Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Cory Shark disse:

Os melhores momentos desta é só sofrimento.

E o Savate foi dos únicos que lhe bateu palmas, como não lhe deu os parabéns? Queria que aparecesse no quarto dela de cuecas a dar-lhe os parabéns?

Exato, indiretamente deu os parabéns. 

E depois não querem que lhe chamem sofrida. Pois... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreSantos disse:

Exato, indiretamente deu os parabéns. 

E depois não querem que lhe chamem sofrida. Pois... 

Exato. Alguém que a avise que o programa já acabou, ah espera, os fãs dela querem lhe dar mais 30.000 para ela se igualar à zena, por isso tem de continuar com o papel de sofrida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

No BB Revolução, meio fórum estava rendido à arrogância da Joana e eu não conseguia perceber como nem porquê. Agora as coisas inverteram-se. :mosking: Não consigo odiá-la. Só achar-lhe um piadão. 

Eu era um dos que gostava dela mas chegou a um ponto que já nem a posso ver a ela e à sua arrogância. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreSantos disse:

Eu era um dos que gostava dela mas chegou a um ponto que já nem a posso ver a ela e à sua arrogância. :haha:

Pois eu adorei os estouros que ela deu à produção e aos apresentadores, especialmente ao Cláudio, e apesar de eu gostar muito da Noélia, consegui perceber e até apoiar algumas coisas que a Joana lhe disse porque faziam sentido. Em relação aos comentadores, não vou ter pena se ela os calar com classe. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...