Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O Pipo compactuou ao não denunciar a Lúcia pelos crimes delas, tornando-se cúmplice dele, mas ele não matou ninguém, não roubou nenhum dos filhos, viveu uma vida inteira na mentira quando o sonho dele foi sempre ser pai biológico. O que não me agrada mesmo é o discurso atual da Lúcia em que faz do Pipo o vilão e ela a vítima, isso sim é mais irritante. Além disso o Pipo já pagou o grande preço por tudo isto e merece a redenção que ele tanto procurou, já a Lúcia, pronto é o que é 

Não matou VOLUNTARIAMENTE. O Nuno morreu por conta do atropelamento do Pipo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

Gabriel "foi por isso que me destruiram a vida?" What? Tudo bem que eles mentiram-te sobre  a paternidade, mas ele teve uma vida bem boa. Não sei do que se queixam, os pais deram-lhe tudo. Agora que descobriu que os pais não eram os biológicos de repente tudo o que viveu até agora não prestou? Há que separar as águas. 

É muito isto... Muito isto.

@JoãoCruz lê e aprende :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas independentemente de tudo, nunca os denunciou em nenhuma circunstância exatamente por ter consideração por eles e por tudo o que eles fizeram

Ela diz à boca cheia que é só pela Ritinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Pipo compactuou ao não denunciar a Lúcia pelos crimes delas, tornando-se cúmplice dele, mas ele não matou ninguém, não roubou nenhum dos filhos, viveu uma vida inteira na mentira quando o sonho dele foi sempre ser pai biológico. O que não me agrada mesmo é o discurso atual da Lúcia em que faz do Pipo o vilão e ela a vítima, isso sim é mais irritante. Além disso o Pipo já pagou o grande preço por tudo isto e merece a redenção que ele tanto procurou, já a Lúcia, pronto é o que é 

Matou o Nuno, acidentalmente sim, mas nunca fez nada para se redimir de ter mentido sobre isso, nem deu resolução à Sara ou ao irmão dele sobre a verdade. E compactuar com assassinatos e raptos, para mim vai dar ao mesmo sinceramente. Ela claramente é mais psicopata, mas ele ficou ao lado dela em todas as decisões durante décadas até ter tido um pingo de consciência sobre o que estava a fazer. A Lúcia claro que vai tentar pintar-lhe a imagem de vilão porque é o plano mais inteligente. Ela é suposta ser a vilã da trama, está mais que claro que ela é a pior pessoa. Mas só não assino por baixo que ele se tenha redimido totalmente daquilo que fez. E muito menos esta santificação que existe à volta dele agora por parte de todo o elenco, só porque ele morreu melhor pessoa.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Há mais cara de pau que a Lúcia? :haha: :haha:  

Acho que não, mas adoro. :rofl:

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Foi um acidente, não foi porque o quiz fazer, quem andava a atirar facas era a mulher. O Pipo errou, já pagou por isso e merece redenção ele também foi enganado a vida toda 

Deixem o Pipo descansar em paz, coitado

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Foi um acidente, não foi porque o quiz fazer, quem andava a atirar facas era a mulher. O Pipo errou, já pagou por isso e merece redenção ele também foi enganado a vida toda 

Achar que é estéril não torna aceitável que compactue com mortes. E concordo com o @skizzo. Ladrão é o que vai à horta e o que fica à porta. Por algum motivo saber de um crime e escondê-lo é, por si só, também um crime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Compactuar com assassinatos e raptos, para mim vai dar ao mesmo sinceramente. Ela claramente é mais psicopata, mas ele ficou ao lado dela em todas as decisões durante décadas até ter tido um pingo de consciência sobre o que estava a fazer. A Lúcia claro que vai tentar pintar-lhe a imagem de vilão porque é o plano mais inteligente. Ela é suposta ser a vilã da trama, está mais que claro que ela é a pior pessoa. Mas só não assino por mais que ele se tenha redimido totalmente daquilo que fez. E muito menos esta santificação que existe à volta dele agora por parte de todo o elenco, só porque ele morreu melhor pessoa.

A questão é que tirando a Sara, ninguém está a santificar o Pipo. Toda a gente o trata como criminoso. O Gabriel talvez mude a opinião agora, porque descubriu o que descubriu. Apesar de tudo o Pipo foi enganado toda a vida e já pagou bem caro pelos erros que cometou, portanto, na minha opinião, a redenção dele é muito bem-vinda, mas são opiniões xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodrigo Soares disse:

A questão é que tirando a Sara, ninguém está a santificar o Pipo. Toda a gente o trata como criminoso. O Gabriel talvez mude a opinião agora, porque descubriu o que descubriu. Apesar de tudo o Pipo foi enganado toda a vida e já pagou bem caro pelos erros que cometou, portanto, na minha opinião, a redenção dele é muito bem-vinda, mas são opiniões xd

Temos de discordar então. Claro que é válido e acho óptimo que ele realmente tenha tentado mudar na recta final da sua vida, mas há pessoas que ficaram com a vida arruinada durante décadas devido à inércia dele em compactuar com as decisões duma lunática. Mas é como dizes, opiniões.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Temos de discordar então. Claro que é válido e acho óptimo que ele realmente tenha tentado mudar na recta final da sua vida, mas há pessoas que realmente ficaram com a vida arruinada durante décadas devido à inércia dele em compactuar com as decisões duma lunática. Mas é como dizes, opiniões.

«Quem me dera ter a oportunidade de melhorar!»

- Teresa e Filipe

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...