Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Quem nasceu em Portugal anda a matar pessoas com facadas na rua por causa da sua religiao? Ou a atropelar pessoas inocentes num mercado de Natal?I

Nunca ouvi falar de nenhum cidadao de Portugal cometer crimes com essa ideologia terrorista, mas ok.

 

Se não viste. Informa-te! mas olha nós cá somos melhores matamos por causa d e 5cm de terreno

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que mudaram o intervalo para as 18:45, mas isso só vai ajudar Amor à Vida a disparar porque só acaba depois... Deviam ter dado agora e colar o DdC ao Jornal das 8.

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Sem duvida.

Pena que se esqueceram de referir que ha refugiados que depois cometem crimes e matam pessoas no pais que os acolheu.

Ha varios exemplos disso na Alemanha, França e recentemente aqui no Reino Unido. Houve atentados terroristas na Europa que foram cometidos por refugiados muçulmanos, como uma pesquisa online pode confirmar.

Tudo tem dois lados (ou mais). Nem todas as pessoas que pedem asilo na Europa têm as melhores intenções. Tem de ser tudo analisado com muito cuidado antes de se autorizar.

Um bom documentario do canal publico alemao DW no YouTube revela ambos os lados, as historias de refugiados que vieram em 2015 e se integraram bem e de outros que cometeram crimes gravissimos e causaram imensa raiva nas populaçoes locais. ;)

Manda um email para abordarem a tua perspectiva. Existe um para sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Patiferreira said:

Se fossem só os refugiados, quantos pessoas matam outras por egoísmo, há pessoas boas e más

Claro que sim.

Por isso acho mais honesto e didatico mostrar os diferentes lados de cada tema. 

E um crime passional e um atentado terrorista com dezenas de vitimas n sao crimes comparaveis, de qualquer forma.

Mas isso sao outros assuntos ;) Adiante.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joãocaixinhas disse:

Apesar de triste, na minha opinião, são ao histórias muito fortes e que merecem atenção 

Concordo. Ainda assim acho que deviam deixar estes temas mais deprimentes para o início da tarde. A esta hora está muita gente a chegar do trabalho ou das aulas e duvido que seja o conteúdo que queiram ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...