Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

A TG tem essa postura porque sabe que facilmente era crucificada nesta situação. Dizendo "nim", ninguém pode crucificá-la.

Pois, mas eu também não acho isso um exemplo. O Cláudio, mesmo que com argumentos meio absurdos, tentou mostrar o seu ponto de vista.

O comentário da Joana foi horrível, mas não é mentira que às vezes os comentadores também abusam um pouco. Chamar "cobra" a alguém pode não ofender a estrutura física ou a orientação sexual, mas não é muito bonito. Nisso o Crispim é pior do que a Pipoca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana não esteve bem no comentário que fez, mas fazer dos comentadores, nomeadamente do Crespim, uns santos, é terrível.

Crucificar a Joana pelo comentário enquanto se enaltece um comentador que já humilhou de diversas formas vários concorrentes, acho que é muito hipócrita, mas vivemos numa sociedade hipócrita com dois pesos e duas medidas. 

A Pipoca falou muito bem, mas a realidade é que os comentadores abusam do poder que têm para comentar e excedem-se muitos vezes, principalmente o comentador lesado

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Pipoca está num patamar superior, achas mesmo que ia comentar fofocas para um canal de cabo? Juntar-se à Joana Latino, Azinheira e companhia? O Passadeira morreu desde que o Cláudio e a Maria sairam.

Olha que não sei. Mas o Daniel Oliveira podia tentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Aljubarrota disse:

Até parece que a Helena rebaixou os concorrentes enquanto comentadora.

E não rebaixou? Estes fanáticos da Helena são cômicos. Ainda bem que tanto o Tiago e o Luan não acusaram a homofobia e a xenofobia que sofreram por causa dessa sujeita --'

BELA MERDA A VANTAGEM QUE GANHARAM AHAHAH

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

A Joana não esteve bem no comentário que fez, mas fazer dos comentadores, nomeadamente do Crespim, uns santos, é terrível.

Crucificar a Joana pelo comentário enquanto se enaltece um comentador que já humilhou de diversas formas vários concorrentes, acho que é muito hipócrita, mas vivemos numa sociedade hipócrita com dois pesos e duas medidas. 

A Pipoca falou muito bem, mas a realidade é que os comentadores abusam do poder que têm para comentar e excedem-se muitos vezes, principalmente o comentador lesado

Acho que não percebeste o ponto. A Pipoca foi a primeira a dizer que os comentadores até podem abusar, ser tendenciosos, parciais, etc mas analisam a postura dos concorrentes enquanto JOGADORES, nunca usando aspecto fisico, raça, orientação sexual, etc para comentar os concorrentes. A questão é essa. A conversa sobre o Crispim podia ter acontecido se eles falassem dele enquanto comentador e não se tivessem baseado na orientação sexual dele para fazer aqueles comentários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Pois, mas eu também não acho isso um exemplo. O Cláudio, mesmo que com argumentos meio absurdos, tentou mostrar o seu ponto de vista.

O comentário da Joana foi horrível, mas não é mentira que às vezes os comentadores também abusam um pouco. Chamar "cobra" a alguém pode não ofender a estrutura física ou a orientação sexual, mas não é muito bonito. Nisso o Crispim é pior do que a Pipoca.

Eu acho que há culpa de todas as partes. A Joana fez um comentário desagradável, aliás ela assumiu a intenção maldosa, mas não acredito de todo que seja preconceituosa, e a Pipoca foi injustamente inflexível com esse ponto, mas adorei o descasque ao Cláudio. 

Quanto aos comentadores, sim, o Crispim é muito mauzinho e bastante desagradável. E já o vi a ser excessivamente arrogante para os colegas também. Aliás, acho que ele e a Pipoca nem estão no mesmo saco. 

O Cláudio teve uma postura péssima, hipócrita e fora de tom. Completamente parcial, como já veio costume do BB2020. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

E não rebaixou? Estes fanáticos da Helena são cômicos. Ainda bem que tanto o Tiago e o Luan não acusaram a homofobia e a xenofobia que sofreram por causa dessa sujeita --'

"Paneleirotes" - palavras da Cinha

Sobre isso o Tiago não se insurgiu, só se lembra do "bichinha" da Helena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Free Live said:

A Helena deixava-se levar pelo Serginho e só dizia disparates também.

Aliás, os concorrentes falaram todos mal do Crispim mas a Dinis até soltou um "o Serginho era um senhor". Que programas andaram a ver? O Serginho era asqueroso, conseguia ser pior que o próprio Crispim. :ph34r:

Corage, eu não gosto do Crispim mas não está ao nível do Serginho mds.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Helena deixava-se levar pelo Serginho e só dizia disparates também.

Aliás, os concorrentes falaram todos mal do Crispim mas a Dinis até soltou um "o Serginho era um senhor". Que programas andaram a ver? O Serginho era asqueroso, conseguia ser pior que o próprio Crispim. :ph34r:

O Serginho era o pior deles todos. Como é que ela pode dizer que ele era um senhor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Helena deixava-se levar pelo Serginho e só dizia disparates também.

Aliás, os concorrentes falaram todos mal do Crispim mas a Dinis até soltou um "o Serginho era um senhor". Que programas andaram a ver? O Serginho era asqueroso, conseguia ser pior que o próprio Crispim. :ph34r:

A tertúlia do Late Night era péssima. Mil vezes mais corrosiva que este painel actual. O Crispim está ali um nível abaixo do Serginho ainda. 

Eu adoro a Helena, mas ela nessas observações é muito hipócrita. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...