eram todos arrasados. As conversas másculas dos bombados então. Vá lá… na altura nada tinha o impacto que tem hoje, mas ainda bem que o tem, mas há que ter prudência. É isto! Neste caso houve um linchamento demagogo da parte de muitos ridículo. E não é preciso ir muito longe, basta andar ler o que se diz por aqui. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Com os tempos de hoje eram todos arrasados. As conversas másculas dos bombados então. Vá lá! 

Para mim até hoje a única expulsão direta que foi justificada foi a do Hélder aquando da saudação Nazi. 

O Ricardo esteve mal e por mim merece o arraso, até porque ele continua sem entender a gravidade dos seus comentários. Dito isto, toda esta situação já tomou proporções exageradas. Está mais que provado que ele não abusou de maneira nenhuma a Joana. Portanto assunto arrumado. Por mim ele era o expulso esta semana, não por causa do que se passou esta semana, mas só porque é o que menos gosto na casa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Ana Isabel, Veríssima, Savate e os seus amores, Agnes OnlyFans Rainha dos Aspiradores, Xanão, ElisaSonsa, Petra fake desmaios, Wilson, Vânia e o enredo com o Hugo e a Bacalhau, os La Familia originais, Cristiana. Tantos ícones que essas edições nos deram. 

E agora temos o quê? Um caixote de Aliexpress, uma pseudo vilã que cansa a cabeça de um gajo e um casalinho que ninguém se mete no meio. ::triste:

Fica o triangulo de ouro na memoria, Bruno - Antonio - Débora :giveheart: (E a Yenni que já lá não está)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, aprendeaescrev said:

Para mim até hoje a única expulsão direta que foi justificada foi a do Hélder aquando da saudação Nazi. 

O Ricardo esteve mal e por mim merece o arraso, até porque ele continua sem entender a gravidade dos seus comentários. Dito isto, toda esta situação já tomou proporções exageradas. Está mais que provado que ele não abusou de maneira nenhuma a Joana. Portanto assunto arrumado. Por mim ele era o expulso esta semana, não por causa do que se passou esta semana, mas só porque é o que menos gosto na casa. 

Mas quem manda no alinhamento de extras, diários e gala? TVI e Endemol.

Só é assunto porque eles querem repeti-lo até ao tutano. Agora se querem dizer que a culpa é das redes sociais já é outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Desculpem mas este discurso do Goucha contra as redes sociais, a fim de desculpar o comportamento de um concorrente, é de uma tamanha hipocrisia. Não foi o goucha que numa gala crucificou um concorrente, Rafael, pelas frases que ele proferiu? 

Não tenho pachorra para o goucha nesta gala

Ai gente você tiram Tudo do contexto. O Goucha não desculpou o completamente como é lógico e disse isso mais que uma vez. São assuntos diferentes! 

Estão a ver como as redes são tramadas! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...