Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas a maior parte das pessoas vota num só

Vai haver dispersão dos votos porque há quem goste do casal, há quem não suporte a Angélica e há quem não vá mesmo com a cara do Pedro.

Não é difícil de perceber, aliás a votação para as nomeações já diz muita coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Padrões e expectativas muito baixas para dizer isso... 

Acho que de um apresentador não se pode esperar mais os concorrentes é que têm de ser bons não ele; no Brasil o apresentador nem importância tem quase só na parte na expulsão é que dá baile ao Cláudio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Vai haver dispersão dos votos porque há quem goste do casal, há quem não suporte a Angélica e há quem não vá mesmo com a cara do Pedro.

Não é difícil de perceber, aliás a votação para as nomeações já diz muita coisa.

Pois lá está, tenho medo é que com essa dispersão e com hate que ainda há com a Ana, seja ela a sair. Além de que pode haver manipulação, seria mais um homem a sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Nem acho que vá ser renhido, as pessoas que não gostam da Angélica não gostam ainda mais do Alves. Espero é que os votos não se dispersem entre os dois e acabe por sair a Ana

Os apoiantes do Alves e da Angélica sabem que vai ser renhido entre os dois por isso se forem inteligentes votam no outro e não na Noélia e na Ana Catarina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Acho que de um apresentador não se pode esperar mais os concorrentes é que têm de ser bons não ele; no Brasil o apresentador nem importância tem quase só na parte na expulsão é que dá baile ao Cláudio 

LOL? 

As dicas que ele manda sobre o jogo; o constante "eu já fui, eu já fiz, o meu jogo, eu, eu, eu" ; sempre a trocar-se todo nas palavras; a falta de sentido de oportunidade nas perguntas que faz - havia tanto mais para pegar; nem sabe quem foi salvo esta semana... Para não falar da quantidade de vezes que troca os olhos todos - é uma coisa que me tira do sério! 

Não há como defender. Sorry. Incompetência pura. Só foi chamado para o BB porque o Nuno queria causar buzz - e porque pensava talvez que ia enfraquecer a Cristina e SIC. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sai mais uma borla para a Teresa. Eu não acho piada nenhuma a tanta borla.

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu acho que sai a Angélica, sinceramente. Não gosto dela, nem do Alves, e acho que era mais certeiro votar no Pedro porque acho que ele não será nomeado tão cedo, mas ele e a Jéssica tem uma base de fãs muito mais consistente. 

Ele ganhou o voto do público hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu acho que sai a Angélica, sinceramente. Não gosto dela, nem do Alves, e acho que era mais certeiro votar no Pedro porque acho que ele não será nomeado tão cedo, mas ele e a Jéssica tem uma base de fãs muito mais consistente. 

Têm de votar todos no Alves. Não há dúvida. Vai libertar a Jessica e deixar que se mostre como jogadora. A Angélica ainda tem mais para mostrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...