Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

O Diogo gravava as falas do Big Brother em VHS e lembra-se de alguns programas que davam na TV na altura como os Jardins Proibidos. 

Eu também tenho VHS's do BB1.

Lembro-me igualmente de outros programas da TVI desse tempo e de alguns dos anos 90, em que a TVI era o canal da igreja e que ninguem via. :laugh:

Ele só tem mais um ano que eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Ele sabe muita coisa de televisão, especialmente da TVI, deve ter estudado antes de ir.

Ele sabe mesmo muitas coisas, algumas que só quem se interessa mesmo por TV sabe. Ele até já falou uma vez do Anel de Marta e de outras coisas. 

Também acredito que tenha estudado antes de ir, mas outras provavelmente já sabia 

há 4 minutos, Aljubarrota disse:

Eu também tenho VHS's do BB1.

Lembro-me igualmente de outros programas da TVI desse tempo e de alguns dos anos 90, em que a TVI era o canal da igreja e que ninguem via. :laugh:

Ele só tem mais um ano que eu.

Sou pouco mais novo do que tu. Lembro-me do Caras Lindas, do Segredo das Estrelas, TIC TAC Milionário, e claro de alguns desenhos animados e do Mix Max e do Batatoon. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Ele sabe mesmo muitas coisas, algumas que só quem se interessa mesmo por TV sabe. Ele até já falou uma vez do Anel de Marta e de outras coisas. 

Também acredito que tenha estudado antes de ir, mas outras provavelmente já sabia 

Sou pouco mais novo do que tu. Lembro-me do Caras Lindas, do Segredo das Estrelas, TIC TAC Milionário, e claro de alguns desenhos animados e do Mix Max e do Batatoon. 

Sim, lembro-me tb dos Reis da Musica Nacional, Ri-te Ri-te, Doutores e Engenheiros, Dinheiro a Vista um concurso da Luisa Castel-Branco que dava antes do Jornal Nacional, estreou justamente em Setembro de 2000 na altura do BB1. Se nao estou em erro foi nessa altura que a TVI comecou a emitir as noticias a mesma hora das dos canais concorrentes, as 13h e as 20h.

Lembro-me dos desenhos animados passarem em loop e do concurso do Jogo do Ganso, este ultimo entao e dos tempos pre-historicos da TVI, na altura a 4.

Bem, chega de off-topic. :laugh:

Editado por Aljubarrota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...