Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Just now, Rodrigo Soares said:

Bastava a Teresa mandar dica ao Pedro e à Sofia de que eles parecem um casal sempre às turras, para talvez acontecer alguma coisa entre eles, não sei porque não o fez.

Seria o maior plot twist da edição 

Forçam tanta cena, e não percebem a comedia que seria esse casal.

Mas depois abafava o casal favorito da edição Fadista Rechato

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Rui, é um bom concorrente, acho que estão a exagerar em relação a ele, a Pipoca nem me surpreende, ela exagera imenso, a Teresa anda descompensada, é preciso estar com aquela cara de enterro e a dizer que está triste com a situação? Por favor, que hipócrita. Estão é mal habituados, em outros reality-shows tivemos gente muito pior, aceitem que um reality-show também tem vilões e que eles fazem falta.

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Ninguem elogia aquele separador antes do intervalo, tipo prévia da próxima parte, narrado pelo BB? 
 

Gostei!! 

Nem reparei kkk

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Eu gosto do Rui, é um bom concorrente, acho que estão a exagerar em relação a ele, a Pipoca nem me surpreende, ela exagera imenso, a Teresa anda descompensada, é preciso estar com aquela cara de enterro e a dizer que está triste com a situação? Por favor, que hipócrita. Estão é mal habituados, em outros reality-shows tivemos gente muito pior, aceitem que um reality-show também tem vilões e que eles fazem falta.

A Pipoca foi é ponderada, porque o que ele merecia era comentários bem piores lol

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...