Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

Aconteceu tantas coisas na televisão portuguesa durante este dois anos. Tantas mudanças. Tudo devido à Cristina! 

Chocado que a TVI ainda tinha inéditos deste programa com a Cristina. Imitiram até finais de fevereiro e depois entrou a Rita!

• Replies 180.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7904

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Aconteceu tantas coisas na televisão portuguesa durante este dois anos. Tantas mudanças. Tudo devido à Cristina! 

Chocado que a TVI ainda tinha inéditos deste programa com a Cristina. Imitiram até finais de fevereiro e depois entrou a Rita!

E pior é que mesmo sabendo que ela já tinha saído continuaram a emitir repetições no Verão de 2018.

agora mesmo, Maciel disse:

E pior é que mesmo sabendo que ela já tinha saído continuaram a emitir repetições no Verão de 2018.

Mesmo! O Bruno Santos era um péssimo diretor! E aquela vez em que exibiram o "Apanha" das 17H às 19H? Kkkk Era uma mudança a cada dia para conseguirem a liderança!

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mesmo! O Bruno Santos era um péssimo diretor! E aquela vez em que exibiram o "Apanha" das 17H às 19H? Kkkk Era uma mudança a cada dia para conseguirem a liderança!

Nada vai bater a semana em que suspenderam o ATES para darem três horas da Maria Madalena. :haha:

• LOL 4

O concurso até tinha um bom investimento e via-se super bem!

Fogo! Isto está a dar-me uma nostalgia. Ainda me lembro do choque que foi quando se soube que a Cristina ia para a SIC, a dizerem que ela ia flopar e ser rejeitada! Que a SIC era onde estava feliz. Dois anos depois sabemos o que aconteceu... Realmente a vida é cheia de surpresas xD

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
há 4 minutos, Gonzalo disse:

A Cristina na SIC era mesmo um oásis. 

Santa Ana Marques. Ela quase que adivinhou o futuro.

Depois desta mudança, cada vez mais acho que a Cristina SIC falsa! A dizer que era super feliz, a falar do sonho e afinal

há 8 minutos, Figo disse:

Nada vai bater a semana em que suspenderam o ATES para darem três horas da Maria Madalena. :haha:

Que vergonha alheia! Mas não é que chegou a liderar e a subir os valores das tardes? Kkk Acho que no primeiro dia a TVI até venceu o dia. :haha:

O grafismo está datado e o estúdio em si também.

Mas o programa e a mecânica continuam ótimos. Com uma componente de cultura geral boa e uma parte divertida com a entrada na gaiola.

• Like 1